Capítulo 2

1.6K 160 1
                                    

Olá boa noite 😏
Boa Leitura
Desculpa qualquer erro.

Terceira Pessoa P.O.V

Alice: Vossa Majestade - Se curva diante dela - Peço desculpas em nome de minha família pelos crimes cometidos contra você e sua família.

Ned: Da mesma forma, ofereço minhas desculpas e condolências a todos os senhores que perderam homens lutando contra minha família.

Alice: Acho a sentença é mais que justa possível considerando que ambas as famílias não são os primeiros  a cometer traições, minha senhora.

Ned: Correto, mas, ainda poderíamos ter cada família em terras dentro do território de nossas antigas terras?

Lyanna Stark: Eu concordo com isso, a partir de agora ambas as famílias, como eu disse, devem recuperar a confiança da coroa e, como eu disse, as famílias a quem os ditos castelos são concedidos, se chegar a hora, devem devolver os ditos lares ancestrais - A Rainha disse e então os presentes na sala gritam um "SIM" em uníssono - Tudo bem agora... - Ela olha para os jovens diante dela - Por séculos nossas famílias lutaram lado a lado no campo de batalha, peço que jurem fidelidade a Casa Stark novamente para servir como vassalos e vir em nosso auxílio em caso de cobrança - Ambos os jovens levantaram e  pegaram suas espadas e se ajoelharam diante da Rainha - De pé - Eles obedecem - As guerras de ontem não importam mais, a partir deste momento o Norte deve estar unido. Todo o Norte vive. Você estará ao meu lado Ned e Alice, agora e sempre? - Olhar nos olhos dos Jovens.

Alice e Ned: Agora e sempre - Dizem enquanto olham para ela, Lyanna sorri para os dois, toda a sala explode em dizeres que eles devem estar juntos e unidos diante do que está por vir e na adversidade.

O resto de seus irmãos olham para ela com orgulho, enquanto Rickon, que concordou e solicitou o mesmo, escreve a frase para documentar o que aconteceu durante a reunião. No entanto, enquanto Jon ainda está um pouco triste com a perda dos Ambers e Karstarks de suas casas, ele vê Mindinho olhando para ele no meio da multidão, mas ele desvia o olhar e vê Ygriette que sorri e acena para ele e depois para Lyanna ao mesmo tempo, assim como Tormund e Osha para Rickon e Lyanna.

Quando a reunião termina, Lyanna, Sansa, Jon e Rickon caminham por Winterfell discutindo o que aconteceu dentro do Grande Salão.

Lyanna Stark: Vocês são meus irmãos, mas agora eu sou a Rainha novamente.

Jon: Você vai começar a usar uma coroa?

Lyanna Stark: Se você minar minhas decisões na frente das outras casas você questionar a minha autoridade - Diz ele olhando para Jon.

Jon: Então nunca podemos questionar as suas decisões?

Lyanna Stark: Na verdade não, eu sou a Rainha Jon, minha palavra é a lei, você pode fazer sugestões e me aconselhar e eu decidirei se eu seguirei ou não o seu conselho. Mas como eu disse, se você questionar a minha autoridade e se aprendi alguma coisa com Robb, é não deixar que ninguém faça isso.

Sansa: Joffrey nunca deixou ninguém questionar sua autoridade, você acha que é por isso que ele não era um bom rei?

Lyanna Stark: Você acha que eu sou o Joffrey? - Ela pergunta olhando em seus olhos com alguma dor neles.

Sansa: Você nunca seria como ele - Ela olha nos olhos dela com um pedido de desculpas silencioso - Você é o oposto dele.

Lyanna Stark: Obrigada.

Rickon: Você sabe, você é bom nisso - Sorri para sua irmã mais velha.

Lyanna Stark: O quê? - O menor fica virado, enquanto todos veem os lobos brincarem entre si no pátio, livres de armaduras por um tempo

Rickon: Reinar

Lyanna Stark: Acho que não...

Sansa: É verdade, é verdade - Reitera ao ver que a outra ruiva da família desvia o olhar (sei que na seção de Elenco o faceapp deixa o cabelo dela castanho, mas ela é ruiva) - Eles te respeitam de verdade e você sabe disso.

Lyanna deixa escapar um sorrisinho enquanto começa a andar novamente sendo seguida pelos outros irmãos.

Rickon: O que há?

Lyanna Stark: O que papai falou pra gente? - Sorri olhando para Jon e ele sorri também.

Jon: Tudo o que vem depois é uma porcaria - Eles sorriem melancolicamente.

Sansa: Ele nunca me disse.

Rickon: Nem para mim - Dá de ombros.

Lyanna Stark: Sim, ele não disse obscenidades na frente de suas garotas e do filho mais novo - Olha sorrindo para os outros Starks.

Sansa: Porque ele estava tentando nos proteger.

Rickon: Ele nunca quis que víssemos como o mundo realmente é sujo, mas...

Sansa: O nosso pai falhou em nos proteger, exceto você e às vezes sem sucesso ou quase custando sua vida, então pare de fazer isso.

Jon: É verdade, você deve abandonar essa tarefa de proteger a gente.

Lyanna Stark: Ok, não vou te salvar e você não vai tentar me prejudicar.

Jon: Ei, eu não estou tentando prejudicar você - Ele levanta os braços em rendição se vira para olhar para os outros.

Sansa: Lya você tem que ser mais esperta que o pai e mais esperta que Robb quando ele não seguiu seus conselhos ou ordens - A dor cruza o rosto da Rainha quando ela se lembra de seu irmão gêmeo, porque quando ela o perdeu foi como se uma parte dela se foi e nunca mais voltou, os três observam sua mudança de rosto e ficaram com pena dela e tristes também, pois todos que morreram todos os amavam, mas ninguém sentiu mais do que Lyanna sentiu na morte de Robb - Eu os amava e sinto falta deles, mas eles cometeram erros estúpidos e acabaram sem cabeça para isso.

Lyanna Stark: Acredite, Sansa eu aprendi com o tempo, não vou cair em velhas tramas, mas como posso ser ainda mais inteligente? ignorando você?

Sansa: Você me escolheu como sua mão por uma razão meu cérebro, se você acha que é a coisa certa ou parte dela como você fez lá ouvindo a mim e Jon então sim aceite meu conselho.

Lyanna Stark: E você estava se perguntando porque eu escolhi você como minha mão - Sorri carinhosamente para os três irmãos e eles sorriem de volta, ambos orgulhosos de suas irmãs por ter evoluído e chegado tão longe.

Essa Será Lyanna Stark.
O que vcs acham?

Não é PlágioHistória de laanonimainvisible

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é Plágio
História de laanonimainvisible.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora