Vcs sabiam do apagão que teve no Brasil? Eu soube quando na hora que a luz voltou, que foi na hora que eu acordei.Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Gendry e Ygriette chegaram a Winterfell com todos os homens do Norte e com todos os Vidros De Dragão, e Jon juntamente com os Lordes do Norte perguntaram sobre a presença da Rainha Loba, mas depois passaram a ler a carta que ele enviou com eles.
X: A Rainha enlouqueceu!
X2: É um suicídio!
Jon: Meus Lordes... meus Lordes! -A sala fica silenciosa e ele continua - Minha irmã foi clara em suas instruções, não posso fazer nada além de obedecê-las.
X3: A Rainha do Norte deve estar no Norte.
Lya. Mormont: E eu concordo com você meu senhor - Ela se levanta de seu lugar - Mas como Lorde Snow disse, a Rainha enviou instruções claras, nós como seus súditos só podemos cumpri-las e orar aos Deuses para que nossa Rainha retorne com segurança com Lady Sansa e Lady Arya ao lado do resto dos homens.
Jon: Obrigado Lady Mormont - Ele balança a cabeça em agradecimento - Não passo de um bastardo que minha irmã deixou no comando de Winterfell em sua ausência. Não controlo o que se passa na cabeça dela e só espero que não se arrependa.
Lya. Mormont: E meu Senhor não o fará. A Rainha do Norte é a maior guerreira vista em décadas. Ela derrotará o campeão da Rainha Cersei, retornará ao Norte e trará a ajuda de todos os Sulistas. Como disse nossa Rainha, trata-se da sobrevivência humana, e temos que ganhar números, o próprio Lorde Bran disse a vocês que os números não estavam a nosso favor na última reunião. E a Rainha do Norte garantiu que, aconteça o que acontecer, as Ilhas de Ferro, Dorne, Domínio, os Imaculados e os Dothraki viessem em auxílio do Norte, antes de deixar Westeros ou tentar algo novo contra Cersei. Mas se ela vencer, ela trará esses exércitos junto com os outros Lordes do Sul, ela pode até adicionar os Lordes do Sul. Lordes Nortistas que ainda duvidam dos Caminhantes Brancos e de Sua Rainha. Se você duvida de seu mandato, pode se chamar de súdito ou Nortista? - A sala fica em silêncio-a Rainha do Norte terminará de vingar Lord Eddard Stark, junto com todas as vidas perdidas na Guerra dos Cinco Reis e no Casamento Vermelho, pela participação dos Lannisters, já que são os únicos que restam pagar, ela lhes dará a última justiça que lhes resta para obter.
Jon: Não tenho mais nada a acrescentar, porque não posso dizer nada melhor do que Lady Mormont porque ela deixou claro os pontos da Rainha. Gendry - Chama ele e ele se apresenta - Lyanna indica que você é um dos melhores ferreiros de Westeros.
Gendy: Eu não diria muito, mas eu tenho meus dons.
Jon: Bem, como minha irmã disse a partir de hoje você vai começar a organizar todos os ferreiros e todos que puderem ajudar a construir as armas que você indicou, também vários homens de cada casa estarão no comando de cavar os fossos ao redor de Winterfell e construir barricadas conforme as instruções da Rainha. Devemos nos apressar, temos cerca de três meses no máximo. Você pode marchar e começar os preparativos.
A sala começa a ficar vazia quando todos os Lordes saem e Bran é levado para fora da sala, com a ajuda de Rickon e Hodor enquanto são seguidos por Peludo e Fantasma que saíram para caçar. Jon olha para a carta de sua irmã e não percebe que Lorde Petyr Baelish foi deixado para trás.
Petyr: Curioso a decisão que a sua irmã que fez.
Jon: É...
Petyr: Isso te incomoda?
Jon: Eu só esperava que ela já estivesse aqui, não deveria deixar seu Reino quando um dos momentos críticos se aproximam e que deveria protegê-los.
Petyr: Concordo com você... para ser sincero, acho que você teria sido um Rei melhor no Norte - Jon então fica tenso e olha para ele.
Jon: Não importa mais, Lyanna é a legítima herdeira de Lord Stark, ela foi para a Guerra por anos e voltou novamente e uniu o Norte.
Petyr: Sim... porém foi você que insistiu em retomar o que lhe pertencia por direito de família, você foi o primeiro a entrar em contato com os livres e mesmo assim aqui está você de volta para onde você veio, um simples bastardo que recebe as tarefas enquanto outros veem o mundo e sobem com os méritos - Ele começa a entrar em sua cabeça, percebendo uma sutil mudança no olhar de Jon quase imperceptível e sorri de maneira maquiavélica - Mas o que ele poderia saber de uma Sulista e Lorde Regente do Vale sobre como funciona a mente dos Stark e sua moral.
Jon: Você está dispensado Lord Baelish - Disse quando ele se levanta e caminha até a lareira com a carta na mão.
Petyr: Lord Snow - Ele diz com um tom meio zombeteiro, e sai da sala com um sorriso no rosto.
Por outro lado, nos portões de Porto Real, estão localizados todos os Imaculados, os Dornenes, os soldados Dominó. Enquanto isso, nas muralhas da Capital, Bronn verifica as defesas caso haja uma traição ou armadilha.
Bronn: Óleo fervente?
Soldado: Para jogar nos inimigos meu senhor.
Bronn: Quantos barris?
Soldado: 500 meu senhor.
Bronn: Traga mais 500.
Soldado: Sim meu senhor - Acena com a cabeça e se retira para obedecer a ordem.
Bronn então sobe a parede para encontrar Jamie Lannister e o encontra olhando para os soldados da Rainha Dragão.
Bronn: Eu ainda gosto de ser chamado de senhor.
Jaime: A emoção logo vai passar.
Bronn: Se vivermos até lá. Os Homens sem pau... - Diz olhando para os Imaculados - Vocês não me encontrariam lutando em um exército sem pau. Por que eles estão lutando então?
Jaime: Por Ouro?
Bronn: Passei minha vida entre soldados, em que você acha que eles gastam seu ouro?
Jaime: Na família talvez.
Bronn: Sem pau não, você deve estar errado.
Jaime: Talvez o essencial não seja o pau.
Bronn: E mesmo assim seu irmão tá do lado dos sem pau e do lado da mulher com pau.
Jaime: Sim, parece que ele mudou de jogador dos perdedores - Uma buzina soa e então você vê a horda Dothraki chegar e se colocar entre todos os exércitos da Rainha Dragão.
Bronn: Sem dúvida os perdedores seremos nós. Tem certeza de que seu plano vai funcionar?
Jaime: Espero que sim, ou então isso será um banho de sangue - Ele diz enquanto espera que Cersei não faça algo precipitado para acabar com a cidade, eles se afastam um do outro e então Jamie pode ver muito a Frota de Ferro dos Irmãos Greyjoy mais numeroso e poderoso que o da Euron - Que os Deuses nos ajudem.
.
..
.Vocês acham que o Jon Snow vai aprontar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.