Oi boa tarde pessoal.
Folguinha hoje e um capítulo pra vocês.
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Lyanna encontra Daenerys no escritório agora compartilhado entre as duas enquanto a Rainha Dragão olhava para as chamas do fogo.
Lyanna: Você fez a coisa certa, sabia disso? - Ela diz ao se aproximar de Daenerys.
Daenerys: Eu sei, só que sempre soube a verdade sobre minha família. Mas ouvir isso de outra pessoa, de alguém que realmente esteve lá é... difícil. Viserys sempre o fez parecer o vilão malvado que matou nosso pai, mas ouvi-lo contar a verdade e ter sua confirmação por seu irmão. Isso me faz ver a verdade com outros olhos após a queda da minha família e com tudo que você descobriu sobre Jon...
Lyanna: Me escute, amor - Ela estende a mão para Daenerys que agarra firme - Não importa o que aconteça, não importa o que aconteça você conquistou os corações, a fé e a confiança de todos de Westeros desde que chegou aqui. Você mostrou que pode trazer a grandeza de volta ao nome Targaryen e me ensinou o que é amar verdadeiramente.
Daenerys: Assim como você me ensinou - Elas sorriem e se entregam em um beijo apaixonado, e sorriem uma para outra, em poucos minutos ambas sem roupas onde somente só podia ouvir, risadinhas, suspiros, gemidos e juras de amor entre ambas as Rainhas, sem se importar com as consequências que esse ato de amor entre elas, e ambas imaginando em como seria ter o tão esperado herdeiro ninando em seus braços.
Entretanto, fora das muralhas do Castelo. Sor Davos distribuiu comida quente para os cidadãos do Norte que ficaram para lutar.
Xx1: Senhor, não somos soldados - um homem explica para ele.
Davos: Agora são - Que ao ver o rosto do homem começa a lhe contar uma história - Escuta, a verdade é que passei a maior parte dos meus anos sem entrar em combate, mas sobrevivi à Batalha dos Bastardos. Eu estava lá, fora dos muros, se eu sobrevivi a isso, você sobreviverá a isso. Em breve eles começarão a administrar armas, eles irão fornecê-las para você na forja que fica ali - Davos aponta o caminho.
Xx1: Ok - Pega seu prato e vai para onde foi mandado.
Gilly: Quando chegar a hora, Lorde Snow disse que teremos que descer até a cripta - Ela diz enquanto guia uma mulher pelo caminho - É por aquele arco ali - Ela aponta.
Xx1: Obrigado - Agradeceu a jovem.
Xx2: Para onde devo ir? - Pergunta uma vozinha para Davos que agora estava de costas para as pessoas e quando ele se vira se vê cara a cara com uma menina muito jovem que está lhe estendendo sua tigela esperando sua comida.
Davos: Para onde você quer ir?
Xx2: Todas as crianças irão para a cripta quando chegar a hora, mas todos os meus irmãos serão soldados - Gilly e Davos olham para a garota - Eu quero lutar também - Davos pega a tigela e começa a servir a comida dela enquanto Gilly se aproxima ela a garota.
Gilly: Fico feliz em saber disso, estarei na cripta com meu filho e me sentiria melhor se você estivesse lá para nos proteger.
Davos: E tenho certeza que muitos também - Diz ele enquanto passa a tigela para Gilly que passa para a garota.
Xx2: Muito bem, vou defender a cripta então - Diz ela com um sorriso de poder ajudar sem perceber a real situação.
Uma buzina começa a soar e anuncia a chegada de mais gente. Lyanna e Daenerys, após terem relações no escritório, voltaram a ficar apresentáveis e cada uma seguiu seu caminho. Lyanna, ao ouvir a buzina, corre e encontra Jon no caminho e os dois, ao chegarem juntos no pátio, veja os rostos familiares que finalmente chegaram.
Os dois sorriem um para o outro, e então caminham rapidamente em direção aos amigos e quando estão quase com eles Tormund atira em Lyanna que fica assustada ao ser agarrada ao seu lado.
Tormund: Minha Lobinha - Deu uma risada bastante alta.
Lyanna: Desculpe por ter mandado você para longe e por quase ter perdido você meu amigo - Ela diz para seu primeiro amigo selvagem.
Tormund: Quase - Ele declara.
Então a Rainha Stark e Snow abraçam e cumprimentam os outros recém-chegados.
Jon: Como vocês se encontraram?
Edd: Nos vimos na última casa.
Tormund: Felizmente, chegamos antes dos mortos.
Beric: Por mais que tenham deixado uma mensagem, estarão aqui em breve.
Lyanna: Eu entendo, e os Ambers?
Edd: O Senhor começou a organizar seu povo com o resto dos soldados do Norte, ele ficou na periferia para ajudar a construir defesas.
Tormund: Quem ainda não está aqui... está com eles.
Lyanna: Quanto tempo temos?
Beric: Não tenho certeza de quanto tempo ele precisa para derrubar o muro.
Bran: Majestade - Ele chama a atenção do grupo e eles o veem se aproximando em sua cadeira sendo empurrado por Hodor - O muro caiu, o Rei da Noite está indo em direção a Winterfell neste momento.
Lyanna: Então quando ele chegará aqui? - Ela agora pergunta diretamente ao irmão mais novo
Bran: Uma semana - Ele diz impassivelmente, Lyanna acena em compreensão enquanto olha para o resto.
Tormund: A mulher grande ainda está aqui? - Ele pergunta, olhando ao redor.
Até amanhã, mesmo que estiver trabalhando amanhã vou postar mais um capítulo.
História de laanonimainvisible
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
Roman d'amourCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.