Capítulo 20

1.1K 126 5
                                    

5/5 Último Capítulo de hoje.
Boa noite galera

Terceira Pessoa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Bran: você colocou uma adaga na garganta dele - Todos agora olham para o deficiente Stark enquanto ele mantém o rosto impassível enquanto diz a verdade, ninguém o questiona porque todos no Norte sabem que ele tem um dom da mesma forma que Lyanna, os Nortenhos e os Sulistas ficam surpresos mas continuam ouvindo com atenção porque não seria a coisa mais estranha que eles sabiam que poderia acontecer perante a uma traição, Petyr se vira e olha para o Bran Stark congelado que ele sabia a verdade - Você disse: Eu te avisei para não confiar em mim.

Arya: E você disse para nossa mãe que essa adaga pertencia a Lorde Tyrion - Ela tira a adaga de aço valiriano e mostra a todos - Mas foi mais uma de suas mentiras - Petyr olha para ela começando a ficar com medo de ser executado - Era sua - Lorde Baelish tenta se aproximar de Sansa, mas os Lobos saltam em seu caminho e mostram os dentes para eles, fazendo-o ficar em seu lugar e vendo que ele vai ficar longe, eles se retiram novamente.

Petyr: Lady Sansa, eu a conheço desde que era criança. Eu sempre te protegi.

Sansa: Me protegeu? Me vendendo para os Boltons?

Petyr: Se eu pudesse falar a sós com você e o Lord Snow - Olhou para o outro mencionado que agora olha para ele com raiva ao ouvir as verdades do réu - Eu explicaria tudo para vocês.

Sansa: Às vezes, quando tento entender os motivos de uma pessoa, brinco com uma coisa, me coloco na pior. Qual é a pior razão que você tem para me confrontar com as minhas irmãs. É o que você faz, é o que você sempre colocou membro da família contra membro da família, irmã contra irmã, é o que você fez com minha mãe e tia Lysa, e foi o que você tentou fazer conosco.

Petyr: Senhora Sansa, por favor...

Sansa: Eu aprendo devagar é verdade, mas eu aprendo.

Petyr: Me dê uma chance de me defender, eu mereço - Ele agora exige Lyanna, que dá um passo à frente e acena para ele, Petyr vai se virar para tentar falar com seus homens mas os Lobos o impedem novamente o mantendo em seu lugar - Eu sou o Lorde Protetor do Vale e exijo que você me acompanhe até o Ninho da Águia - Diz ele ao enteado.

Robin: Acho que não.

Petyr: O que... - Ele se volta para Lyanna e Sansa mas agora se ajoelhando e implorando - Eu te imploro, eu amei sua mãe desde que era criança.

Sansa: E ainda assim você a traiu.

Petyr: Eu te amei, mais do que ninguém.

Sansa: E você não hesitou em me trair.

Lyanna: E foi por isso que você tentou estuprá-la? - Ela diz fazendo-o calar a boca e olhar para Lyanna assustado - Temos testemunhas e elas estão bem ali, aponta para Obara Arena, Nymeria Arena e Tyene Arena. - Elas impediram você de chegar longe, mas mesmo assim você cometeu vários crimes. Pelo qual eu o condeno à morte.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora