Capítulo 35

807 85 14
                                    


Oi boa noite.
Acabei de chegar de plantão, decidi postar logo o capítulo, e talvez eu poste outro amanhã, tenho que arrumar a casa, depois de vários plantões eu lembrei que tinha casa 😅.

Boa Leitura.


Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terceira Pessoa P.O.V


Lyanna Stark: Não vamos fazer esse plano. - Aquele pequeno sorriso que ele tinha, pensando que cada um estava ali para seguir seu próprio plano, é apagado do rosto de Jon e todos ficam em silêncio.

Jon: Por quê? - Exige agora com um olhar de hostilidade.

Lyanna Stark: Porque será um suicídio coletivo dessa forma, e o que pretendo é que ocorra menos possíveis vítimas. E por fim, você pretende colocar as pessoas que não podem lutar em uma cripta, cheia de mortos. Enquanto enfrentamos um exército de mortos cujo Rei pode reviver os mortos e os cadáveres? - Ela pergunta sarcasticamente no final.

Jon: Eu... eu não pensei nisso... - Ele diz suspirando derrotado.

Lyanna Stark: Eu entendo ,mas agora temos que montar outro plano de defesa. É por isso que com a ajuda de Bran, e enquanto voltávamos do Sul, não houve um dia em que eu não pensasse em novas e diferentes formas de enfrentá-los.

Robin: O que você propõe então, Majestade? - Se dirige a sua prima.

Lyanna Stark: Seja de noite ou de dia, quando eles vêm atacar podemos vê-los de longe, seus olhos azuis são como lanternas na escuridão, então podemos vê-los de longe. Teremos várias linhas defensivas com trincheiras, por isso mandei cavar mais de uma quando enviei Gendry e Ygritte - Começa a mover as peças que Jon colocou de acordo com seu próprio plano e colocou em lugares no qual as pessoas viram que eram em vários pontos estratégicos, diferente do plano de Jon.

Lyanna Stark: Em primeiro lugar, enviarei todos os animais selvagens que permanecem no Norte de Winterfell e farei com que esmaguem ou destruam o máximo de animais mortos que puderem. Sei que isso não os matará permanentemente, mas os tornará mais fáceis de matar se não puderem correr ou morder. Aqueles que sobreviverem correrão por toda Winterfell ao longo da primeira linha de trincheiras que por esse motivo ficarão desabitadas e correrão em direção ao Sul assim que completarem sua missão.

- Na segunda linha estão as catapultas que serão disparadas no momento em que os animais passarem pelo campo que iremos banhar no fogo valiriano/incêndio florestal, os projéteis estarão pegando fogo e isso fará com que o campo seja incendiado e os mortos que estão sobre ele. Eles morrerão no local. A terceira linha de defesa serão os Dothraki e eles farão o que fazem de melhor, a maioria deles terá arcos enquanto outros usarão o arakh para os mortos que conseguirem pular ou depois de de alguma forma passarem pela trincheira, eles estarão na frente enquanto os cavaleiros do vale estará no flanco esquerdo e a cavalaria do Norte no direito, uma vez que são menos numerosos

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora