Bom dia. Tudo bem com vcs??
Amanhã eu vou tentar postar outro capítulo.Boa leitura
Terceira Pessoa P.O.V
No dia seguinte, você encontrará as histórias para os detalhes que faltam para saldar com eles.
Lyanna: Todas as pessoas que não puderam lutar foram evacuadas para as zonas dos portos, não há ninguém mais que se concentre aqui em Invernalia para enfrentar os mortos. Envie Tormund e outros até a Guarda Oriente do Mar de novo para vigiar aquela fortaleza há muitos dias agora.
Bran: Você não pode deixá-los ali, você deve decidir que fujam e regredir imediatamente - Interrompeu sua irmã - O Rei da Noite, adquiriu seus poderes e se dirige para Muro agora completamente transformado em um dragão e concedeu esses a outros de seus primeiros caminhantes brancos - Disse impasíveis enquanto todos Meistres seu impacto em seus rostos
Sansa: Enviaremos corvos imediatamente – Ela olha para o Meistre que acena e corre para redirecionar a mensagem de evacuação.
Lord Amber: Minhas Rainhas – Ele dá um passo à frente e se curva diante das rainhas – As poucas pessoas que ficaram no Norte, o que faremos com elas?
Daenerys: Obtém os que podemos prescindir, mandaremos eles para a Última Casa e leva o máximo possível para a costa - O jovem Lord acena e se curva e sai da sala para cumprir suas ordens.
Lyanna: Devemos enviar corvos para a Patrulha da Noite. Não adianta mais persistir aí, não vou perder vidas tentando enfrentar quatro dragões sem chance deles sobreviverem - Olha Sam que não viu seu pai e irmão atrás de Olenna e Margery - Samwell Tarly confiou a você a ordem para enviar aqueles corvos. Atualize-os sobre a situação, diga-lhes para andarem o mais rápido que puderem e que é aqui que nos encontrarão
Samwell: Imediatamente minha Rainha – Ele se curva e sai pela mesma porta que o Meistre de Winterfell deixou. Seus parentes olhando para ele em choque e vendo-o partir.
Pouco depois de organizar os acampamentos para os acampamentos que faltavam ser distribuídos, todos se retiram para lugares diferentes. Por outro lado, no ferreiro eles estavam terminando de construir as armas que Lyanna encomendou quando enviou Gendry e Ygritte para lá. Passavam o dia cada uma no trabalho, enquanto as duas Rainhas se separavam para se organizar e conversar com seu povo do Sul e do Norte e depois junto com o povo da outra.
A noite chegou enquanto eles continuavam construindo armas, quando Sandor se aproxima de Gendry, que estava se despedindo de algumas pessoas que já estavam saindo para descansar naquela noite, ele vai buscar seu pedido e volta para Sandor.
Gendry: Não é fácil fazer uma lâmina de vidro de dragão tão grande – Ele diz enquanto lhe entrega o grande machado.
Sandor: Você diz que é bom nisso, certo? - Inspeciona ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.