Capítulo 29

1.1K 138 11
                                    


Oi de novo, boa noite.
Boa leitura

Terceira Pessoa P.O.V

No dia seguinte ao seu ato, Lyanna Stark acordou com energia renovada após descansar do incidente até, conforme declarado por Sansa, no meio-dia seguinte. Ele se preparou para o dia e encontrou Midnight ao pé de sua cama.

Lyanna: Olá garoto - Dá um tapinha na cabeça dele - Onde estão os seus irmãos - O Lobo se levanta e começa a guiá-la pelos corredores, até chegar ao precipício que é onde eles passam a maior parte do tempo desde que chegaram na Ilha e ao chegarem lá ao verem sua Rainha e Mãe se levantam e a cercam exigindo sua atenção - Tudo bem pessoal , nada aconteceu - Ela acaricia suas cabeças quando ela ouve uma voz atrás dela.

X: Eles não conseguiram dormir a noite toda - Lyanna se vira e vê a Rainha Dragão na frente dela - Espero que você esteja melhor depois da demonstração de ontem, Lady Stark.

Lyanna: Sua Majestade - Respeitosamente inclinou a sua cabeça - Estou melhor, obrigada por sua preocupação.

Daenerys: Depois de tudo que você fez por mim, mesmo antes de você me conhecer, é o mínimo que posso fazer - Ela dá um sorriso suave para ela - Eu queria te agradecer por tudo.

Lyanna: Pelo o que, Majestade?

Daenerys: Em primeiro lugar, você salvou a maior parte da minha frota, bem como a vida do Príncipe Oberyn, duas vezes devo acrescentar, em segundo lugar, você me avisou sobre as armas de Cersei e seus planos desenvolvidos contra meus Dragões, e em terceiro lugar, você devolveu aos meus aliados e para a minha Mão Real, seus entes queridos acreditaram terem perdido há muito tempo e sendo mantido por Cersei para usar contra mim e meus aliados. E eu sei que eles não vieram até mim porque me seguiram cegamente, eles vieram para se vingar daquelas pessoas, e se Cersei os tivesse usado eles teriam trocado de lado. Até minha Mão Real Tyrion teria me deixado ou me persuadido a não matar Cersei, mas ele mesmo ouviu sua sobrinha e ela lhe disse o monstro que sua mãe se tornou.

Lyanna: Como eu disse, eu só fiz justiça e o que era certo, Vossa Majestade - Olhou nos olhos dela.

Daenerys: Obrigada por isso... ontem você falou alguns pontos que eu gostaria de discutir com você, quer caminhar comigo?

Lyanna: Claro, fiquem aqui meninos - Dá um tapinha na cabeça dos Lobos e segue a Rainha Daenerys.

Daenerys: Você disse que apoiaria minha reivindicação ao Trono de Ferro antes de ir contra o Rei da Noite, você mantém isso agora?

Lyanna: Definitivamente sua Majestade. Que tipo de Rainha ou Stark eu seria se não mantivesse minha palavra?

Daenerys: Claro... E o que seu povo vão pensar sobre isso?

Lyanna: Eles vão ver que só essa é uma opção viável, você não vai ceder em vir conosco enfrentar o Rei da Noite primeiro antes de enfrentar a Cersei, e depois quem sobrar dos dois lados se enfrentará se a humanidade sobreviver e se nem tudo não importará porque será o fim de tudo

Daenerys: Entendo... E você quer a cabeça de Cersei...

Lyanna: Eu mesmo irei cortar como ela fez com meu pai e meu irmão. - Diz ela cerrando os punhos, e Daenerys por impulso os agarra e ela os solta e os deixe abertos.

Daenerys: Você vai fazer justiça a eles, Lyanna Stark - Diz ela baixinho.

Lyanna: O-obrigada - Ela gagueja um pouco e depois pigarreia e cora - Eu também queria propor uma estratégia.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora