A 89 anos atrás eu estava atualizando o capítulo 45😀.Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?
Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
A noite passou e os raios da manhã anunciando o novo dia chegaram e Lyanna se viu passando os dedos pelos cabelos prateados da esposa enquanto a outra mão acariciava sua barriga, admirando a beleza e refletindo sobre a alegria que isso lhe trazia. Daenerys começa a se mexer durante o sono e abre os olhos pouco a pouco para encontrar olhos azuis olhando em seus olhos índigo.Daenerys: Bom dia - Ela diz baixinho.
Lyanna: Bom dia - Dá-lhe um pequeno mas tenso sorriso.
Daenerys: Hoje é o dia - Olha por cima do ombro e vê os raios da madrugada.
Lyanna: Isso mesmo... eu queria que nada disso tivesse acontecido, que esses seres não existissem, éramos simplesmente Daenerys e Lyanna, Duas Rainhas que se amam e que buscam construir um mundo melhor.
Daenerys: Se fosse esse o caso, não seríamos realmente quem somos nem teríamos tantas pessoas ao nosso redor se você pensar bem e seríamos apenas pessoas simples
Lyanna: Eu sei... me prometa uma coisa - Ela olha determinada para sua esposa.
Daenerys: O que?
Lyanna: Que você vai voltar para o meu lado, que a gente vai se encontrar primeiro assim que tudo acabar - Ela junta as testas e faz com que elas se olhem nos olhos.
Daenerys: Juro pelos Velhos e Novos Deuses, nada será capaz de me separar do seu lado - Ela diz sinceramente enquanto olha nos olhos dela e junta seus lábios em um beijo amoroso.
Não demora muito para que Missandei chegue e ajude as duas Rainhas a vestir suas armaduras e ambas saiam para separar e organizar suas tropas, mas não antes de compartilharem um beijo apaixonado uma última vez antes de se separarem. Depois de comerem algo rapidamente, todos começam a se movimentar e a se posicionar. Lyanna encontra Jon e pede para ele caminhar com ela e os dois vão parar nas criptas, olhando para a estátua de Lyanna Stark. Os dois se abraçam com um braço na cintura do outro.
Lyanna: Você sabe quem ela é? - Pergunta ao irmão, mais corretamente primo, Jon acena em reconhecimento - É a Lady Lyanna Stark I.
Jon: Príncipe Rhaegar... todos diziam que ele era decente e gentil, gostava de cantar, dava dinheiro para crianças pobres... e ele a estuprou - Lyanna então fecha os olhos e respira fundo fazendo uma tentativa de ganhar coragem para falar a verdade.
Lyanna: Ele não a sequestrou e a estrupou, ele nunca fez isso e nunca antes de sua morte faria isso com ela - Jon então se vira um pouco e olha para ela mas Lyanna só olha para sua tia - Ele a amava - Então ela se separa dele e o olha nos olhos - Quando Rhaegar caiu no Tridente, ela tinha um filho. Robert o teria matado se tivesse descoberto e Lyanna sabia disso. A última coisa que ela fez, antes de sangrar até morrer após dar à luz, foi dar a criança para seu irmão, Ned Stark, para criá-lo como seu bastardo - Jon então agora olha nos olhos dela também e ela percebe as diferentes emoções que passam através deles, medo, surpresa, raiva - Seu nome, o verdadeiro, é Aegon Targaryen.
Jon: É impossível - Ele diz sem acreditar.
Lyanna: Eu queria que fosse mentira.
Jon: Quem te contou?
Lyanna: Bran viu.
Jon: Ele viu?
Lyanna: E Samwell confirmou. Ele leu sobre seu casamento na Cidadela sem nem saber o que significava.
Jon: Um segredo que ninguém sabia, exceto nosso irmão e nosso melhor amigo? Não parece estranho para você?
Lyanna: É a verdade, Jon. Eu sei que é. Não sei o que vai acontecer lá fora hoje, mas você tinha que saber, eu tinha que te contar. Como você sempre quis conhecer suas raízes e saber quem era sua mãe.
Jon: Se for verdade, sou o último herdeiro legítimo da Casa Targaryen. Eu tenho direito ao Trono de Ferro. - E é esse brilho que agora se destaca entre os demais que Lyanna temia que prejudicasse seu poder, acompanhado por um sorriso que dá arrepios à Rainha do Norte.
Antes que eles possam continuar falando, uma buzina soa alertando todas as pessoas e ambos deixam as criptas e sobem até as paredes onde encontram as Mãos da Rainha e os grandes senhores de Westeros. Lá eles veem uma grande massa ao longe que começa a engolir a neve e que traz consigo uma grande quantidade de noves que envolve tudo, fazendo com que pareça noite novamente e não o autêntico meio-dia que é.
Xx1: PREPAREM SUAS DEFESAS!
Xx2: TODOS EM SUAS POSIÇÕES! - Os homens gritam abaixo, ambas as Rainhas compartilhando um aceno de cabeça e se aproximam para um último beijo verdadeiro, elas saem e começam a gritar ordens para todos.
Lyanna: Todos em suas posições, quero todos prontos - Ela desce das paredes e sobe na Midnight e seguida por todos os Lobos, ela começa a sair de Winterfell.
Sansa: Não morra - Agarra a mão da irmã antes que ela consiga sair do castelo.
Lyanna Stark: Nunca Lobinha - Ela acena para seus irmãos mais novos e começa a correr pelo campo e entre seus homens para entrar na floresta onde espera com todos os animais selvagens, junto com seus lobos, os leões Lannister e um grande cervo que ele deu a Gendry assim que soube de sua ascendência e eles chegaram a Winterfell. Cada um deles equipado com suas armaduras e estes com pontas ofensivas. E então ele esperou que os mortos cruzassem o estreito em direção a Winterfell.
Começou a bagaceira. Quem será que vai morrer nessa Guerra?
Daqui a pouco tem outro cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.