Opa boa tarde 😏
Atrasei um pouco.Boa leitura
Desculpa pelo erro.Terceira pessoa P.O.V
Nem mesmo dois dias se passaram desde o auxílio de Lyanna à Frota de Yara e Theon Greyjoy, quando avistaram a costa de Pedra do Dragão à sua frente. Enquanto Lyanna observava, ela estava com Sansa, Brienne e Ygriette ao seu lado.
Sansa: Ainda está um pouco frio aqui.
Brienne: As costas do Sul são conhecidas por serem por vezes caracterizadas por climas cinzentos e escuros que contrastam com o resto do Sul.
Ygriette: Ainda está mais quente aqui do que de onde eu venho, sulistas como vocês não aguentam nada - Ela resmunga enquanto cruza os braços.
Lyanna: Vamos deixar o tempo calmo e nos preocupar mais com a tempestade que está para chegar - Diz olhando enquanto preparam os barcos.
Sansa: O que vamos fazer com eles? - Diz enquanto se aproxima dos lobos que estavam preparados com suas armaduras e montarias deitados brincando com as patas e mordendo as orelhas uns dos outros.
Lyanna: Bem tenho certeza que a grande Mãe dos Dragões vai entender que a Mãe dos Lobos não vai se separar de seus filhos, então eles virão conosco aconteça o que acontecer.
Sansa: Como você comanda sua Majestade - Acena em respeito como as outras duas mulheres e então elas caminham para os barcos onde os lobos os seguem e sentam neles.
Ao se aproximarem da costa, eles podem distinguir várias figuras esperando por eles à distância. Assim que as mulheres desembarcam, elas flanqueiam a Rainha no Norte e os lobos se posicionam entre as lacunas deixadas entre eles. Na frente deles, as Starks e Brienne reconhecem Tyrion Lannister junto com uma mulher de pele escura, enquanto aqueles que os observam e os descrevem como Dothraki os olham alertas e aguardando ordens. Caminham todos juntos e os lobos e seguidos pelos homens que trouxeram até estarem em frente ao homem anão.
Tyrion: O fenômeno de Winterfell - Diz sério enquanto se olham, e depois dirige seu olhar para os grandes lobos que flanqueiam o grupo de mulheres, porque como todo mundo ouviram histórias sobre a Rainha Alfa sem saber se acredita neles ou não.
Lyanna: O anão de Casterly Rock - Ela comenta, então eles sorriem e o anão oferece sua mão que ela aceita de bom grado.
Tyrion: A última vez que nos encontramos foi em sua casa.
Lyanna: Sim, você me deu algumas palavras pitorescas para meu querido irmão - Sorri ao lembrar do rabugento Robb e do zombeteiro Tyrion - Ao longo do caminho você ganhou algumas cicatrizes - Ela fala olhando para seu rosto.
Tyrion: Tem sido um longo caminho. Mas aqui estamos nós dois - Então ele se apresenta para a ruiva que não consegue reconhecer - Sou Tyrion Lannister - Ele estende a mão para ela.
Ygriette: Ygriette - Ela diz enquanto aperta a mão dela com força fazendo Tyrion estremecer.
Lyanna: Ygriette - Repreende-a e faz com que ela se solte - Desculpe-a, as pessoas da cidade livre não são conhecidas por seu toque suave - Ela dá a Ygriette com um olhar de repreensão e volta para seu lugar enquanto encolhe os ombros e quando ele se vira, ele dá a ela um sorriso escondido.
Tyrion: Missandei é a conselheira mais fiel da Rainha.
Missandei: Bem-vindos a Rocha do Dragão, nossa Rainha, está sabendo que a jornada foi longa já agradece o esforço que você faz por ela - Ela diz com um sorriso - Se você não se importa em entregar suas armas - Indica o grupo do Norte em um leve maneira mais séria.
Lyanna se vira e olha para Sansa, que gentilmente acena para ela, indicando que eles devem concordar com isso, então ela acena para seus homens e as duas mulheres com eles.
Lyanna: Claro - Ela começa a tirar sua espada de gelo do cinto, enquanto eles observam alguns Dothraki pegarem seus barcos e pegarem suas armas - Você poderia dizer a eles, se não for pedir muito que tenham cuidado com ela? - Ela pergunta diretamente para Missandei enquanto mantém seu aperto na espada enquanto o Dothraki também a agarra e a olha desafiadoramente - Foi o último presente que meu pai me deu em vida - Missandei acena com a cabeça.
Missandei: Tenha cuidado com a espada, seja especial para o convidado de Khaleesi - o Dothraki acena e ele acena para Lyanna então ela a deixa ir e vê como eles levam o último presente de seu pai com eles com cuidado.
(Quando estiver sublinhado e em negrito, é pq eles estão falando em Dothraki)
Tyrion: Mais uma coisa que seus lobos devem ficar de fora.
Lyanna: Com todo o respeito Lord Tyrion, não vou deixar os lobos sozinhos. A última vez não acabou bem para as pessoas da minha família e foi um casamento - Ela se defende ao mencionar o Casamento Vermelho enquanto vê Tyrion encolher no lugar e seu semblante mudar - Acho que a Mãe dos Dragões vai entender que a Mãe dos Lobos não fica longe deles - Levanta as mãos e Meia-Noite e Vento Cinzento eles ficam quietos enquanto ela os acaricia.
Missandei olha para Tyrion e ele acena com a cabeça entendendo-a, e concorda com isso.
Missandei: Por favor, por aqui - Ela diz a eles para segui-los, Ygriette dá um passo à frente e fica ao lado dela.
Ygriette: De onde você é? Você não é daqui, é? entre tantos rostos pálidos como o resto desses homens - Acena para os Dothraki
Missandei: Eu nasci na Ilha de Nath.
Ygriette: Ouvi falar dela na viagem, acho ela muito bonita. Muitas palmeiras e borboletas, mas nunca estive tão ao Sul, então... - Ela dá de ombros quando a mulher dá um passo à frente e ela volta atrás de Lyanna com Brienne indo atrás de Sansa, enquanto ao lado das Starks estão cada um de seus lobos gigantes e os outros três protegem as mulheres guerreiras, enquanto a Rainha dá a ela uma cotovelada brincalhona e sorrateira "Acho que este lugar ficou ainda melhor", ela sussurra quando a Rainha Alfa passa por ela.
______________________________________
Até Depois
Não é plágio
História de laanonimainvisible
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomansaCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.