Último capítulo do dia.
Boa leitura.Terceira Pessoa P.O.V
Em um dos navios principais da Frota de Daenerys, estavam todas as cabeças de seus aliados, e Lyanna percebe um tremor nas mãos de Sansa ao se aproximarem da Capital mil vezes amaldiçoada pelos Starks.
Lyanna: Irmã - Pega as mãos de Sansa - Você não vai pisar dentro da Fortaleza Vermelha enquanto Cersei respira, e ela não vai colocar a mão em você, muito menos chegar a 1 metro de você, eu juro irmã, eu nunca vou deixar ela te machucar novamente.
Sansa: É que... nesta cidade perdemos tanto.
Arya: Mas agora teremos a justiça que nos limita.
Lyanna: Não duvidem, minhas irmãs - Pegou cada uma de suas mãos - Mas... se algo acontecer...
Sansa: O que não vai acontecer - Ela a repreendeu dando-lhe um aperto.
Lyanna: Eu quero que você jure para mim que você vai deixar o Fosso do Dragão imediatamente, eu já falei com Daenerys e ela entendeu isso, mas eu preciso que você jure para mim, que vocês duas, Brienne e Podrick vão pegar o primeiro navio mais próximo e partir para Winterfell sem olhar para trás
Arya: Lyanna - Diz ela com raiva.
Lyanna: Apenas jure para mim, eu preciso saber o que quer que eu faça e aconteça o que acontecer, vocês duas estarão seguras.
Sansa: Eu juro irmã.
Arya: Está tudo bem - Ela concorda a contragosto - Eu juro irmã.
Lyanna: Bem agora vamos com o resto de nossos aliados - As três se encontram com os dois Greyjoys, Oberyn, Ellaria e suas filhas, Myrcella, Margery, Tristane, Olenna, Varys e Tyrion, que olham para a capital enquanto Missandei e Jorah eles olhar para a costa sem olhar para o Forte Vermelho - Quantos vivem aqui?
Myrcella: Um milhão ou mais.
Lyanna: Vive mais gente do que em todo o Norte, amontoado ali. Por que alguém iria querer viver assim?
Varys: Há mais trabalho na cidade.
Oberyn: E os bordéis são muito superiores - Diz com um sorriso zombeteiro.
Uma vez desembarcada, Lyanna agarra Midnight, junto com Vento Cinzento, Margery e Myrcella, e se separa do grupo para esperar sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.