Capítulo 13

1.1K 133 21
                                    

Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?
Vamos começar a bagaceira de hoje.

Tenho uma dúvida: Vocês gostam de hot? Porno em leitura? Vucovuco escrito? Coito editado? Por favor respondam é importante para um capítulo futuro.😊😊

Boa leitura.

Terceira Pessoa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Lyanna, por sua vez, abre os olhos aos poucos e sente dores por todo o corpo, ela olha em volta com os olhos desfocados e só consegue ver uma mancha de platina até que sua visão corrija e foque, ela vê Daenerys com uma cara preocupada na frente de dela.

Lyanna: Querida, um conselho... antes de sair coloque a armadura nos Dragões, Majestade - Diz ela tentando animar Daenerys.

Daenerys: Me desculpe, me desculpe - Olha para baixo, Lyanna tira uma das mãos das cobertas e agarra uma das mãos da Rainha Dragão - se eu tivesse checado antes de sair, você não teria que ter feito o que você fez.

Lyanna: Não importa, eu teria feito isso mil vezes se isso significasse salvar seus filhos. Mas também é minha culpa, gostaria que não tivéssemos ido - Diz ela com pesar e Daenerys balança a cabeça em negação.

Daenerys: Não, Anna. Se eu não tivesse ido, não teria visto. Você tem que ver para acreditar, agora eu acredito. Os Dragões são meus filhos, provavelmente são os únicos filhos que terei, e você os salvou. Você entende a nova dívida silenciosa que tenho com você agora? - Lyanna entende porque ela sente o mesmo amor pela matilha de Lobos que a Daenerys sente por seus Dragões - Vamos destruir o Rei da Noite e seu hospedeiro, e faremos isso juntas - Diz ela determinada enquanto olha em seus olhos - Agora você tem minha palavra pessoal, não apenas como Rainha.

Lyanna: Obrigada Dany.

Daenerys: Dany? - Deixa um pequeno sorriso bobo escapar - Quem foi o último que me chamou assim? - Se pergunta em voz alta - Não sei, será meu irmão? Hum... não era um apelido recomendável

Lyanna: Ok, não Dany, eu gosto mais de Erys de qualquer maneira, eu sou bom em dar nomes - Ela solta uma risada cansada - Mas o que você acha de eu chamá-la minha esposa? - Diz surpreendendo Daenerys - Eu te daria um anel mas...

Daenerys: Você tem certeza disso?... Eu sei do decreto e promessa de seu pai, Lady Sansa me disse.

Lyanna: Sansa tem que aprender a guardar um segredo de vez em quando - Sorriu divertida - Eu tenho certeza. Desde que te conheci, algo cresceu em mim, pouco a pouco, dia a dia, mês a mês e posso dizer com segurança que estou totalmente apaixonada por você, Daenerys Targaryen. O mundo pode ser um lugar escuro, Erys, inseguro e cruel. A única coisa que realmente importa é que enfrentemos isso juntas. O que quer que o futuro traga, você é minha luz. Agora eu te pergunto, como você se sente em relação a mim, eu não vou fazer você aceitar o casamento se você não compartilhar meus sentimentos - a Rainha Dragão fica em silêncio antes da confissão que a Rainha Loba acabou de fazer para ela, ela ouviu todos dizerem a ela que Lyanna Stark estava apaixonada por ela, mas não queria acreditar. Ela não poderia passar pela dor da traição e da perda como passou tantos anos atrás, mas então ela entendeu as palavras de Lyanna, o mundo é o que é, mas é sempre melhor enfrentá-lo com alguém ao seu lado, não importa o quão longo, porque essa é a beleza do amor, por mais curto que seja o seu tempo, ela será tão apaixonado quanto a pessoa se entregar a ela.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora