Boa Noite pessoal, Tudo bem com vocês?
Vamos começar com os 10 últimos capítulos da temporada, a surpresa dessa temporada está no último capítulo.
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Durante o dia Lyanna treinou Daenerys no conhecimento que tinha sobre a espada, ela verificou que era uma aluna rápida e que pegou um ritmo acelerado para aprender o que Lyanna explicou, a noite chegou e as duas voltaram para a Fortaleza e lá após o jantar eles ficaram Eles encontraram todos na Sala da Grande Mesa Pintada.
Daenerys: Então está tudo pronto para partir amanhã?
Tyrion: Sim Majestade.
Lyanna: Quero informar que Ygriette e Gendry retornarão a Winterfell com todos os Vidros De Dragão coletados para começar a fabricar armas.
Varys: Por que não esperar para derrotar Cersei?
Lyanna: Porque se acontecer o contrário e eu perder, minhas irmãs vão voltar e os vivos ainda vão ter que enfrentar os mortos. Não importa quanto tempo demore, eles terão que fazer e só temos cerca de 3 meses para nos preparar e não vou perder mais um minuto. Amanhã ambos irão para Winterfell, levarão uma carta em meu nome para informar o Norte de minha decisão e o motivo dela.
Daenerys: Tudo bem amanhã os dois vão embora para o Norte com seu vidro de dragão e a carta para seu povo, Lady Stark.
Lyanna: Obrigada Majestade - Ela se curva respeitosamente e acena com a cabeça.
Daenerys: Então está tudo pronto para partir amanhã certo?
Tyrion: Sim, os Dothraki e os Imaculados têm instruções sobre o que fazer e como agir.
Oberyn: Os poucos homens que trouxemos e aqueles que estão a caminho da Capital também receberam instruções claras de meu irmão, Príncipe Doran.
Olenna: Meu povo também encontrará o resto nos portões da Capital.
Daenerys: Ok podem ir, amanhã vamos sair de madrugada.
Todos começam a sair e cada um vai para seus quartos descansar para a jornada. Lyanna começou a escrever a carta para Gendry e Ygriette entregarem Jon a ela e informar os Lordes do Norte.
Carta.
Para meu irmão, Jon Snow, e meus Lordes do Norte.
Escrevo para informar sobre minha decisão de apoiar a Rainha Dragão em sua reivindicação ao Trono de Ferro, aquela cadeira foi ocupada por usurpadores e pessoas que não mereciam, são monstros em geral.
Nesse período de tempo que pude conhecer a Rainha Daenerys da Casa Targaryen, sei que ela é uma mulher justa que trará um futuro melhor para os Seis Reinos, pois o Norte não se curvará a um sulista novamente, o Norte será capaz de criar alianças, mas nunca mais se ajoelhar.
Eu sei que todos vocês provavelmente pensam que eu enlouqueci, mas irmão e meus Lordes, eu só busco a ajuda da Rainha Dragão, eu dei a ela a solução para acabar com a guerra contra Cersei mesmo sem a necessidade do sangue de inocentes correr nos rios, apenas os campeões devem morrer, e eu serei deles. Com isso busco seu favor, e você deve nos ajudar na Longa Noite, e quando ela se levantar com a Coroa dos Seis Reinos os outros senhores também concordaram em nos ajudar, neste momento temos Dorne, o Domínio e as Ilhas de Ferro, concordando em lutar ao nosso lado, não importa o que aconteça, eles levarão Sansa, Arya, Brienne e Podrick de volta para casa. Assim como Daenerys liderará suas tropas antes que eu tenha que deixar Westeros se eu perder, mas você terá uma chance melhor.
Nosso irmão Bran me informou que o Rei da Noite estava procurando aumentar seus números, que agora são 100.000, o que nos deixaria com uma luta de 10 mortos por um vivo, um suicídio. Mas entre Norte e Sul vão dar-nos os números necessários para uma oportunidade melhor.
Eu Estou mandando Ygriette e Gendry de volta com todo o vidro de dragão encontrado em Pedra do Dragão. eu quero que você comece a Criar todos os tipos de armas, longas, médias, grandes espadas, espadas curtas e punhais, lanças, machados e martelos, arcos, bestas e flechas, estes últimos em abundância. Também quero que você incorpore um pequeno bico de vidro nos escudos para nos protegermos dos mortos e dos Caminhantes Brancos. Quero fossos que caibam em toda Winterfell e barricadas construídas com pontas de vidro de Dragão.
A Longa Noite está chegando, irmão devemos nos preparar, Bran me disse que faltarão apenas cerca de 5 meses e provavelmente quando você receber esta carta faltarão 2 meses e meio no máximo, então devemos nos preparar.
Voltarei e lutarei ao seu lado, sou a Rainha do Norte, não me curvo a ninguém e antes de encontrar minha família no outro mundo, farei justiça contra Cersei Lannister. Espero que todos entendam que eu só busco a sobrevivência da humanidade e a prosperidade do nosso Reino.
Assinado: Lyanna Stark, das Casas Stark e Tully, Senhora de Winterfell, Rainha do Norte, Rainha do Tridente, Rainha do Inverno, Ela Que Ressuscitou, Vencedora da Batalha dos Bastardos, O Lobo Negro, Rainha dos Primeiros Homens e pessoas livres, Defensor do reino, A Loba Alfa, A matadora de Caminhantes Brancos e exércitos de mortos, A Protetora do Norte, A Guardiã do Norte, Mãe dos Lobos, A Princesa Prometida, Protetora do povo, A Rainha Animal, alA Rainha Alfa.
.
..
.Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.