Capítulo 1

1.2K 128 2
                                    

Bom dia Galerinha, tudo bem com vcs?
Vamos começar com a bagaceira?
Boa leitura.



Terceira Pessoa P.O.V

No dia seguinte à coroação de Daenerys Stormborn, eles se encontraram no pátio onde Cersei mandou pintar todo o mapa de Westeros. Estando presentes Daenerys, Lyanna, Tyrion, Sansa, Arya, Varys, Missandei, Verme Cinzento, Qhoro, Yara, Theon, Oberyn, Brienne, Podrick, Margery, Myrcella, Jorah, Jamie, Trystane, Olena, Ellaria e as cobras de areia.

Tyrion: Estamos aqui para discutir qual é o próximo passo agora com a guerra contra os mortos.

Yara: A Rainha Daenerys não poderia simplesmente explodir o exército e com seus três dragões queimá-los todos?

Lyanna: Nós tínhamos pensado nisso, mas não seria o suficiente. O Rei da Noite tem armas poderosas e força para acabar com a vida dos três Dragões antes que eles possam suspirar sobre suas cabeças.

Oberyn: Então, o que você propõe que façamos? Se o que você diz sobre esses mortos é verdade, não podemos simplesmente ir contra todos eles, todos os vivos.

Lyanna: E não vamos - Olhou para Sansa.

Sansa: Minha Rainha achava que as pessoas que não podem lutar deveriam ser imediatamente transferido para todas as ilhas próximas a Westeros, sendo elas: Mandril, Ilha da Batalha, Ilha dos Ursos, ilha da garra, Pedra Do Dragão, Driftmark, Estermont, Ilha das Feiras, As Ilhas de Ferro, Faces Island, Shield Islands, Skagos, Skane, Step Stones, Tarth, Três Irmãs - Servas estão colocando os estandartes das grandes Casas nas Ilhas perto de suas áreas governantes enquanto Sansa nomeia essas Ilhas.

Olenna: Por que as pessoas deveriam deixar suas casas e suas vidas como as conhecem?

Lyanna: Porque se falharmos na Longa Noite, o Rei da Noite e seu exército de mortos não vão parar até que consiga a morte para todo o continente, e os mortos não podem nadar nem congelar a água. Isso é uma vantagem para poder fugir, minha Frota já está se mobilizando para transferir todos os Nortistas que puder desde que mandei Gendry e Ygriette de volta para o Norte, civis que não podem lutar devido à idade ou alguma deficiência física estão se mobilizando desde então para chegar aos portos do Norte e alguns estão prontos para zarpar apenas no momento em que os corvos estiverem preparados para que, se perdermos contra os mortos, sejam soltos e voem para todas as partes de Westeros e possam mobilizar o resto de a vida para sua sobrevivência.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora