Boa Leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
A tradição Nortenha, para ter um casamento apaixonado e longo, dita que um dos cônjuges carregue o outro nos braços para a sala de jantar. Então Lyanna carregou sua esposa e Rainha Daenerys por todo o caminho do Bosque Divino até o Salão Principal, e Daenerys manteve um aperto forte e gentil em Lyanna enquanto brincava com os cabelos de sua nuca com a mão que circundava seu ombro e seu pescoço.
No Salão Principal, que havia sido minimamente decorado seguindo os padrões Sulistas e ainda assim os Nortistas em tão pouco tempo e com o que haviam conseguido um grande cenário diante deles, todos os convidados as aguardavam. A entrada de Lyanna e Daenerys foi saudada com um forte rugido de aplausos que parecia alto o suficiente para explodir o telhado de Winterfell e entrar na Fortaleza Vermelha. Este foi o primeiro casamento a ser oficial e diretamente abençoado pelos Deuses Antigos, e os porta-estandartes da família governante do Norte estavam tão orgulhosos como se eles próprios tivessem sido abençoados.
Lyanna deixou sua nova esposa ao chão e ofereceu-lhe o braço, que ela aceitou com um sorriso feliz. Lyanna só esperava que eles pudessem comemorar novamente de alguma forma e todos os presentes com os mesmos sorrisos quando a longa noite fosse derrotada, se conseguissem.
Os Mormonts e suas outras testemunhas as seguiram e todos foram para seus diversos assentos. Como era o banquete de casamento de Lyanna e Daenerys, elas se sentaram juntas em lugares de honra, que ainda ocupariam por serem ambas Rainhas, enquanto os criados traziam pratos de diferentes gostos e origens de todos os Reinos, que tanto a Rainha Loba quanto a Rainha Dragão que insistiu em fazer com que todos se sentissem confortáveis e aceitos de alguma forma, Myrcella estava pegando o garfo, mas Tyrion a deteve gentilmente.
Tyrion: Espere, querida - Ele murmurou - A Rainha do Norte deve primeiro fazer um discurso antes de comer.
Myrcella: Desculpe mas estou com fome, espero que você se apresse - Ela diz timidamente, corando e ganhando um beijo na testa de seu noivo, Trystane Martell.
Lyanna: Bem, dificilmente posso recusar o pedido de uma Lady tão adorável, posso? - A Rainha disse feliz e então se levantou, erguendo a taça - Muitos anos se passaram desde a última bênção direta dos Deuses, e me sinto honrada por eu e minha esposa - Ela se vira para olhar para Daenerys - Termos recebido tal honra. Só espero que eles próprios e todos os outros Deuses nos ajudem em nossos reinados e no que está por vir, e não posso expressar meu orgulho em saber que eles me honraram ao me dar a oportunidade de conhecer uma mulher tão maravilhosa - Agarra o mão de Daenerys e a beija com um sorriso que logo sua felicidade se espalha por todos os presentes.
Ygritte: Pelas Rainhas Lyanna e Daenerys! - Os senhores do Norte e os cidadãos livres juntaram-se ao grito, todos erguendo as taças e depois derrubando as bebidas. Os próprios Sulistas juntaram-se ao clamor pelas novas Rainhas que governariam toda Westeros.
Lyanna: Agora você pode comer - Ela sorriu para a jovem leoa.
Todos começaram a comer entre risadas e conversaa que estavam entre os presentes e os que os rodeiam ouvem com atenção e interesse, trocando histórias e dados entre Nortistas e Sulistas. Por alguns momentos parecia que não havia fronteira entre cada Reino, eles eram apenas pessoas de igual categoria compartilhando comida, bebida e felicidade.
Lyanna realmente se sentiu feliz no dia do casamento. Algo que ela pensou que nunca aconteceria de verdade, ela nunca pensou que alguém estaria disposto a conhecê-la além das histórias que foram ouvidas sobre ela e sua famosa condição que lhe trouxe respeito e ódio no passado. Quando Daenerys olhou em volta feliz pela primeira vez em muito tempo desde que deixou Essos, ela sentiu que essas pessoas seguiam ela e Lyanna porque acreditavam nela, não por sua própria vingança ou propósitos, mas por sua fé. Ela sentiu que era amada, e amada pela primeira vez em muito tempo pela pessoa ao seu lado. Ambas as Rainhas se entreolharam e compartilharam sorrisos cúmplices.
Depois que os pratos foram removidos procedeu-se à entrega dos presentes, que consistiam em sua maioria em roupas, joias, livros, armas diversas e Lyanna deixou seu presente para o último lugar.
Lyanna: Sei que não tivemos muito tempo para preparar tudo isso, ou que não temos a cerimônia e o casamento que poderiam ter sido maior. Mas pensei que você já tinha tudo, e tendo lhe dado meu coração como já lhe confessei antes, só consegui pensar em uma maneira de proteger ele e a si mesmo quando não estiver por perto, por isso confiei isso às mãos preciosas de Gendry - Ela acena para o jovem que sai do Salão Principal e retorna com um manequim coberto por uma tapeçaria de Targaryen e Stark - aqtui está meu presente - Gendry puxa a tapeçaria e revela uma armadura adornada com características de Targaryen - E então, você gostou? - Ela pergunta timidamente e cora, Daenerys se aproxima e a beija após ter se aproximado da armadura e a olhado de perto.
Arya: Guarde para quando forem para o quarto! - Ela grita brincando e todos riem. Lyanna pega um pão próximo e joga nela cegamente fazendo com que ele batesse na testa de Arya - Ei! - Exclamou e esfregou a área.
Rickon: Como é tradição, o casal agora vai abrir o salão em uma dança - Diz ele, ainda divertido pelo ato de suas irmãs.
Lyanna olhou para ela e ofereceu a mão a Daenerys. Ela manteve o sorriso enquanto a seguia até o espaço livre que haviam deixado para a dança. Foi difícil não enrijecer quando ela colocou a mão em sua cintura, e Danerys se concentrou na dança e não na proximidade que estava de Lyanna, por estar excitada e Daenerys mal pode esperar para ficar a sós com a sua agora esposa. Danerys nunca passou muito tempo em aulas de dança e muito mais desde que estava noiva de Drogo, não era algo que Viserys considerasse necessário em sua educação.
A letra da música mal ficou gravada em suas mentes, embora a tivessem escolhido justamente por ser uma de suas favoritas para tocar no casamento. Aos poucos, casais diferentes juntando-se a ela dançam entre outros Sansa e Margaery, Rickon e Lyanna Mormont, Arya e Gendry que ela aceitou depois de alguns "olhos de cachorrinho estúpidos" de Gendry como ela mesma lhe disse, Oberyn e Elaria.
Daenerys viu sua esposa treinar diversas vezes desde que a conheceu, em campos de treinamento com diversos adversários. Ela entendeu por que suas habilidades eram respeitadas e temidas em Westeros, pois ela tornava a luta linda. Ela lutou como se estivesse fazendo uma dança mil vezes ensaiada e agora estava se mostrando igualmente capaz nessa área.
Depois de dançar com sua nova esposa, os dois se separaram e dançaram com pessoas diferentes como Sor Jorah, Sansa, Arya, Oberyn, Margery... até que fecharam suas danças novamente juntos e elas retornaram aos seus lugares.
Eu estava relendo o capítulo da noite de núpcias delas que eu já traduzi, então vcs sabem que a Daenerys não pode engravidar por causa de uma maldição, então a Lyanna vai fazer uma promessa que eu fico me perguntando se Daenerys vai aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomansaCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.