Último capítulo do dia pessoal.
Boa leitura.Terceira Pessoa P.O.V
Ordenando que seus homens se apressem, Daenerys e Sansa observaram enquanto Lyanna era pega ao cair do cavalo em que chegou e carregou diretamente para o barco sem esperar mais para ficar parada e partir para Porto Branco.
Ambas as mulheres observaram enquanto Lyanna estremecia com o frio que se aprofundava cada vez mais em seu corpo. Sansa e agora também Arya, a quem explicaram tudo o que havia acontecido e se recuperaram de sua caminhada na neve, embalaram a cabeça de sua irmã Lyanna no colo da ruiva Sansa e então Lyanna recuperou a consciência por um momento e vendo os cabelos ruivos de sua irmã e sentindo a mão de Sansa em sua bochecha ela estendeu as mãos para agarrar as duas irmãs.
Lyanna: V-vocês não vão conseguir se livrar de mim, e-eu sou a a-alfa, m-minhas l-lobinhas - Ela gagueja enquanto aperta as mãos de suas irmãs e sorri o melhor que pode.
Sansa: Shii, cale a boca agora deixa a gente cuidar de você - Indica enquanto retira um pouco de cabelo da testa.
Arya: Estamos quase chegando ao navio, você estará melhor lá. Não vou mais deixar você nos deixar – Lyanna sorri e cai na inconsciência novamente.
Então não demora muito até que eles alcancem o navio com os Starks e quando eles embarcam eles os posicionam e começam sua jornada, enquanto com a ajuda de Tormund e Oberyn eles levam Lyanna para dentro de uma das cabines, e deixam Sansa e Arya para remover as camadas de roupas molhadas que estavam congeladas e grudadas nela.
Daenerys, que também permanece na porta da cabine, pode observar como as cicatrizes e feridas se revelam à medida que as camadas são removidas, como a do ombro causada há pouco e para a qual mandaram chamar um Meistre, então quando eles desenrola o pano que lhe cobre os seios e abaixa o cobertor, ela vê as cicatrizes deixadas pelos guardas no dia da rebelião da Patrulha da Noite e que lhe custou a vida, destacando aquela bem em cima do coração e lembra de uma breve menção a ela na ocasião em que ela caiu, eles sabiam, entendendo agora que tudo o que as mulheres do Norte diziam era sempre real. Nesses momentos, o meistre que tinham na Guarda Oriente del Mar.
Meistre: Sua Majestade, Lady Sansa, Lady Arya - Ele se curvou perante às três mulheres - Eles me mandaram ser chamado por nossa Rainha - Olhou para Lyanna que permanece imóvel em seu lugar e observa o estado em que ela está.
Sansa: Ela foi atingida por uma lança no ombro, ela veio até nós com um torniquete mas não sabemos que estrago ela pode ter causado.
Meistre: Vou ver a extensão do dano, minha senhora - Aproxima-se de Lyanna e tira o pano da ferida - Parece que nossa Rainha sabia o que fazer, se não fosse o torniquete ela poderia ter sangrado até a morte. Sua pressão e sua tentativa de fechar a ferida por conta própria, fizeram com que o processo de cicatrização começasse, apenas alguns pontos serão suficientes - Ele olha para a bolsa que trouxe consigo e começa a trabalhar enquanto as duas irmãs se retiram com Daenerys na frente a porta - Para recuperar sua temperatura corporal normal, eu recomendo o uso de muitos cobertores sobre ela e colocar roupas quentes sobre ela - Ele diz enquanto termina de trabalhar na ferida e procura mais apenas para encontrar nada e observar as cicatrizes que a Rainha do Norte tinha.
Arya: Ela sobreviverá?
Meistre: Minha senhora a nossa Rainha é alguém forte demais para ser derrotada pelo clima - Sorri encorajador - Devemos deixá-la descansar, mas alguém deve estar com ela o tempo todo.
Arya: Vou ficar então - Diz enquanto olha para sua irmã mais velha e a Rainha Dragão.
Sansa: Tudo bem, mas se houver alguma mudança, venha me procurar imediatamente. De acordo? - Olha para ela sério.
Arya: Tudo bem - Acena com a cabeça para isso.
Daenerys: É melhor nos retirarmos por enquanto, ainda temos uma longa viagem a fazer - Diz ela em voz baixa e preocupada enquanto olha para a forma inconsciente de Lyanna.
Fazendo exatamente isso, as duas mulheres mais velhas saem da cabine deixando a mais nova para cuidar de sua irmã mais velha naquele dia, porém quando a noite cai e o sono começa a dominá-la, sua irmã chega para aliviá-la e a mais nova vai descansar. Ambos trocam palavras com a forma inconsciente de sua irmã, com base em apenas uma coisa: ela não pode deixá-los sozinhos.
Na manhã seguinte, Daenerys chega à cabana e vê como Sansa não se move para reconhecer sua presença até que ela coloca a mão em seu ombro fazendo-a olhar para ela, depois de afastá-la de sua irmã mais velha.
Daenerys: Acho que você deveria descansar um pouco, Lady Sansa. Eu vou ficar e cuidar sua irmã - Dá um aperto suave no ombro dela para encorajá-la e cansada Sansa acena com a cabeça e se levanta e se despede da Rainha Dragão e dá uma última olhada em sua irmã até que ela saia da sala
Daenerys fica sentada na cadeira esperando qualquer sinal do despertar de Lyanna, algumas horas se passam e ela não percebe nenhuma mudança. Então, quando ela pensa em se levantar para procurar uma das irmãs Stark porque elas querem ver sua irmã, ela vê como Lyanna se mexe em seu sono e pouco a pouco abre os olhos.
A Daenerys vendo os seios da Lyanna.
Até amanhã.
Boa segunda-feira pra vcs.História de laanonimainvisible
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.