Capítulo 22

1K 118 9
                                    

Vcs sabem o que vem depois da cerimônia e da festa de casamento?

Boa leitura.

Terceira Pessoa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Daenerys entrou na clareira, contando com o apoio de Sor Jorah, lívida e determinada. Lyanna sorriu para ela, tranquilizando-a, tentando aliviar a tensão com a qual estava lidando. Daenerys sorriu para Lyanna enquanto ela e Mormont caminhavam em direção à árvore-coração. A julgar pela expressão no rosto de Jorah, alguém poderia pensar que ele estava acompanhando sua Rainha até sua execução, não pelo corredor de seu casamento. Daenerys sabe muito pouco sobre como é a cerimônia e só pode esperar saber o que dizer e o que fazer em todos os momentos.

Sansa: Quem estará diante dos Deuses Antigos esta noite? - Ela chamou com uma voz que parecia muito poderosa.

Jorah: Daenerys Stormborn da Casa Targaryen, a Rainha dos ndalos e Rhoynar, Protetora dos Seis Reinos, Mãe dos Dragões, a Khaleesi do Grande Mar de Grama, Não Queimada e Quebradora de Correntes, vem para se casar, uma adulta mulher, legítima e nobre, ela vem implorar a bênção dos Deuses Antigos - Respondeu Jorah Mormont, parecendo magoado. Já que seu amor por Daenerys não é correspondido pela a própria, Lyanna foi solidária, porque ela sabe que ela mesma não poderia entregar a mulher que ama para outra pessoa no altar - Quem vem solicitá-la? - Olha para a Lyanna.

Lyanna: Lyanna Stark II, da Casa Stark e Tully, Rainha de Winterfell, Rainha do Norte, Rainha do Tridente, Rainha do Inverno, Aquela que Ressuscitou, Vencedora da Batalha dos Bastardos, a Loba Negra, Rainha dos Primeiros Homens e do Povo Livre, Defensora do Reino, a Loba Alfa, a Protetora do Norte, a Guardiã do Norte, Mãe dos Lobos, A Princesa Prometida, Protetora do Povo, A Rainha Animal, A Rainha Alfa. Quem vai entrega- lá? - Ela se dirige ao Cavaleiro.

Jorah: Jorah, da Casa Mormont - Enquanto ele deixa Daenerys ir e fica para trás assistindo sua Khaleesi se casar.

Sansa: Você, Lyanna da Casa Stark e Tully, aceita essa mulher como sua esposa? Você jura encarar as batalhas dela como suas batalhas, compartilhar suas tristezas e alegrias como se fossem suas? Você jura protegê-la e mantê-la por toda a sua vida? Você jura amá-la, ser fiel a ela e honrá-la por toda a vida? Você jura se tornar uma aos olhos dos antigos deuses que estão nos observando agora?

Lyanna: Eu aceito essa mulher - Acena com confiança - Suas batalhas são minhas batalhas. Suas tristezas são minhas tristezas e suas alegrias são minhas alegrias. Protegerei e cuidarei dela, serei fiel a ela e a honrarei. Vou amá-la, serei fiel e honrarei todas as nossas vidas. Seremos uma. Isso eu juro aos olhos dos Deuses Antigos.

Sansa: Você, Daenerys da Casa Targaryen, aceita essa mulher como sua esposa? Você jura encarar as batalhas deles como suas batalhas, compartilhar suas tristezas e alegrias como se fossem suas? Você jura protegê-la e mantê-la por toda a sua vida? Você jura amá-la, ser fiel a ela e honrá-la por toda a vida? Você jura se tornar um aos olhos dos antigos deuses que estão nos observando agora?

Daenerys: Eu aceito essa mulher - Acena com confiança enquanto sorri para Lyanna e ela sorri de volta - Suas batalhas são minhas batalhas. Suas tristezas são minhas tristezas e suas alegrias são minhas alegrias. Protegerei e cuidarei dela, serei fiel a ela e a honrarei. Vou amá-la, serei fiel e honrarei todas as nossas vidas. Seremos uma. Isso eu juro aos olhos do dos Deuses Antigos.

Sansa: Ajoelhe-se diante da árvore-coração para que os Deuses julguem e abençoem seu casamento.

Elas deram um passo à frente e se ajoelharam. Como lhes foi dito para fazer, Daenerys colocou a mão sob a face da árvore sagrada, perto da mão delicada de sua esposa, e fechou os olhos para descansar por um momento. Ela quase pulou quando sentiu algo rastejar sobre sua mão. Ao contrário do choque que sua nova noiva sentiu, Lyanna não ficou surpresa ao sentir o sábio se mover e se enrolar nas palmas das duas Rainhas, aproximando-as.

Quando abriram os olhos, marcas de cor sálvia apareceram nas palmas das mãos de ambas as rainhas. Um símbolo da bênção dos Deuses Antigos para a nova aliança. Isso foi feito na antiguidade para encontrar isso, e consistia em criar um símbolo de união entre as famílias de onde nasceram os cônjuges, a última bênção que ocorreu entre Bolton, Mormont e Karstark há 12 anos. anos morreram no mar depois de uma tempestade

As marcas em sua caixa mostravam um Dragão e um Lobo gigante se enfrentando enquanto o primeiro parecia enrolar-se em torno do último. Eles pareciam estar dançando ao longo das palmas das mãos em uníssono.

Daenerys, que ficou visivelmente chocada com as marcas, perguntou por que ninguém lhe contou. Ela sabia que eles buscariam a verdadeira bênção entre os Deuses Antigos, mas não forneceram detalhes sobre como. A própria Lyanna não havia comentado o rito porque presumia ter conhecimento dele por parte de Jorah, mas ficou surpresa com o resultado porque, apesar de se propor a buscar a bênção, tinha pouca confiança. Eles a ajudaram, levantando-se depois de perceber o quão errada ela estava e se virou para encarar o público. Enquanto seus Deuses Antigos concediam suas bênçãos à Rainha Lobo e à Rainha Dragão, os Nortistas sorriam amplamente enquanto os Sulistas pareciam fascinados.

Sansa: Agora vocês podem tirar suas capas de solteira e colocar um no outro o manto da união. Com esse ato, cada um passará a fazer parte da casa do outro.

As capas dos Targaryen e dos Stark foram desamarradas e removidas pelas Rainhas enquanto elas trabalhavam simultaneamente para desatar o nó da capa uma da outra. Jorah e Arya trocam de mãos, respectivamente. A camada de ligação foi então colocada uma sobre a outra usando os itens entregues. Era feito de seda e nas costas, junto com as três cabeças de Dragão Targaryen, havia uma cabeça de Lobo gigante.

Sansa: Cerimônia encerrada! - Ela decretou - Que nenhum mortal quebre o que os deuses reuniram!

Todos: ASSIM SEJA! - Aqueles que assistiram o casamento, até mesmo os filhos menores dos senhores e senhoras do Norte que ainda deveriam ser evacuados para a longa noite estavam presente no casamento.

Lyanna pegou seu braço e a conduziu para o corredor, onde foram recebidas com aplausos e comemorações em contraste com a rejeição que ela pensava que Daenerys encontraria antes de sua chegada a Winterfell e depois que Lyanna concordou em se casar com ela. Um momento depois, Daenerys soltou um grito de surpresa quando sua nova esposa passou um braço em volta de sua cintura e a beijou com todo o seu amor por ela naquele beijo, então sorriu de volta para ela com outro sorriso em troca. Mesmo quando entraram no decorado Salão Principal, que agora abrigava mulheres casadas, foi difícil para os dois aceitarem.

 Mesmo quando entraram no decorado Salão Principal, que agora abrigava mulheres casadas, foi difícil para os dois aceitarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até depois.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora