Último capítulo do dia pessoal.
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Conforme eles se aproximam de Winterfell, eles podem observar como as ordens de Lyanna para cavar fossos ao redor e criar barricadas de vidro de dragão são executadas.
Não demora muito para que os dois homens com estandartes Stark cruzem os portões de Winterfell, todas as pessoas que ficaram para lutar se reuniram atrás de Jon, Rickon e Bran. Lyanna é a primeira a passar pelas portas com Daenerys seguida por Sansa e Arya. Com Lyanna, vendo seu irmão Bran depois de tantos anos, acelera Midnight para frente e pula e vai até seu irmão mais novo, que beija sua testa e lhe dá um grande abraço em troca com um de seus braços, irmão gentilmente empoleirado em suas costas.
Lyanna: Deuses - Olhou para o rosto de seu irmão, quando suas irmãs também se aproximam e repetem as ações da Luanna e se posicionam atrás de sua Rainha - Você é um homem e tanto.
Bran: Mais ou menos - Dá um pequeno sorriso.
Lyanna olha para ele estranhamente, mas recupera a compostura e se afasta e fica de frente a seus outros irmãos que estavam com Ygritte, Lyanna Mormont e Lord Baelish. Eles se ajoelham diante dela prestando homenagem à Rainha, ela faz um sinal para eles e Jon se levanta primeiro e o resto das pessoas segue seu exemplo.
Lyanna: Seu cabelo cresceu demais - Diz ela ao mais velho, Jon a olha com uma sobrancelha indicando seu próprio cabelo que teve que ser trançado para poder se retirar do rosto. Os dois sorriem até cair na gargalhada e se abraçam e então o jovem Rickon.
Jon: Winterfell é seu, Majestade - Adquire um tom sério
Lyanna: Eu sei que na minha ausência você deve ter cuidado de tudo detalhadamente.
Rickon: O melhor que pudemos, irmã.
Lyanna: Eu sei que sim - Sorri para seus irmãos, então se vira e olha para trás para Daenerys que estava esperando na frente de seus aliados e conselheiros, acenando para eles, todos eles se aproximam - Eu apresento a vocês Daenerys Stormborn, da Casa Targaryen, Protetora e Rainha dos Seis Reinos, juntamente com seus aliados e conselheiros pessoais - Ela enfatiza Seis para confirmar a seus vassalos que NÃO se ajoelhou - Esse é meu irmão Jon Snow, Regente do Norte em meu ausência, Rickon Stark e Bran Stark.
Daenerys: Obrigada por nos convidar para sua casa meu senhor - Acena para Jon, que está impressionado com sua beleza e sua voz o encanta como se fosse um feitiço - O Norte é tão bonito quanto sua irmã me disse.
Jon: Não tanto quanto você, se me permite a audácia, sua Majestade - Ele se curva respeitosamente.
Bran: Não há tempo para isso, sei que há coisas que devem ser relatadas imediatamente - Diz ele em voz alta para não dar espaço para Lyanna tentar atrasar o inevitável.
Todos então vão para o grande saguão de Winterfell onde Lyanna se senta no lugar central da mesa principal agora carregando sua coroa por insistência de sua irmã Sansa, assim como Daenerys. À sua esquerda está Daenerys com Tyrion à sua esquerda, enquanto Sansa se senta à sua direita e Arya se senta à sua direita.
Os porta-estandartes do Norte se juntaram à direita, enquanto os do Sul se juntaram à esquerda do grande salão, todos trocando olhares com o grupo do país adversário e os aliados de cada Rainha.
Lyanna: Tenho coisas para relatar a vocês, meus senhores - Ela se levanta de seu lugar, mas mantém sua posição - Para começar, deixei Winterfell em busca da ajuda de aliados ou morreríamos, e trouxe aliados comigo para lutar ao nosso lado, tendo obtido o Vidro de Dragão necessário com o qual você vem fazendo as armas desde que chegou, reuni os senhores que não me aceitaram como sua Rainha recentemente. Muito mais que isso. Acabei com a tirania do Sul com minha própria espada. - Ela acena para Brienne e ela se aproxima com uma caixa e a deixa na frente dela. - Fui para King's Landing e terminei de vingar todas as pessoas da minha família e do meu país que morreram no mãos de, - Abre a caixa e mostra a cabeça folheada a ouro de Cersei Lannister. - Cersei Lannister, esse monstro fingiu a morte da própria filha para ter uma desculpa e enfrentar e conquistar Dorne. - Aponta para Myrcella e Trystane que estão ao lado de Oberyn e Ellaria escoltada por Obara, Nymeria e Tyene. - Ela fingiu a morte da esposa de seus dois filhos, Lady Margaery Tyrell, para que pudesse usá-la como troco pelo favor de Lady Olenna. - Aponta para as duas rosas na sala que estão com suas cabeças erguidas orgulhosas. - Ajudei a proteger os nascidos do ferro e recuperei as duas mulheres, devolvendo-as onde eram verdadeiramente amadas e necessárias. Eu trouxe os outros senhores de Westeros que desacreditaram em nossa causa depois que fui além da Muralha novamente e os trouxe eu mesmo, junto com um grupo de pessoas corajosas, um desses mortos, eu os fiz acreditar no Norte e em mim. E agora aqui como vocês estão vendo tem todo o Sul unido sob o reinado de Daenerys Targaryen, que jurou lutar ao nosso lado e também nos proporcionar a independência que por tantos anos pedimos e lutamos - Então todos explodiram em aplausos por sua Rainha lobo para realizar tais feitos - Mas tudo isso não veio sozinho - A sala agora está se acalmando pouco a pouco para permitir que ele continue - Aqui e agora eu confesso aos meus senhores e senhoras, que durante o tempo que estive fora eu conheci pessoalmente a Rainha Dragão e sem evitar, eu me apaixonei por ela e meus sentimentos são recíprocos, então ela me propôs uma aliança matrimonial entre o Norte e o Sul, que eu aceitei porque todos aqui que são do Norte sabem do decreto que meu falecido pai Lorde Eddard Stark fez enquanto estava vivo. Nesta aliança matrimonial, ambos os países permanecerão independentes um do outro, haverá respeito entre os dois povos. Se eu continuasse no meu lugar como sua Rainha, todos os anos viveríamos em um dos países, trocando de casa então, e se tivéssemos herdeiros independente do gênero, o primeiro seria o herdeiro de Winterfell e o segundo seria o herdeiro de o Trono de Ferro. Se eu não continuar na posição de Rainha do Norte, ela passará para minha irmã mais nova, Sansa Stark, mantendo as diretrizes de convivência respeitosa entre os dois países e seus filhos, com quem ela deseja se casar, seriam herdeiros. É por isso que, uma vez expondo todos os pontos do encontro para vocês, coloco à sua disposição meu lugar como Rainha do Norte e aceitarei o que você quiser, deixando o Norte nas mãos de minha irmã mais nova - Ela termina o que estava dizendo e a sala fica ainda mais silenciosa se possível um alfinete seria ouvido nela, todos olhando para Lyanna Stark.
Até quinta feira .
História de laanonimainvisible
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
Storie d'amoreCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.