Capítulo 40

834 83 21
                                    

Eu sumi né?

Eu estava estudando pra um concurso público da Ebserh.

Tudo bem com vcs? Pq eu estou ótima, a melhor coisa está chegando o Natal e o Ano Novo, e a parte que eu mais gosto a COMIDA.

BOA LEITURA.

BOA LEITURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Terceira Pessoa P.O.V

No dia seguinte, Lyanna não saiu do lado de Daenerys porque acordou vomitando e a Loba passou o dia como uma sombra para sua esposa. Todos continuaram a se mobilizar e agora distribuem todas as armas de Vidro de Dragão que fabricaram e distribuem de acordo com o estilo e preferência do povo. Naquela noite, os dois Lannister adultos junto com a jovem Lannister  e juntos eles estavam observando uma fogueira enquanto compartilhavam uma jarra de vinho.

Tyrion: Eu gostaria que o pai estivesse aqui - Ele ganha um olhar de seu irmão e sobrinha. - Eu gostaria de ver que cara ele faria agora que seus dois filhos e sua neta estão se preparando para morrer para defender Winterfell e também um deles agora é Lorde Comandante da Guarda Real Targaryen novamente - Ele leva a taça aos lábios e bebe dela.

Jaime: Seria algo bom para ver.

Myrcella: Ela não seria metade do que mãe, ela seria algo grandioso - Os três riem - Lembro da primeira vez que viemos, da primeira vez que vi essa sala - Ela vira o olhar pelas mesas vazias acumuladas ao redor. - Papai era um leão de ouro, enquanto seu tio Tyrion era uma prostituta bêbada - Ambos ficam surpresos com aquelas palavras na boca da outrora princesa e ela sorri com conhecimento de causa - Não fique tão surpreso, passei alguns anos em Dorne não importa o que aconteça sai da boca sempre que é a coisa certa para a pessoa certa. Além disso, não sou o mesmo cachorrinho indefeso e trêmulo que uma vez sentou-se na frente da grande Rainha Leoa.

Jaime: Sim, é verdade. Você não é mais aquela garotinha - Ele a olha com nostalgia.

Tyrion: Tudo era mais simples naquela época.

Jaime: Não foi tão simples assim... eu dormi com minha irmã, e você só tinha um amigo no mundo que dormia com a irmã dele.

Tyrion: Ele falou em termos relativos.

Jaime: Você sente falta dele?

Tyrion: Bem, é claro que sinto falta dele.

Jaime: Meus dias de Leão de Ouro acabaram, mas você ainda pode continuar reclamando.

Tyrion: Não é assim, as coisas seriam mais fáceis assim - suspira.

Myrcella: Os perigos de aprender - Ela levanta o copo e os dois homens a seguem e bebem.

A porta do Salão Principal se abre e Brienne, Bronn e Podrick entram, ao que Jaime rapidamente se levanta enquanto Myrcella e Tyrion compartilham um sorriso e voltam a olhar para Jamie.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora