Capítulo 43

554 74 2
                                    


Boa noite.

Tenho 1 boa notícias e 1 ruim para vcs.
1° boa notícia: Eu terminei meu trabalho voluntário e consegui um emprego.
2° Má notícia: É que as atualizações serão mais lentas ainda tenho poucas folgas.

Boa leitura.

Terceira Pessoa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Após sua conversa com Rickon, Lyanna chamou todas as pessoas em frente às muralhas de Winterfell, onde todos podiam ouvi-la claramente enquanto ela se dirigia a todos. Depois que ela fez com que cada pessoa escrevesse seus nomes na pedra que construiu Winterfell e em um livro em branco que ele pediu ao meistre com muitas páginas, preenchendo-os com milhares e milhares de nomes, de pessoas de todas as classes, idades e sexos. Ninguém entendeu, mas então Lyanna os chamou para ouvi-la.

Lyanna Stark: Hoje, neste momento, pergunto a cada um de vocês: Pelo que vocês estão lutando? - Ela diz olhando para alguns dos rostos que estão espalhados diante dela, e olha para todos os grandes Senhores e Senhoras das Grandes Casas, sendo estes os mais próximos - Eu luto pela minha casa, eu luto pelo meu povo, eu luto pela minha família e acima de tudo luto pela vida e luto pela liberdade. As pessoas vivem obcecadas pela imensidão do eterno, por isso nos perguntamos: "Será que nossas ações irá ecoar com o passar dos séculos? éramos? A coragem que demonstramos na batalha ou o quão apaixonados estávamos apaixonados?" Por isso perguntei todos e cada um de seus nomes, porque podemos não sobreviver, mas o inimigo saberá que todos esses nomes lutaram contra eles e os vivos receberão o livro através dos corvos, e se sobrevivermos, todos seremos testemunhas da bravura e do sacrifício de cada nome nestas paredes e páginas. Todos devemos partir numa última missão pela vida, antes que a nossa própria vida e liberdade sejam garantidas. Todos nós podemos morrer no campo de batalha. Então agora eu lhe pergunto: por que causa devemos morrer? - Ela viu alguns rostos mais longos e sem graça - Escutem-me, todos, escutem. As nossas famílias, os nossos amigos e todas as pessoas vivas que agora estão nos portos continuam atentas ao que fazemos, ao que alcançamos. E o que vão ouvir, que éramos ratos num castelo em ruínas? Não não. Eles verão e ouvirão histórias e nomes de pessoas livres e corajosas, que representaram a vida! - Ela exclama enquanto fala com paixão para encorajar todas as pessoas de Winterfell. - E o que o inimigo verá serão os metais das lâminas, ouvirá o som do nosso aço e muito em breve saberá do que somos capazes! Com o suor do nosso rosto, a força dos nossos ombros e do nosso coração! Senhoras e Senhores, não posso garantir que você não morrerá nesta guerra, não posso jurar que você retornará para sua casa ou mesmo que poderá retornar para a pessoa que tem atualmente ao seu lado, mas posso jurar que não importa o que aconteça, cada um e cada um de seus nomes será lembrado ao longo da história. Se vivermos, eles cantarão canções sobre todos os nossos sacrifícios, e se cairmos, o inimigo viverá sabendo que cada um desses nomes foram pessoas que se levantaram para defender a vida contra a morte. Posso jurar que lutarei ao seu lado, lutarei por todos e cada um dos vivos. Vou lutar pela vida! Aqueles que não estão aqui agora serão os que se lembrarão de nós, todos os nossos nomes passarão de pais para filhos e de mães para filhas. Os homens sobem e descem conforme sopra o vento do inverno, mas esses nomes nunca morrerão. Só juntos podemos, cada um de nós, e mesmo assim pode não ser suficiente. Mas pelo menos daremos a esses mortos uma briga como eles nunca viram. Agora, senhores... Levantem suas estandartes e lutem! - Ela termina seu discurso fazendo todos os nortistas ficarem mais confiante com a batalha que se aproxima.

Lyanna pega sua espada e a levanta no ar enquanto faz os lobos uivar em apoio ao seu discurso e Daenerys também tira a espada que sua esposa lhe deu há muito tempo e com a qual ela a ensinou a lutar quase tão bem quanto ela mesma desde então, e grita em apoio enquanto os Dragões rugiram o mais fortes que puderam. Todas as pessoas gritam em apoio e algumas delas correm em direção às muralhas para seguir sua ordem e todos começam a levantar cada uma das bandeiras de todas as casas que chegaram, sendo as mais altas e maiores as Stark e Targaryen. Tudo soprado pelo vento frio do Norte. Lyanna e Daenerys observam atentamente enquanto todos começam a se mobilizar e correr para suas posições. Bem, os mortos chegariam esta noite.

 Bem, os mortos chegariam esta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até daqui a pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até daqui a pouco.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora