Último capítulo do Dia.
Boa leitura.Terceira Pessoa P.O.V
Cersei se aproximou da Montanha e de Qyburn, certificando-se de que seu campeão sabia o que fazer. Da mesma forma, Lyanna se preparou segurando suas duas espadas e um martelo nas costas, quando Sansa e Arya se aproximaram dela para falar com ela.
Sansa: É melhor você não falhar - Ela a repreendeu com um olhar duro, mas Lyanna vê através dela o medo subjacente naqueles olhos azuis que a encaram.
Arya: Se você falhar eu mesma irei para o inferno para trazê-la de volta e mandá-la de volta para lá com uma surra - Ela garante a sua irmã mais velha.
Lyanna: Não vou falhar, fiz uma promessa a você, ao Norte e à Rainha Dragão. Eu não vou Falhar - Ela diz a eles de forma decisiva e lenta para transmitir essas palavras.
Sansa: Apenas tome cuidado, por favor - Elas abraçam a Lyanna.
Lyanna: Eu sempre tenho. Mas lembre-se de sua promessa, se eu falhar, vá embora e não olhe para trás - Ela olha nos olhos delas e começa a caminhar em direção ao centro, mas Daenerys a impede antes que a luta comece - Você veio repreender sua Campeã, Sua Majestade?
Daenerys: Venho dizer a minha Campeã que é melhor não falhar - Ela lança um olhar determinado para Lyanna - E transmitir a ela que se ela conseguir vencer, eu concordo em fazer do Norte um país independente do Trono de Ferro - Isso pega Lyanna desprevenida e Daenerys percebe, porque é a primeira que ela fica sem palavras e olha para ela surpreso - Você não deveria fazer isso mas você está fazendo e eu a respeito e agradeço, a melhor coisa que posso fazer para te agradecer por ganhar e me dar o que é meu por direito é por isso que vou dar a você o que você tanto desejou.
Lyanna: Eu... bem nesse caso é melhor eu ganhar sim ou sim, não acha Majestade? Mas se eu perder, pelo menos você não terá mais que lidar com uma Nortista tão teimosa.
Daenerys: Espero que eu tenha que aturar essa teimosa Nortista por muito mais tempo, já me acostumei com a teimosia dela - Elas sorriem uma para a outra.
Lyanna: Só peço que se algo acontecer, você mantenha sua palavra e ajude o Norte e tire minhas irmãs dessa maldita cidade.
Daenerys: Tem a minha palavra que vou cumprir nosso combinado.
Lyanna: Bem... bem parece que hoje vou fazer história, A Rainha do Norte que morreu no Sul, ou a Rainha do Norte que derrotou o Montanha e trouxe justiça ao seu país e à sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)
RomanceCapa criada por essa pessoa incrivelmente talentosa: @xElsyLight Baseado na SÉRIE Game of Thrones. Nome do perfil da autora: @laanonimainvisible. Caso não encontrem entrem no meu perfil e tá na minha pequena lista de quem eu estou seguindo.