Resumo Da 1°Temporada

3.2K 234 6
                                    

Desculpa qualquer erro e boa leitura.



Terceira Pessoa P.O.V




Lyanna, Robb e Jon ajudam Bran durante seu treinamento de arco e flecha, no qual ele está indo muito mal. Robb ordena que Bran relaxe o braço do arco, no entanto, a aplicação de Bran de alguma forma torna esta sua pior chance. Robb, Jon e Rickon começaram a rir, enquanto Lyanna sorri afetuosamente para seu irmão e é abordada por Ned, comentando que nem Robb nem Jon eram arqueiros tão habilidosos na idade de Bran quanto Lyanna. De repente, Arya acerta o alvo de Bran com uma flecha antes que Bran o faça. Bran persegue Arya enquanto Ned, Catelyn, Lyanna, Robb e Jon riem até que Ned recebe a notícia de que um desertor da Patrulha da Noite foi encontrado.

Lyanna, 17 anos , assiste à execução de Will, o desertor, por seu pai. No caminho para casa com Robb, Theon, Jon e Bran, eles encontram uma ninhada de filhotes de lobo recém-nascidos. Lyanna fica surpresa por haver lobos ao sul da Muralha e instantaneamente sente uma conexão com os animais. Quando seu pai diz que podem ficar com eles, Lyanna adota um deles como seu, batizando-o de Midnight (Meia-noite), um lobo de pelagem negra com olhos roxos que pareciam brilhar e sendo este o maior filhote de toda a ninhada.

Pouco depois de conhecerem os lobos, Lyanna começa a ver as coisas através dos olhos dos animais, com um tempo praticando ela era capaz de se projetar de forma que ela estivesse em dois lugares ao mesmo tempo sempre que houvesse qualquer tipo de animal ou insetos desde formigas a cachorros e permitindo que alguém ao vê-la (espécie de projeção astral do universo TVD/TO/Legacies) ao descobrir que pode fazer os animais a obedecerem. Ao contar e consultar seu pai, ele lhe diz que se trata de uma visão animal, que raramente acontece na história de sua família e não foi registrada em nenhum lugar, exceto em um diário que foi passado de geração em geração para manter em mente o segredo de seu dom, e que em alguns casos os portadores dos seus dons poderiam se transformar em versões maiores dos referidos animais, já que o sangue mágico desperta neles.

Ele dá as boas-vindas ao Rei Robert Baratheon em Winterfell com o resto de sua família. Ela ajuda sua mãe a manter a disciplina durante a festa com seu irmão gêmeo, repreendendo sua irmã Arya quando ela começa a mexer na comida de Sansa, apesar de sua diversão. Os gêmeos imediatamente não gostam de Joffrey desde o início, apontando que ele é um "verdadeiro idiota", e Lyanna fica visivelmente chateada quando Sansa olha para Joffrey com admiração.

Os gêmeos se despedem de Jon durante a partida para a Muralha, afirmando que estará todo de preto na próxima vez que se encontrarem, ao que Jon concorda, afirmando que a cor combina com ele. Devido ao fato de Bran ter ficado em coma durante uma queda, a recusa de sua mãe de não sair do lado de Bran inconsciente e a partida de seu pai para King's Landing, Lyanna e Robb devem ajudar Meistre Luwin a administrar o castelo, fazendo novas nomeações para a equipe do castelo. Devido à ausência de Catelyn aos cuidados de Bran, Lyanna lida com a confusão e as lágrimas de seu irmão mais novo, Rickon, que ela revela a sua mãe antes de um incêndio ocorrer em Winterfell. Enquanto Lyanna e Robb Lidar com isso, um assassino invade e quase mata Bran, mas é interrompido por Summer que foi enviado por Lyanna através de seu link para o bando. Quando Catelyn e Sor Rodrik decidem que as ameaças Lannister exigem sua partida para a capital, Robb junto com Lyanna fica no comando de Winterfell. Os gêmeos visitam um Bran em recuperação e dizem a ele que ele nunca mais andará. Bran diz que preferia ter morrido. Lyanna uma das noites após a partida de sua família para King's Landing, ela sentiu que algo não estava certo, então concentrando-se muito ela foi capaz de observar o que aconteceu com Nymeria e Joffrey e que eles condenaram Lady à morte, então fazendo uso de seus dons consegue trazer Lady e Nymeria para Winterfell, e quando seu irmão gêmeo pergunta o que eles estão fazendo aqui, ela diz que acabaram de voltar para casa, ele a olha com desconfiança, mas no final aceita o que ela disse e diz que ela cuidará do bando, com o que ela concorda de bom grado. Também antes da partida de seu pai, ele dá a Lyanna uma espada de aço valiriano com uma cabeça de lobo negra com olhos roxos no punho, sem saber, sendo o último presente que ele daria a ela em vida.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora