Alemão
Vou te falar que se tem um vagabundo que já nasceu sem sorte, esse cara sou eu. Nada na porra da minha vida nunca foi simples, nem a minha infância eu tive o privilégio de curtir, porque as circunstâncias em que eu vivia me fizeram perder a minha pureza, se é que um dia eu tive. Qualquer pessoa que for falar sobre mim vai dar uma lista de defeitos meus, dizer que eu sou ruim de nascença, que sou bandido da pior espécie, que mato, faço e aconteço, e eu não tiro a razão de ninguém, na real mermo, nada do que dizem faz diferença pra mim, porque eu sei o o que me levou a fazer o que eu fiz e me tornar o que sou, e pra falar legal, não me arrependo de nada.
Assumi o cpx com 16 anos de idade, mas no movimento eu entrei desde os 10, novão mermo porque expectativa de vida eu nunca tive, nunca sonhei com futuro, profissão, nada de bom nunca me encheu os olhos, cresci no meio do crime vendo meu pai praticar ele da pior forma, tá pra nascer bandido mais imundo do que o cara que ajudou a me colocar no mundo, quem tá nessa vida já carrega pecado pra caralho nas costas, mas ele com certeza carrega o triplo. Não tenho nada de bom pra falar desse cara, já que ele nunca criou nem a mim nem ao meu irmão, nunca me ensinou nada, e mesmo se ensinasse, eu faria o oposto.
Ele era tudo que eu nunca quis ser, não porque eu não queria ser bandido, mas sim porque até pra ser bandido tem um limite, meu pai era envolvido com todo tipo de sujeira possivel. Tráfico de mulheres e criança, era estuprador, eu inclusive sou fruto de estupro e minha mãe é uma das mulheres que ele trouxe de outro país, e fez de serva dele. Na real mermo eu só vim saber mais da minha história quando eu tinha meus nove anos de idade, antes disso tudo que eu sabia era o que eu presenciava dentro de casa, e não entendia. Desde que eu me entendi por gente eu sabia que minha mãe não tinha amor por mim nem pelo meu irmão, ela nunca fez por nós dois nada além do que era obrigada.
Na real, na circunstância que ela vivia eu não sei nem se posso culpar ela por não ter cuidado de mim e do Ak como toda criança merece, tudo que ela fazia era pra sobreviver, porque aquilo não era vida pra ninguém. Desde que tomei entendimento dos bagulho e comecei a ter noção do que tava acontecendo dentro de casa, eu nunca vi ela desobedecer ou fazer nada além do que ele mandava. Mas teve um único dia que ela o desafiou e foi o que causou o fim dela, e o meu também, porque depois daquele dia tudo que poderia ter de bom em mim, morreu junto com ela.
Não porque eu amava ela, porque não posso dar o que nunca recebi, mas ela era o mais próximo de família que eu tinha, já que além do meu irmão e do filho da puta do meu pai, eu não tinha mais ninguém. Eu que nunca tive nada além do pouco que ela me oferecia, me vi sem saída depois que ele estuprou e matou ela na minha frente - se existe mermo um Deus, eu agradeço a ele todos os dias por não deixar meu irmão ver o que eu vi, pra que a vida dele não fosse estragada como a minha foi.
Se eu tinha a chance de ser algo bom, ela morreu junto com aquela mulher, que não foi muito pra mim, mas que se foi me deixando sem absolutamente nada além de ódio e desejo de vingança. Eu com 10 anos de idade jurei que mataria meu pai, e carreguei essa jura comigo por 6 anos, não por que eu não tive oportunidade antes, mas porque eu quis ter tempo pra aprender a ser bandido antes de assumir, e tudo que eu sei hoje, aprendi sozinho, vivendo e tomando porradão da vida. Quando eu senti que tava pronto, fui lá e matei, não teve um grande plano, ou um dia certo pra fazer, já tinha se passado tanto tempo, ele ja tinha feito coisa ruim pra caralho depois da morte da minha mãe, então nem ele nem ninguém esperava que eu ainda fosse me vingar.
Na calma e na frieza eu fiz o que eu passei 6 anos me preparando pra fazer, tirei a vida de quem já tinha tirado a de tanta gente, se pá eu fiz um favor pra humanidade. De todos os crimes que eu cometi, esse é um dos que eu não me arrependo e faria de novo quantas vezes fosse necessário, minha história de vida é essa que todo mundo julga, mas ninguém teria cu pra viver, tive que ser pai com 10 anos, porque depois de tudo restou só meu irmão e eu no mundo, a criação dele foi eu quem dei, mesmo que eu não soubesse de porra nenhuma da vida, eu sabia que eu tinha que dar pra ele o que ninguém nunca deu pra gente, que era amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...