Capítulo 49

539 73 9
                                    


Oi🙈 Tudo bem com vcs?
Boa leitura pra vcs.


Oi🙈 Tudo bem com vcs?Boa leitura pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Por outro lado, os mortos chegam aos flancos laterais e, da mesma forma que na frente, quando os cadáveres se acumulam no fosso, passam a utilizá-los como ponte para chegar aos vivos. No flanco dos selvagens e da Patrulha da Noite, todos observam enquanto os mortos começam a escalar uns aos outros ou a passar por cima da barricada.

De volta a Winterfell, Arya recorre à irmã e à esposa dele.

Arya: Desça até o Salão Principal.

Sansa: Não vou abandonar meu povo.

Arya: Lyanna te deu uma missão, você deve ser aquela que está lá com Rickon - Ela lembra o mais velho e Sansa coloca a mão no colar onde contém a chave da passagem secreta - Pegue isso e vá - Ela entrega a adaga de Baelish para Margaery - E você vai até sua irmã - Mas Sansa a interrompe.

Sansa: Eu tenho a minha - Ela mostra a ele a adaga que Lyanna fez anos atrás para cada irmão com as cabeças de seus lobos no punho.

Margaery: Mas não sabemos como usar isso - O casal olha as adagas.

Arya: Enfie a parte pontiaguda neles - Ela diz e ambos acenam com a cabeça e com um último abraço de Sansa para Arya, os dois saem e começam a descer as paredes em ritmo acelerado para chegar ao Salão Principal.

A nuvem de tempestade de inverno então segue seu caminho até atingir e cobrir todo o campo de batalha, tornando mais difícil distinguir amigo de inimigo, só sendo diferenciada entre a neblina pelos brilhantes olhos azuis que se destacam. Jorah, cavalgando em Midnight, liderando os Dothraki sobreviventes entram nas muralhas de Winterfell e todos se dispersam para alcançar todas as portas onde poderiam ser úteis, então ele desce do grande lobo que parece acenar para ele enquanto ele guia Vento Cinzento, Fantasma, Summer e Nymeria dirigem-se para a floresta dos Deuses com Bran e os Iron born, ele permanece com a dona de sua Casa esperando para continuar sua batalha.

Quando a próxima linha de mortos começa a dominar a defesa, Jon toca a próxima buzina e faz esta linha recuar. Enquanto a linha foge, Sam é derrubado por um homem morto que tenta esfaqueá-lo no olho e ele luta contra o domínio dele enquanto ele choraminga de terror. Edd ao vê-lo corre de volta para ajudar e ao alcançá-lo acerta o morto e acaba decapitando-o. Sam respira assustado, olhando ao redor.

Edd: SAM LEVANTA! SAM! - Ele grita para o amigo e o agarra pela gola da roupa e o puxa para cima. Assim que os dois estão de pé, Edd engasga e Sam vê sangue respingado em suas roupas e quando olha vê como Edd tosse sangue. - Corra - Ele diz baixinho e acaba caindo morto no chão e atrás dele é revelado um homem morto que estala os dentes para Sam, tirando-o assim de seu terror e dessa pegada com o resto das pessoas e ele tem que pular quando a próxima ponte começou a cair e no salto ele acabou caindo no chão de cara.

Jon: Sam! - Agarra ele e se levanta - CADÊ O EDD?! - Grita por causa do barulho

Sam: Ele-ele está morto! - Ele grita com um pequeno soluço, fazendo Jon congelar por alguns momentos e depois balançando a cabeça ele reconsidera e balança o amigo.

Jon: Não podemos fazer nada por ele, agora vamos! - Mobiliza-o para manter uma nova posição nesta linha defensiva.

Jon: Não podemos fazer nada por ele, agora vamos! - Mobiliza-o para manter uma nova posição nesta linha defensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até qualquer dia.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora