Último capítulo do dia.
Terceira Pessoa P.O.V
Lyanna não ficou surpresa ao encontrar Sansa com Margaery e esta avó de Lady Olenna, e a renovada felicidade que sua irmã estava derramando de seus poros.
Lyanna: irmã, Lady Margaery, Lady Olenna - Curva-se a elas respeitosamente.
Margaery: Lady Stark - levanta-se de sua cadeira e se aproxima para abraçar a Rainha Loba - Obrigada por me salvar - Disse ela enquanto se afasta.
Lyanna: N-não foi nada - Ela cora um pouco, porque quando se trata de demonstrações de afeto que não sejam sua família parece estranho para ela, e ela pigarreia e continua - Eu fiz a coisa certa, e você Margaery é o motivo da felicidade da minha irmã. Não vou deixar outro irmão ou irmã sofrer por não poder estar junto com a mulher ou o homem que ama - Encolhe os ombros.
Olenna: Eu também quero agradecer a você, Lady Stark, você me deu esperança de volta para mim e minha casa - Ela pega as mãos da Rainha do Norte quando as duas se sentam e dá um aperto em forma de gratidão.
Lyanna: De nada, Lady Olenna - Ela retribui o aperto com um sorriso gentil.
Sansa: Você estava procurando por mim irmã?
Lyanna: Sim, venho te dizer que a Rainha Dragão decidirá se aceita minha proposta depois que ela me ver lutar esta tarde.
Sansa: Por que eu deveria ver você lutar?
Lyanna: Porque eu serei sua campeã em combate, se você concorda em jogar este jogo.
Sansa: Espera isso não foi nada que concordamos, era pra ser outro campeão.
Lyanna: Eu não vou deixar ninguém tirar a satisfação de matar Cersei e arrancar sua cabeça - Ela diz à irmã com determinação.
Sansa: E o que tem nesta tarde?
Lyanna: Daenerys colocará seus melhores homens para lutar contra mim e se eu conseguir derrotá-los, ela concordará em propor a luta e eu serei sua Campeã.
Olenna: Você tem muita confiança, Lobo Negro, muito confiança em suas habilidades na luta, pelo o que eu posso ver.
Lyanna: Eu sempre ganho, Rainha dos Espinhos - Ela sorri para a mais velha - Bem, acho que devo ir me preparar para a demonstração de luta.
Sansa: É melhor você não se machucar ou eu acabo com você - Diz ela irritada com a decisão da irmã.
Lyanna: Você já não sabe maninha? Eu sou sempre cuidadosa - Ela sai da sala e vai procurar seus Lobos e se prepara para o confronto da tarde.
Após as refeições, todos se reúnem, após serem informados do possível rumo a tomar com o que vai acontecer naquela tarde, tudo está nas mãos de Lyanna, ela pode salvar a vida de milhares de pessoas e acabar com as mortes desnecessárias, ou pode levar a uma guerra no que Cersei não hesitaria em queimar King's Landing até virar cinzas.
Lyanna: Finalmente - Ela diz enquanto lhe entregam a espada - Senti sua falta velho amigo - Ela tira a espada da bainha e faz alguns movimentos com ela enquanto sai para o campo de treinamento.
Os espectadores incluíram Sansa, Brienne Podrik, Ygriette, Daenerys, Missandei, Tyrion, Varys, Lady Olenna, Margery, Myrcella, Ellaria e as cobras de areia, filhas de Oberyn Martell.
Daenerys: As regras são: 1. Sem ferimentos fatais e 2. No momento em que as costas de alguém tocam o chão, ele está fora de combate - Ela diz enquanto os competidores se colocam em posições diferentes e os aliados e assim por diante ficam sobre os espectadores ao redor deles e os oponentes estão prontos com suas armas.O príncipe Oberyn com sua lança Dornesa, assim como o Verme Cinzento com a sua própria lança, Qhono um dos melhores Dothraki com seu arak, Sor Jorah com sua espada, Yara com seu machado nas mãos assim como todos com suas armas - Vamos ver se vale a pena arriscar tudo nas mãos dela, Lady Stark… Podem começar.
Quando a Rainha abaixa a mão, Lyanna que estava no centro da arena com os seus cinco oponentes e nenhum deles a atacaram de primeira, então ela resolveu provocar o Dothraki.
Lyanna: E aí grandalhão? Com medo de perder para alguém menor e uma mulher? - Ela diz em um perfeito idioma Dothraki surpreendendo a todos na arena.
Qhono: Vou fazer um tapete com sua pele mágica de Lobo - Ele rosna para a Rainha Alfa a atacando com o seu Arak levantado, e Lyanna se abaixa fazendo com que ele passe por cima dela e rapidamente levanta sua espada contra ele e bloqueia. Enquanto os outros guerreiros entram em ação e começam a lançar ataques contra a Rainha Loba, que são em sua maioria desviados e bloqueados ou causando alguns cortes em sua armadura.
Então decidindo acabar com tudo rapidamente, ela bloqueia o Arak do Dothraki com sua espada e em um movimento rápido ela tira o Arak da mão do Dothraki a pega com a outra mão e o acerta atrás dos joelhos e o empurra, fazendo-o cair de costas no chão e o deixando para fora do combate. Então ela por pouco consegue se esquivar da lança de Verme Cinzento e com um movimento ela a quebra a lança jogando-a no chão e dá um soco no rosto de Verme Cinzento enquanto trava uma luta de corpo a corpo e em um ataque rápido ao lado esquerdo do imaculado faz com que suas costas atinjam o chão também. Ao se levantar, consegue bloquear a grande espada de Sor Jorah que ia perfurar seu flanco esquerdo, rolando ao chão, ela chuta as pernas de Jorah que também cai de costas para o chão. Ao se levantar novamente, ela se abaixa por pouco e um machado passa por cima de seu nariz e percebe como ele corta uma mecha de cabelo, ela consegue bloquear o machado e com o mesmo movimento que usou contra Qhono ela tirou a arma das mãos de Yara e a atingiu de joelhos fazendo-a retirar da luta junto com os outros. Sentindo o perigo, ela move-se rapidamente para o lado e a lança do Red Viper corta-o na bochecha ao passar por cima dela. Com os movimentos rápidos de Oberyn ela iguala sua velocidade e bloqueia seus ataques, e em um movimento que Oberyn já previu ele tenta derrubá-la mas a Loba Negra o bloqueia, Lyanna estava brincando com ele, Oberyn sabia que ela seria capaz de bloquear o próximo golpe então ele usou para sua vantagem e sendo ambos bloqueados um pelo outro, ela usa isso a seu favor e impulsiona o Príncipe sobre ela até que ele caia atrás dela com o rosto para cima. Obtendo a vitória, Lyanna se vira e olha para onde todos os espectadores estavam e vê como todos estavam maravilhados com a habilidade de luta da Rainha Loba.
Tyrion: Acho que temos um plano então - Ele declara e a Rainha Dragão concorda com ele, pois ela confiará na Rainha Loba para acabar com a guerra com um mínimo de derramamento de sangue possível.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Até amanhã, vou tentar postar logo de manhã cedo
História de laanonimainvisible
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.