Capítulo 3

1.5K 143 3
                                    



Olá boa noite 😏
Boa leitura
Desculpa qualquer erro.





Terceira Pessoa P.O.V




Meistre: Um corvo de King 's Landing, Vossa Majestade - Interrompe um meistre e entrega a referida mensagem a Lyanna e ela a lê junto de seus irmãos enquanto caminham pelas muralhas de Winterfell.

Lyanna Stark: Cersei da Casa Lannister, a primeira de seu nome, rainha dos ândalos e dos primeiros homens, protetora dos sete reinos - Lê quem assina.

Rickon: O que ela quer com você?

Lyanna Stark: Que eu vá vê-la... ajoelhe-se... ou sofra o castigo dos traidores da mesma forma que Robb - Ela aperta o pergaminho em sua mão enquanto os outros olham para longe e xingam a Cersei em suas mentes.

Sansa: Você estava tão focada no inimigo do Norte que se esqueceu do inimigo do Sul.

Lyanna Stark: Eu me concentro no Rei da Noite porque eu o vi, e acredite em mim, você não pensaria em mais nada se também tivesse feito isso e o Jon aqui é uma testemunha disso.

Rickon: Há um muro entre nós e o Rei da Noite, mas não há nada entre nós e Cersei.

Jon: Há mil léguas entre nós e Cersei - Ele diz a seu irmão mais novo.

Lyanna Stark: O inverno chegou, os Lannisters são um exército do Sul eles nunca estiveram tão ao Norte.

Sansa: Eu sei - Ela diz olhando para sua irmã - Se você não destrói o seu inimigo ele não vai parar até que ele te destrua, todos aqueles que ousaram interrogá-la foram assassinados.

Lyanna Stark: parece que você a admira.

Sansa: Eu aprendi muito com ela.

Lyanna Stark: E de certa forma eu também, ambos os aspectos eu aprendi com as coisas que ela fez e como ele fez e eu admiro o cérebro dela, assim como eu admiro o seu Sansa eles te dão menos crédito do que você merece e isso é algo que eu vou fazer. Você é minha mão por um motivo, Sansa. - Ela acena para ela e então se afasta deles e caminha para verificar a matilha e começar a criar novas armaduras rapidamente para eles porque os antigos eram pequenos dado o crescimento total de todo a matilha nesse momento.

Mais tarde, Lyanna está treinando ao lado de Podrick e Brienne a seu próprio pedido, dizendo que não pode ficar um dia sem treinar por pelo menos uma hora para não perder o jeito. Ao enfrentar os dois, ela demonstra o porquê ela é considerada a melhor espadachim e guerreira de toda Westeros. Ele então permite que os dois se enfrentem e Brienne retém todos os ataques de Podrick repreendendo-o com um não até que Podrick caia na neve e rosne. Então Tormund se aproxima deles olhando para Brienne sorrindo e Lyanna olha para ele com um sorriso zombeteiro porque ela sabe que desde que cruzou os portões do Castelo Negro a Mulher Guerreira conquistou seu afeto.

Tormund: Você tem muita sorte - Aproxima-se de Brienne, enquanto Sansa observa e Mindinho fica de pé atrás dela ficando mais perto.

Mindinho: Acho que ele derrotou o Cachorro em um único combate, enquanto sua irmã há alguns anos quando ela enfrentou as forças da Montanha quase acabou com ele mas ele fugiu, dizem as línguas, são mulheres impressionantes.

Sansa: O que você quer Senhor Baelish? - Diz sem nem olhar para ele.

Mindinho: Que você seja feliz e que esteja segura.

Sansa: Estou em casa rodeada de amigos e meus irmãos, tenho Brienne para me proteger de quem quiser me machucar da mesma forma que minha irmã nunca mais vai deixar ninguém encostar em mim se depender dela, estou a mão da Rainha.

Mindinho: E você está feliz? - Ele olha para ela de seu lugar no corrimão, mas ela não responde - Por que você não está? O que você quer que não tenha?

Sansa: Paz e sossego por enquanto - Ela diz mas por dentro ela se lembra de uma certa pessoa que ganhou seu verdadeiro amor e foi deixado para morrer, então eles ouvem como Brienne e Lyanna andam rindo entre si e falando sobre seu treinamento, o senhor está indo para falar, mas ela o interrompe - Isso não faz você dizer sua última palavra Lord Baelish, com certeza foi algo muito afiado.

Mindinho: Minha senhora - dirige-se a Brienne - Minha senhora - para Sansa - Majestade - Curva-se para Lyanna enquanto ele se afasta com um sorriso um tanto presunçoso.

Brienne: O que ele ainda está fazendo aqui?

Lyanna Stark: Precisamos dos seus homens.

Sansa: Sem os animais do Vale e de Lya, Ramsay Bolton ainda estaria em seu castelo. Ambos nos salvaram - Ambas as espadachins acenam em compreensão e Lyanna olha para Mindinho.

Lyanna Stark: Ele quer algo, e acho que sei exatamente o que ele quer - Olha para Sansa - E se houver algo que ele possa fazer, ele nunca conseguirá a menos que a outra parte concorde.

Sansa: Acredite em mim, irmã, isso seria a última coisa que eu concordo - Ela diz melancolicamente e Lyanna reconhece aquele olhar dela.

Lyanna Stark: Você vai me dizer um dia quem foi? -diz ela enquanto os dois olham para o povo de Winterfell.


Cersei já fez o seu primeiro contato com Lyanna... Agora o pau vai torar.

Até sábado galera. Terá 3 ou mais capítulo nesse final de semana.😊

Não é Plágio
História de laanonimainvisible

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora