Resumo 4° Temporada

1K 123 2
                                    


Olá 😊
Boa leitura.
Desculpa qualquer erro que encontrarem.

Terceira Pessoa P.O.V



Enquanto isso, na vida de seu irmão bastardo, Jon sobreviveu aos ferimentos infligidos por Ygritte e se recuperou amplamente, embora ainda estremeça de dor e aborrecimento enquanto se veste. Em algum momento, Jon foi informado sobre a morte de seu meio-irmão Robb e a suposta morte de Lyanna nas mãos da matilha de lobos gigantes no Casamento Vermelho e quer vingança por sua família, mas decide ficar na Muralha. Ele compartilha com Sam que sempre teve ciúmes de Robb por ter mais carinho de seu pai e por ser melhor que ele montando, lutando e conquistando o carinho de outras garotas. Enquanto com Lyanna ele tinha um carinho especial porque ela era a única que, sem dúvida, nunca o tratou de maneira diferente do resto de seus irmãos, e ela sempre disse a ele que eles compartilhavam sangue, fosse metade ou não, e ela o ama. como ele a ama, sua irmã gêmea. Mesmo assim, ele diz que nunca poderia odiar Robb, pois ele também sempre foi um bom amigo e uma pessoa honrada. Sam responde dizendo que sente o mesmo por Jon, que Jon é melhor do que ele em tudo (exceto na leitura).

Acontece que Sam foi enviado para resgatar Jon, que foi convocado para testemunhar perante um painel de cinco irmãos jurados, incluindo Meistre Aemon, Lorde Comandante Alliser Thorne e Janos Slynt (que foi exilado na Muralha por Tyrion). Na audiência, Jon admite ter matado Qhorin, vivendo entre os selvagens e dormindo com um. Ele também afirma que Mance pretende atacar e dar informações sobre seus planos e forças. Tanto Slynt quanto Thorne são abertamente hostis a Jon, não acreditando muito no que ele diz e pedindo sua execução. Aemon, no entanto, percebe que Jon está dizendo a verdade, e a audiência termina com Jon sendo autorizado a manter sua cabeça.

Após a audiência, as sentinelas observam o que acreditavam ser cavalos chegando, mas sua surpresa foi ainda maior quando, após deixá-los passar, viram que eram 4 lobos gigantes, agora todos do tamanho de um lobo e com armaduras que davam-lhes liberdade de movimentos, bem como proteção. Todos se afastaram deles quando os viram rosnando para aqueles que se aproximavam do maior lobo negro. Jon que chegou, reconhece os 4 lobos como os lobos de suas irmãs e irmão, então ele se aproxima deles cuidadosamente, quando eles o reconhecem eles param de rosnar mas ficam firmes atentos ao perigo, ao se aproximar do lobo negro ele vê algo que está deitado em sua costa e revela ser um corpo sobre ele, Jon cuidadosamente se aproxima e vê que é Lyanna. Assim que ele a reconhece, ele corre até ela e grita com os homens da guarda noturna para ajudá-la a se curar. Sam e o resto de seus amigos correm para ajudar seu irmão da Patrulha e começam a se mover para ajudar a mulher.

Uma vez recuperada e em um quarto que ela dividiria com Jon, os lobos estavam ao seu redor deitados ou sentados para tentar não atrapalhar sua mobilidade. Jon, vendo que sua irmã estava bem, a abraça com força e cuida de seus ferimentos. Então eles começam a contar um ao outro tudo o que ambos viveram desde que se separaram há alguns anos em Winterfell, Jon contando a ela sobre Ygritte e sobre os selvagens e quando ele diz que se sente culpado, ela diz a ele que ele não deveria fazer isso porque um o coração de uma pessoa é um oceano profundo de segredos e mistérios que não podem ser controlados e não é culpa dela amar aquela mulher indomável. Por outro lado, quando ela lhe conta sobre as batalhas que aconteceram e as coisas que ela viu e fez, ele lhe conta algo semelhante apenas dizendo que fez o que fez para proteger e fazer justiça à sua família, e que quando chegar a hora, eles farão isso juntos como irmãos. Ela então também conta a ele sobre seu dom de visão animal que Ned Stark ilustrou com o diário que sempre carregava consigo até para dormir e que não caiu em mãos erradas, pois já tinha muitos anos, desde o Rei Torrhen Stark de o Norte, bem, este foi o primeiro Stark a documentar os presentes de alguma forma. Ele fica maravilhado com o que sua irmã pode fazer, mas não a julga ou a considera maldita ou má, mas entende que ela sempre usou seus dons para tentar fazer o bem para sua família. Ela diz que sabia de algumas partes do que ele disse a ela que aconteceu na Patrulha da Noite, porque ela não conseguia ficar longe e através dos olhos do Fantasma ela o viu e seus companheiros, ele acena com a cabeça ao entender que ela não contou a ele antes. para ver se ele havia mudado ao longo dos anos e para ver se ele mentiria para ela.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora