Oi pessoal tudo bem com vcs?
Tô demorando a atualizar, pq estou tendo muitos dias de trabalho e pouca folga.Mas boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
Assim que todos estavam prontos, eles se reuniram no escritório das Rainhas onde espalharam um mapa de Winterfell no qual Jon começou a organizar as peças de acordo com o que ele pensava de um plano e o que queria realizar. Todos eles ao redor da mesa sendo eles: Daenerys, Lyanna, Tyrion, Sansa, Arya, Varys, Missandei, Grey Worm, Qhoro, Yara, Theon, Oberyn, Brienne, Podrick, Margery, Myrcella, Jorah, Jamie, Trystane, Olena, Ellaria, as Cobras de Areia adultas, Jon, Sam, Tormund, Beric, Alys Karstark, Lord Umber, Bran, Rickon, Davos, Lord Royce, Robin Arryn, Lyanna Mormont, Ygritte.
Lyanna Stark: Eles estão vindo, temos Vidro de Dragão, aço valiriano e fogo de Dragão junto com Daenerys e seus filhos. Mas são muitos, são muitos. Nosso inimigo não se cansa, não para, não sente, não podemos derrotá-lo no combate corpo a corpo.
Yara: E o que podemos fazer?
Lyanna Stark: O Rei da Noite os criou, eles seguem suas ordens. Se ele cair... acabar com ele é o nosso melhor trunfo.
Jaime: Se for assim, ele nunca será exposto em combate.
Bran: Vai sim - Todos se viraram para olhar para ele - Ele virá atrás de mim, ele já tentou muitas vezes com outros corvos de três olhos.
Rickon: Por quê? O que ele quer?
Bran: Uma noite sem fim. Ele quer eliminar este mundo e eu sou seu obstáculo.
Samwell: Isso é a morte, certo? Esqueça, seja esquecido. Se esquecermos onde estivemos e o que fizemos. Já não somos homens, apenas animais, suas memórias não vêm dos livros. Suas histórias não são apenas histórias. Se eu quisesse apagar o mundo, começaria por você - Explica a resposta de Bran em profundidade.
Tyrion: Como ele vai encontrar você?
Bran: Eu uso a marca dele - Ele levanta a manga e você vê como ele tem uma marca no antebraço direito - Ele sempre sabe onde estou.
Jon: Vamos colocar você na cripta, é a coisa mais segura - Bran o interrompe enquanto Lyanna lhe lança um olhar de descrença de que ele realmente planeja colocar pessoas lá.
Bran: Não devem atraí-lo para campo aberto. Antes que seu exército nos destrua. Eu irei para a floresta dos deuses.
Sansa: Quer que usemos você como isca?
Arya: Não vamos deixar você aí sozinho.
Theon: Ele não irá sozinho, eu estarei com ele - Todos os Starks, principalmente Lyanna, olham para ele como se fosse sua própria irmã - Com parte dos Ironborn - Yara assente ao ver o olhar dele nela dando seu consentimento - Eu peguei este castelo de você, deixe-me defendê-lo agora - Ele olha para Brandon e Rickon, que acenam para ele.
Davos: Conteremos o resto tanto quanto pudermos.
Jon: Durante o tempo que você levou para retornar, Majestade - Ele se dirige à sua "irmã" - Organizei meu próprio plano e espero que goste - Ele acaba colocando a última peça no mapa.
Lyanna Stark: Então nos diga qual seria o seu plano - Ela diz ao primo agora que foi também descoberto ser também um bastardo Targaryen.
Jon: Os Dothraki atuarão como cavalaria Para atacar os mortos de frente primeiro, os Cavaleiros do Vale serão colocados no flanco esquerdo, os imaculados e os Soldados de Dorne serão colocados em frente às paredes de Winterfell, os soldados do Domínio e nossos próprios homens serão colocados no Flanco direito, enquanto as casas menores estarão situadas dentro das paredes de Winterfell, com o farelo de proteção de ferro. As pessoas que não lutaram vão se esconder na cripta, será o lugar mais seguro de todos para evitar os mortos e as trincheiras serão incendiadas pelos Dragões - Ele explica parecendo que estava orgulhoso de seu plano com um pequeno sorriso.
Tyrion: Sor Davos e eu estaremos lá, nós o avisaremos da parede para que vocês possam acender a trincheira - olha para Lyanna e Daenerys.
Daenerys: Sor Davos é mais perfeitamente capaz de sacudir uma tocha sozinha, você estará na cripta.
Tyrion: Sua Majestade ... eu já lutei, posso fazê -lo novamente ao lado dos homens e mulheres que arriscarão suas vidas para...
Daenerys: Existem milhares deles, e você é apenas... Você não pode lutar como eles, mas pode pensar melhor do que ninguém, você está aqui por causa da sua mente. Se sobrevivêssemos precisaríamos disso - Tyrion acena com a cabeça no final concordando em não lutar.
Davos: Os Dragões vão dar-nos vantagem em campo.
Rickon: Se eles estão em campo, não estão protegendo Bran. Você tem que estar perto dele, não muito perto ou o Rei da Noite não virá, mas perto o suficiente para persegui-lo se ele vier.
Arya: O fogo do Dragão irá detê-lo? - Vira-se para perguntar diretamente a Bran.
Bran: Não sei, ninguém tentou, mas se quisermos derrotar o Rei da Noite, todos devemos lembrar que: O Corvo e o Rei chegaram juntos e devem partir juntos - Diz ele para todos que olham para ele sem entender e Lyanna lembra que aqueles Ele disse as mesmas palavras para ela em sua primeira conversa a sós quando ele voltou para Winterfell.
Lady Olenna: O que diabos isso significa? - Ela diz, exasperada com as palavras misteriosas do garoto toda vez que ele falava sem ir direto ao assunto.
Bran: Você vai descobrir na hora certa - Diz ele agora olhando diretamente para Lyanna, a sala permanece em silêncio..
Até depois ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.