Boa tarde pessoal.
Tudo bem com vcs?
Vcs estão se cuidando? Cuidado com a dengue, eu fui umas da vítimas da dengue e digo pra vcs, é uma dor de cabeça e dor no corpo horrível, além da febre, tudo horrível. Se cuidem.Boa leitura.
Terceira Pessoa P.O.V
No dia seguinte ao casamento, Daenerys e Lyanna ficaram sozinhas em seus aposentos, enquanto Lyanna tratou Daenerys com total delicadeza e ajudou Missandei a cuidar e dar banho na sua esposa, mimando muito a Daenerys para o último dia antes da chegada do inimigo. Quando terminaram de se preparar, simplesmente ficaram sentadas na cama e se abraçando enquanto ambas colocavam a mão no ventre da Rainha Dragão de uma forma de se conectar com seus filhos ou filhas.
Daenerys: Se sobrevivermos a batalha...
Lyanna: Quando sobrevivermos a batalha - Ela corrige com um sorriso um tanto tenso pois até ela sabe que existe a possibilidade delas não saírem dessa.
Daenerys: Quero anunciar que estamos esperando herdeiros - Sorri.
Lyanna: Tudo o que você quiser meu amor - Ela lhe dá um beijo suave e se ajoelha na frente dela enquanto se abaixa e dá um beijo na barriga de Daenerys - Eu simplesmente sei que eles serão os melhores Reis e Rainhas que os Seis Reinos e que o Norte já viu. Até eles - Sorri - Mas estou preocupada...
Daenerys: O que está acontecendo?
Lyanna: Se algo acontecesse com você no campo de batalha...
Daenerys: Nada vai acontecer comigo.
Lyanna: Mas... - Ela vai responder mas olha nos olhos da esposa e sabe que é uma batalha perdida tentar dissuadi-la de Daenerys não ir para batalha contra o Rei Da Noite - É melhor você voltar para mim quando tudo isso acabar, ok? - Olha nos olhos de sua esposa.
Daenerys: Assim como você terá que voltar para mim - Agarra as mãos de Lyanna.
Lyanna: Sempre - Ela diz a Daenerys como se fosse um juramento.
Daenerys: Bem - Lyanna se levanta e beija a esposa dela - Você já contou para ele? - Refere-se a Jon.
Lyanna: Não... mas ainda não sei o que fazer... uma das coisas que ele sempre quis foi saber quem era sua mãe e saber sobre ela.
Daenerys: Não acredito que fui eu quem disse isso, mas... você deveria contar para ele - Lyanna a olha surpresa - Você mesma disse, esse assunto sempre foi algo que ele sempre quis saber e Jon merece saber quem foi os pais dele antes da Batalha.
Lyanna: Se algo acontecer com ele, o mínimo que posso fazer é deixá-lo conhecer suas verdadeiras raízes - Lyanna balança a cabeça em compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
Roman d'amourCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.