Boa noite pessoal.
Tudo bem com vocês?
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Daenerys: Perdoe-me, mas não entendo. Randyll Tarly?
Samwell: Sim, sua Majestade.
Daenerys: Eu me ofereci para ficar com tudo que pertencia a ele se ele se ajoelhasse. Ele recusou - Declara ao homem que está diante dela - E vou ser sincera com você, estava pensando em condenar todos aqueles que não se ajoelharam à morte naquele momento. Mas Lyanna me fez ver que existe outro caminho. Então mudei de ideia e decidi fazê-los prisioneiros. No final, seu pai e seu irmão viram que eu não quero mais guerras, só quero pegar o que é meu de direito e merecendo - Ela dá um olhar significativo sem que Jorah perceba e Sam entende que tudo que Daenerys acabou de falar era a verdade - Quero que as pessoas me sigam porque acreditam em mim, assim como você faz com minha esposa. E sua família fez isso, hoje eles retornaram ao seu lugar como porta-estandartes da Casa Tyrell e estão neste mesmo Castelo neste momento.
Samwell: Então... ainda posso ir para casa, para minha família - Ele sorri novamente agora com lágrimas nos olhos - Obrigado, Majestade, por me dizer a verdade.
Jorah: Poderíamos saber quem lhe disse que a Rainha fez tal coisa?
Samwell: Jon Snow me contou esta manhã, quando o encontrei ele me contou como foram as coisas no Sul - Então ele se recompõe e se endireita - Com licença, Majestade. Posso... – Olha para a porta.
Daenerys: Claro - Ela sorri.
Samwell: Obrigado - Ele sai e vai em busca de sua família e também sai irritado com Jon por ter mentido para ele. Jorah e Daenerys se entreolham tentando descobrir o motivo pelo qual Jon mentiria para seu amigo daquele jeito.
Saindo da biblioteca, Sam respira fundo e se concentra em relaxar. Ele pondera o que Jon ganharia mentindo para ele tão descaradamente, e se ele soubesse que sua família estava realmente em Winterfell, então, quando uma carroça quase o atropelou, ele encontrou o olhar de Bran.
Samwell: O que você está fazendo aqui?
Bran: Esperando por um amigo - Sam olha para ele interrogativamente - Lyanna não deve demorar muito para contar a verdade a Jon.
Samwell: Ele fará como você mesmo disse a ela na hora certa.
Bran: Eu sei o que ele vai fazer, ele mudou e eu temo exatamente por isso... Você era um irmão para Jon e mesmo assim ele mentiu para você. Os futuros estão se tornando menos numerosos e quase todos terminam da mesma maneira.
Samwell: Como é assim?
Bran: Com morte - Samwell olha para ele calmamente e depois sai quando vê o selo de sua casa em um banner.
Seguindo-o, ele o levou na frente de Randyll e seu irmão, que estavam com Lady Olenna e Margery ouvindo suas ordens para que seus homens começassem a se mobilizar. Ao se aproximar, ele os ouve se despedindo e fica cara a cara com seu pai e irmão. O primeiro se desculpando com seu jeito um tanto relutante e duro por seu comportamento para com ele ao longo de sua vida, dando-lhe desprezo e o último tendo-o expulsado de sua casa, ele se desculpa dizendo que Gilly estava certo ao dizer que ele seria uma pessoa maior do que ele mesmo, mas de uma maneira diferente, que nem ele nem seu outro filho jamais poderiam fazer. Então os três se abraçam pela primeira vez no que parece ser a vida inteira.
Por outro lado, nas zonas mais a Norte, todas as zonas do muro foram evacuadas. Na última casa, chegaram as pessoas que evacuaram a Guarda Oriente del Mar e encontraram todas as pessoas com um ritmo frenético para organizar a evacuação. E eles andavam pelos corredores vendo se ainda havia alguém para evacuar quando em um dos corredores escuros se depararam com outro grupo armado.
Edd: Lá atrás você tem olhos azuis – Grita o agora Senhor Comandante da Patrulha da Noite para seus homens.
Tormund: Sempre tive azuis – Ele grita de volta. Eles se entreolharam por alguns momentos antes de ambos os grupos baixarem as armas.
Beric: Você recebeu o corvo, pelo que posso ver.
Edd: Sim, recebemos, mas esta parte está completamente evacuada agora.
Os dois grupos voltam para onde as últimas pessoas do Último Hogar terminaram de se organizar, mas primeiro se encontram em uma sala onde encontram um jovem pregado na parede.
Edd: Quem é?
Tormund: Tudo que sei é que não é a jovem Amber.
Beric: É uma mensagem. Do Rei da noite. Alguém conseguiu passar por algum lugar que parece ser - Examinou aquela coisa
Tormund: Devemos nos apressar, os outros estão quase se preparando para sair daqui agora. Iremos a pé até Winterfell.
Edd: Vamos cavalgar, podemos dividir os cavalos que trouxemos e os que não são necessários para o jovem Senhor
Tormund: Temos que ir embora agora - Ele olha para os outros dois, quando o morto abre os olhos e começa a gritar e Beric o perfura com sua espada flamejante e grita enquanto ele é consumido e eles veem como o fogo se espalha em direção ao símbolo que o rodeia. Determinados e ao verem que foi consumido e destruído, eles saem e se encontram com o resto dos vivos e iniciam sua caminhada em direção a Winterfell com Lord Amber que se despede de seu povo quando eles desviam em direção à costa com alguns de seus anfitriões.
Por outro lado, na manhã seguinte. Sor Jaime Lannister é confrontado por alguns Nortistas que não esquecem o passado e o encurralam ao desviar sua atenção do jovem Bran que o observa de sua cadeira de rodas a uma curta distância.
Quando eu assisti a série, eu esperei tanto por esse reencontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.