Capítulo 16

1.2K 159 3
                                    


Oi boa tarde 😏
Aos um capítulo aí pra vcs.



Terceira Pessoa P.O.V



Lyanna: O exército dos mortos existe, os Caminhantes Brancos existem, o Rei da Noite existe. Nós os vimos - Ela levanta a mão e aponta para Ygriette atrás dela - Se eles passam por cima do muro e estamos em guerra um com o outro - Ela se move pela primeira vez desde que eles entraram e os Dothraki avançam, mas eles não a intimida e ela anda olhando de um lado para o outro de Tyrion para a Rainha Dragão - Estaremos perdidos. E me perdoe por dizer, mas você não acredita em Caminhantes Brancos quando você mesmo tem 3 Dragões do adultos e eu tenho uma Matilha inteira de Lobos Gigantes mais ao Sul da Muralha e que também foram considerados extintos, mas mesmo assim - Levanta suas mãos e carícias para Midnight e Grey Wind - Aqui estão as ambas espécies - Ela termina de falar, retornando ao seu lugar.

Daenerys: Eu nasci em Dragon stone, não que eu me lembro - Ela se levanta de seu trono e caminha em direção a Lyanna - Nós fugimos antes que os assassinos de Robert Baratheon nos encontrassem. Robert era o melhor amigo do seu pai, não era? Não sei se seu pai sabia que seu melhor amigo enviou assassinos para assassinar uma menina que estava no berço. Não que isso importe agora claro - Para nos últimos degraus - Passei minha vida no exterior, muitos homens tentaram me matar, não me lembro de seus nomes. Eles me venderam como se eu fosse uma égua. Eu fui acorrentada e traída, estuprada e desonrada - Com essas palavras Sansa se comove porque ela passou pela mesma coisa - Sabe o que me fez aguentar tantos anos de exílio? Fé, não em nenhum Deus, nem em mitos nem lendas, em mim mesmo. Em Daenerys Targaryen. É verdade que o mundo não via um dragão há séculos - Ela continua caminhando enquanto se aproxima de Lyanna e os Lobos se erguem, elevando-se sobre ela porque ela era mais baixa que eles e a única que quase os alcançou foi Lyanna, em tal maneira que eles estavam alertas e preparados para atacar - Até meus filhos nascerem, os Dothraki não haviam cruzado o mar, nenhum mar, eles fizeram isso por mim. Eu nasci para governar os 7 reinos e irei - Diz ela ao ficar cara a cara com Lyanna.

Lyanna: Bem, você reinará sobre um cemitério se não derrotarmos o Rei da Noite - Ela diz com convicção sem se mover de sua postura e posição, enquanto ela tranquiliza os lobos que começaram a rosnar fazendo com que os Dothraki tirem suas armas.

Tyrion: A guerra contra minha irmã já começou, não podemos parar nossas hostilidades e nos juntar a sua luta... o que quer que esteja além do muro.

Ygriette: Você não acredita - Ela segue em frente para ficar ao lado de Lyanna e Brienne ao lado de Sansa - E eu entendo que parece estúpido.

Brienne: Mas se o destino trouxe Daenerys Targaryen às nossas costas, também trouxe Lyanna Stark II, Rainha do Norte duas vezes - Enfatizou o DUAS VEZES.

Ygriette: Você é o primeiro a trazer Dothraki para o Sul? Pois ela foi a primeira a fazer alianças entre Selvagens e Nortistas. Ela foi coroada duas vezes como Rainha do Norte, não só por causa de sua linhagem, mas por causa de seu coração sangrento, mas aqueles filhos de uma mãe ruim a escolheram como chefe, porque eles tinham fé nela.

Sansa: Todas essas coisas que você desacredita, minha irmã as enfrentou, ela lutou contra elas pelo bem de seu povo. Ela arriscou sua vida e foi apunhalada no coração por isso, ela deu a sua... - Lyanna se vira para ela e se cala e as outras duas mulheres entendem que devem se calar - Se não esquecermos nossa inimizade e não nos unirmos morreremos, e então não importa qual esqueleto ocupa o trono de ferro.

Tyrion: Se não importa, você pode se ajoelhar agora. Jurar lealdade à Rainha Daenerys, ajude-a a derrotar minha irmã e juntos defenderemos o Norte.

Lyanna: Não há tempo para isso. Não há tempo para nada disso. Enquanto estamos aqui... - Tyrion a interrompe.

Tyrion: Não custa nada se ajoelhar, entregue sua espada à causa dela

Lyanna: por que eu vou fazer isso? - Ela olha para ele e depois dirige seu olhar para Daenerys - Não quero ofendê-la, Majestade, longe disso, mas não a conheço tanto quanto sei que sua aspiração ao trono é baseada no nome de seu pai e meu próprio pai lutou por isso, derrubar o Rei Louco. Os Senhores do Norte confiaram em mim novamente para governá-los e continuarei a fazê-lo, com o melhor de minha capacidade.

Daenerys: É justo, embora também seja justo apontar que sou a legítima rainha dos 7 reinos. Proclame você Rainha do reino mais ao Norte, isso constitui uma rebelião.

Lyanna está prestes a falar, mas é interrompida pelos passos apressados de alguém e então Varys aparece em cena, que se vira para Daenerys e sussurra para ela.

Varys: Temos que conversar minha Rainha, temos novidades sobre a Frota de Ferro - Então ele sai e Daenerys se dirige aos convidados.

Daenerys: Desculpe meus modos, todos vocês estão cansados da longa viagem, prepararemos um banho para vocês e vocês irão jantar em seus quartos - Ela se vira para um Dothraki próximo a ela - ("acompanhe essas mulheres para seus quartos. Trate-as bem, mas fique de olho nelas") - Lyanna fica calada porque ela sabe falar várias línguas e saber que eles vão ficar de olho neles.

Lyanna: Vai me prender? - Ela pergunta ao ver como a Rainha Dragão sobe as escadas e se afasta das Nortistas.

Daenerys: Ainda não - Vira-se para olhar para elas - Os Lobos devem ficar fora dentro dos estábulos.

Lyanna: Eu não faria isso se fosse você - Diz com um ar já despreocupado enquanto passa a mão no pêlo de Midnight e faz um barulho de prazer.

Daenerys: Porque diz isso?

Lyanna: Eles simplesmente não permitem que você ou qualquer outra pessoa fique quilômetros ao redor deles descansem. Se eles não dormirem comigo ou com seus donos, eles vão começar a uivar, rosnar e tentar derrubar a porta que os bloqueia no meio da noite, até chegarem a um de nós. - Ela encolhe os ombros.

Daenerys: Eles vão dormir lá fora, essa é minha última palavra - ela se vira e sai da sala do trono.

Lyanna: Como você deseja sua Majestade - Inclina sua cabeça a respeito.

______________________________________

Com um jeitinho especial a Lyanna vai convencer a Daenerys vcs vão ver.

Até daqui a pouco .

História de laanonimainvisible

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora