Último capítulo do dia.
Boa leitura.Terceira Pessoa P.O.V
Ao ouvir seu nome, Arya olha para cima e lá na frente dela ela vê suas duas irmãs pela primeira vez em quase uma década, ela pode ver como o tempo e os eventos cobraram seu preço de ambas as irmãs e as mudaram fisicamente, da mesma forma. forma em que os mais velhos a observam da mesma forma.
Lyanna: Cachorrinha - Sorri para ela e corre para abraçá-la e então Arya também corre e eles se encontram no meio do caminho.
Arya: Era verdade - Ela diz em um sussurro em seu ouvido - Você estava viva, Jon me disse, mas não eu acreditei, e então os Lobos e toda a história.
Sansa: Você está mesmo aqui - Ela se aproxima e também abraça a irmã e quando a mais velha se afasta e a solta.
Arya: Estou aqui, estou aqui - As três se fundem em um abraço familiar, até que o mais novo se afasta - Tudo que Jon me disse é verdade? - Ela começa a listar tudo o que seu meio-irmão lhe contou, sendo que todas as coisas que ela lhe contou no devido tempo até quando ela foi parar em Castle Black e tudo o que ela fez quando se juntou a ele e como eles conseguiram Winterfell de volta e tiveram que vir para Pedra Do Dragão.
Lyanna: É tudo verdade cachorrinha - Acaricia seu rosto - Todos nós passamos por muita coisa e tivemos nossa parcela de sofrimento.
Arya: Alguns mais do que outros - Olha com reprovação para Sansa.
Sansa: O que você quer dizer?
Arya: Nada...
Lyanna: Não faça isso... diga o que você pensa.
Arya: Você sabe? Eu sabia quando era pequena que estava quebrando as regras quando praticava com uma espada ou com um arco, mas meu pai sorriu para mim e eu sabia que estava tudo bem, ele me contou como eu poderia me tornar o que eu quisesse como você, Lyanna, e naquele momento eu sabia que as regras estavam erradas, fiz o que tinha que fazer e ele sabia disso. E ele morreu, morto pelos Lannisters... com a sua ajuda - Ela olha para Sansa e as duas irmãs a olham sem saber onde ela quer chegar com isso
Sansa: o que?
Arya: Eu não vim de mãos vazias quando parti para Pedra do Dragão - Ela pega dois pergaminhos e então entrega um para Lyanna - isso é do nosso irmão Bran.
Lyanna: Espere, Bran também está vivo?
Arya: Sim, ele chegou um pouco antes de mim em Winterfell - As mais velhas sorriem felizes, após saber que outro irmão está vivo, mas quando olham para o outro pergaminho apagam o sorriso e Arya continua a abrir o outro pergaminho - É a tua bela caligrafia - Ela mostra a Sansa - a Septã deu-me capões por não ter como boa caligrafia como você - Então ela começa a ler o pergaminho e as duas irmãs mais velhas se lembram dos momentos em que escreveram e leram o referido pergaminho - Robb, Lyanna Escrevo para você com o coração pesado nosso bom rei Robert morreu um javali o feriu enquanto caça.
Lyanna: Pare com isso Arya - Disse para sua irmã que a olha surpresa mas continua se esquivando de sua mão tentando tirá-la de suas mãos quando Sansa começa a olhar triste e nervosa.
Arya: Meu pai foi acusado de traição, ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e eles tentaram tirar o Trono dele. Os Lannisters me tratam muito bem e me dão todo o conforto, eu imploro que venha a King 's Landing para jurar lealdade ao Rei Joffrey e assim evitar qualquer disputa entre os grandes Lannister e as Casas Stark. Vossa irmã leal, Sansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.