Gente 🤭🤭 eu tinha esquecido de postar esses dois capítulos.
Bom dia pessoal, tudo bem com vcs?
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Na floresta de cada lado do estreito, Lyanna observa sua espada e as presas e garras de seus lobos enquanto sorri e se concentra nos sons da noite enquanto eles esperam. É quando ela ouve os gritos e gritos, por assim dizer, do exército dos mortos que já está dentro do estreito e que marcha em direção a Winterfell.
Lyanna: Vamos mostrar a eles de que somos feitos de aço, velho amigo – Ela dá um tapinha no pescoço de Midnight, que grunhe concordando que adota uma postura ameaçadora – ATAQUEM! - Ela grita para os animais e se lança com Midnight em formação em V conduzindo-a enquanto o resto dos lobos e os Leões Lannister a cobrem com o Cervo Bastardo.
Enquanto isso, todos em Winterfell.
Eles observam de longe enquanto as chamas distantes começam a se reunir em ambos os lados do estreito e a acelerar em direção a eles. Lyanna acerta a cabeça de um dos mortos enquanto Midnight esmaga o corpo de outro com suas mandíbulas e esmaga a cabeça de outro que saltou sobre eles com suas garras. Os animais que possuem chifres começam então a espetar e esmagar com eles todos aqueles mortos que cruzam seu caminho de avanço, os Leões colidem seus corpos entre si para esmagar os mortos que subiram sobre eles com as pontas de vidro de dragão de suas armaduras, o bastardo. Os cervos corre em direção a Vento Cinzento que estava em uma situação perigosa e passa por quatro mortos de uma vez com seu chifres.
Lyanna então continua o avanço dos animais e eles saem do mar do exército inimigo, cavalgando na Midnight ela consegue virar a cabeça para observar o rebanho e vê como Vento Cinzento e Verão estão faltando um pedaço de sua orelha e parte de suas patas. À medida que o avanço continua, Lyanna atravessa o campo de incêndio florestal, temendo que o fogo dos animais o incendeie, mas observa como o fogo das garras se apaga, restando apenas o dos chifres e mandíbulas de cada animal.
Chegando na frente das linhas ofensivas, ela faz os animais passarem pela primeira linha que partiram para a fuga e derruba a ponte, fazendo com que as pessoas que a veem chegar suspirar de alívio ao vê-la agora sã e viva. Então ele se volta para os homens com as catapultas.
Lyanna: FOGOOOO! - Ela grita a plenos pulmões e eles lançam as catapultas com os projéteis flamejantes. Todos observam enquanto os projéteis voam pelo céu, fazendo Daenerys suspirar de alívio ao ver o sinal da chegada de Lyanna. Todos veem como esses projéteis atingem o chão e esmagam algumas formas que não se diferenciam na noite e o incêndio florestal pega fogo, levando consigo todos os mortos que estavam naquele momento no campo que foi banhado pelo incêndio florestal/incêndio valiriano . - PREPARAR! - Ordena aos homens, vendo que têm tempo justo mas suficiente para outro ataque das catapultas, os homens seguem as suas ordens e atacam novamente as referidas estruturas - FOGO! - Ela grita, apontando sua espada flamejante para o inimigo. Os homens lançam as catapultas novamente e agora chegam um pouco mais longe do campo de fogo valiriano e atingem os mortos que pararam diante do referido fogo e levam vários mortos com eles - VOLTEM PARA DENTRO DAS MURALHAS! - Ela grita para os homens com as catapultas e eles deixam tudo e fazem o que disseram e retornam o mais rápido que podem dentro das muralhas de Winterfell, e ela sai da Midnight e com sua espada se aproxima da primeira linha que passaram pelos animais e abaixa sua espada e ateia fogo nela e nas trincheiras que têm picos de vidro de dragão e banhadas em óleo.
Todos aplaudem enquanto observam os mortos caírem sob o fogo valiriano e os projéteis de catapulta, e observam enquanto a Rainha do Norte incendeia a linha de frente com fogo defensivo. Arya, Sansa e Margaery observaram a Rainha Lobo retornar de longe e ordenar o ataque das catapultas e os danos que causaram e sorriem ao pensar em ter uma chance. Porém, eles observam como o fogo valiriano vai sendo consumido aos poucos e vêem emergir dele as formas dos mortos porque só os pequenos os superaram poças disso que sobraram.
Daenerys, ao longe, observa-o pensando: O Rei da Noite está chegando, os mortos já estão aqui. Então ele grita para os dragões e foge, fazendo-os seguir seu exemplo. Todos escutam agora na escuridão, enquanto os mortos começam a correr e gritar para alcançá-los, todos adotam posturas defensivas ao verem como eles impactam e caem na primeira fogueira que Lyanna havia acendido.
Qhoro: ARQUEIROS PREPARAR! - Ele grita para seus homens enquanto ele mesmo começa a preparar seu arco - APONTAR.... FOGO - Todos atiram flechas que contêm fogo e observam como elas atingem alguns mortos.
Todos eles veem como os cadáveres dos mortos definitivamente começam a se acumular na cova e como o resto deles começa a usá-los como uma ponte entre eles e os vivos. Os Dothraki então preparam seus arahks e começam a cortar e degolar os mortos que começam a escalar as barricadas.
Lyanna: TOQUEM A BUZINA! - Ela grita para Jorah e Qhoro enquanto perfura um homem morto com sua espada, e vê como os mortos estão começando a escalar as barricadas e seus próprios mortos para alcançá-los e quantos Dothraki estão morrendo ou sendo comidos pelos mortos pessoas que conseguem passar - TOQUEM A BUZINA! - Ela grita e o cavaleiro coloca o chifre na boca e sinaliza a retirada dos Dothraki restantes. Jorah sobe atrás de Lyanna na Midnight quando ela estende a mão e os leva para a próxima linha defensiva, e quando eles se viram eles veem Qhoro sendo absorvido pelo mar dos mortos, ambos derrubam lamentavelmente a ponte que impede a passagem dos mortos e Jorah ateou fogo na próxima área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
Storie d'amoreCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.