Boa noite pessoal, tudo bem com vcs?
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Enquanto isso, Lyanna chamou Margaery e Sansa com ela para que as três pudessem se encontrar para conversar. Uma vez juntas, elas começaram a caminhar pelos corredores de Winterfell.
Lyanna: O que você acha do plano? - Se dirige a sua irmã
Sansa: Pessoalmente é uma coisa boa, como você disse não conseguiremos vencê-los no corpo a corpo, mas matando o Rei da Noite haverá uma chance.
Lyanna: E sobre a cripta? - Olha para a princesa das rosas.
Margaery: Não conheço seu irmão, mas pelas histórias que você contou sobre os mortos, ele mesmo deveria ter pensado em algo mais do que nos colocar bem no centro de soldados mortos que para o Rei da Noite os ressuscitasse e nos mate - Ela declara para elas séria sobre o patético plano do Snow.
Lyanna: Por isso escolhi este lugar - Abre as portas do Grande Salão de Winterfell - Aqui há espaço suficiente para todos aqueles que não vão lutar e também para os primeiros feridos da batalha que podem recuar.
Sansa: Mas em algum momento os mortos podem entrar aqui também.
Margaery: Não existe um lugar completamente seguro aqui em Winterfell.
Lyanna: Tem um - Ela diz enquanto se move para retirar o tapete em frente à grande lareira e tira um colar e mostra para as duas. Ela pressiona um dos relevos da lareira e ele começa a se mover até ela revela o que parece ser uma fechadura, Lyanna coloca a chave na referida fechadura e o relevo da lareira volta ao seu lugar depois de removida, então o chão treme no mínimo e apenas alguns segundos até o chão em frente à lareira onde o tapete estava começa a tremer. a abrir e descer sozinha formando uma grande escada - Vem comigo - Ela anda e pega uma tocha de uma das paredes, as outras duas mulheres ficam maravilhadas e a seguem e começam a descer - É um lugar que literalmente apenas os Senhores e Senhoras conheciam da Casa Stark, todos foram muito específicos sobre o sigilo disso. É um grande caminho que remonta à construção anterior a Winterfell e que leva a Porto Branco, foi feita como via de fuga para invasões e da qual apenas os Senhores e Senhoras tinham a chave - Ela mostra a chave para as duas mulheres e quando chega ao final da escada aponta para outra fechadura nova e chave mostrando a eles como a escada sobe novamente formando o piso normal em frente à lareira - É para lá que você irá caso ouça essa buzina - Ela retira uma buzina do cinto que carregava com ela e elas não prestaram atenção nisso até agora, ela faz soar a buzina para que elas possam ouvir o som diferente de qualquer outro - Se você ouvir terá que descer aqui - Lyanna agarra a mão de Sansa e coloca o chave nela e fecha-o, apertando-o no punho - Vou me certificar de que o caminho esteja iluminado a partir de hoje - Ela inclina a tocha para um lugar e de repente elas observam enquanto duas fileiras de fogo iluminam o que parece ser um caminho para o sul - Farei com que Lorde Royce e Qhoro tragam cavalos e carruagens que não são necessários aqui três dias antes da chegada dos mortos. Você vai usá-los e fugir para Porto Branco, lá eu já fiz Yara deixe alguns navios suficientes para transportar todos aqueles que não lutam e mais alguns que estão feridos e possam chegar ao Salão Principal a tempo.
Margaery: Mas e os outros?
Lyanna: Sou a primeira a saber que esta guerra causará muitas baixas, mas se acontecer o pior, quero que todos vão embora. Farei com que a cavalaria carregue o máximo que puder em cada cavalo e quando esta buzina soar, todos deixarão Winterfell. - Diz ela enquanto começam a retornar.
Sansa: Por que você parece que não estará nesses grupos?
Lyanna: Porque serei eu quem dará o máximo de tempo possível para todos escaparem. – Diz ela olhando nos olhos dela.
Sansa: Não, não vou deixar você fazer isso.
Lyanna: A decisão não é sua Sansa, eu sou a Rainha do Norte e agora como tal ordeno que obedeçam ao meu plano quando chegar a hora - Olhou para ambas e Lyanna pode ver os olhos lacrimejantes do Lobo Negro - Sou a primeira que não quer morrer Sansa, como todos. Mas Bran uma vez me disse que sacrifícios precisam ser feitos, então se esse é o sacrifício para salvar a humanidade, que assim seja. Não vou deixar esses bastardos mortos tocarem na minha família. - Ela diz decididamente, agarrando gentilmente os ombros de Sansa. - Por favor, pelo menos uma vez na vida. Não me diga para não fazer algo, porque no final nós dois sabemos que farei de uma forma ou de outra, mas quero que se algo acontecer saiba que você me apoiou para poder te salvar.
Sansa: Ok... ok... - Ela diz abraçando a irmã.
Lyanna: Obrigada - Ela sussurrou no ouvido dela e se separa e beija sua testa - Agora vamos subir de novo, acho que ninguém acharia agradável se saíssemos de algumas passagens que ninguém sabe de nada - Ela sorri enquanto Sansa enxuga as lágrimas que deixou cair.
Elas subiram novamente e fecharam a passagem e Sansa ficou com a chave que agora seria de sua responsabilidade. A noite caiu quando Lyanna retornou aos seus aposentos depois que todos se reuniram para jantar e Daenerys e Missandei se retiraram antes dela enquanto ela falava com Qhoro e Lord Royce para organizar o plano de fuga que ela explicou a Sansa.
A próxima atualização pode ser no sábado ou no domingo.
Um pequeno resumo da família do Jaime Lannister em Game of thrones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.