Capítulo 50

1.2K 130 38
                                    


Último capítulo do dia e da semana.

Eu irei começar a postar a próxima na outra Sexta-feira dia 25/08. Esse dias eu vou começar a editar e traduzir os capítulos.

Boa leitura.

Terceira Pessoa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Depois que o veredicto do julgamento foi tornado público, levou dois dias para organizar a coroação de Daenerys, na qual Daenerys ficou nervosa ao ver o assento que muitos de seus ancestrais sentaram antes dela e não puderam entrar no salão do tribunal. Por outro lado, agora os grandes senhores de Westeros, a Rainha dos Seis Reinos porque a independência do Norte foi oficializada, a Rainha do Norte, ambas as mãos das Rainhas, Sansa Stark e Tyrion Lannister, com a aprovação da Lady Myrcella Lannister tornou pública sua origem de ser um fruto de um relacionamento incestuoso, o que criou um rebuliço, mas o povo se manteve calado quando a própria Daenerys disse que era fruto de um relacionamento incestuoso, foi como disse Lyanna e nenhum deles escolheu vir de onde vieram, Lady Tyrell, Lady Olenna, Príncipes Tristane e Oberyn, Misandei, Verme Cinzento, Qhono, Princesa Yara bem ela aceitou seguir fazendo parte do Reinado do Trono de Ferro mas lhe concederam tal título, Príncipe Theon, Varys, Brienne, Podrick, Bronn, Jamie Lannister que ficou a disposição da Rainha Loba para posteriormente oferecê-lo a Patrulha da Noite.

Lyanna: Acredito que estamos todos aqui para esclarecer o próximo passo do nosso acordo, certo?

Daenerys: Na verdade, você me ajudou a conseguir o que era meu por direito. Para agradecer, darei o seu tão pedido e merecida a independência que você tanto insistiu, mas agora resta um mal maior do qual só ouvimos falar agora.

Lyanna: Como eu disse na época, o exército dos mortos é muito real, assim como o Rei da Noite. Temos que nos preparar, no Norte eles estão fazendo armas de todos os tipos para todos os exércitos desde que enviei Gendry e Ygriette e criando defesas como fossos e barricadas entre outras coisas.

Oberyn: você fez justiça à minha irmã Ellia de uma vez por todas, matando o Montanha de uma vez por todas, Dorne irá apoiá-lo contra este exército dos mortos - Ele acena com a cabeça mesmo que duvide da autenticidade desta história.

Theon: Eu te abandonei uma vez, não vou fazer isso de novo - Ela olha para a irmã e ela acena com a cabeça - As Ilhas de Ferro vão te apoiar.

Myrcella: Não sei nada sobre administrar uma casa grande, mas com a ajuda do meu tio poderei lhe agradecer apoiando você contra os mortos, obrigada por me salvar.

Olenna: Você me devolveu minha neta e deu um novo futuro a minha casa ao devolvê-la a mim, o Domínio irá apoiá-lo contra os mortos - Acena para a Rainha Loba.

Daenerys: Como meus súditos e aliados disseram e expuseram, você fez muito por cada Reino, Rainha Stark, o mais justo é atender ao seu pedido de ajuda contra os mortos. Os exércitos que trouxe comigo de Essos lutarão ao seu lado.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora