Júlia
Imagina só o que é você ver sua vida mudando de um dia pra o outro, uma hora você tá vivendo uma alegria imensurável, na outra, tá dentro do seu maior pesadelo, e o pior é ver que tudo aconteceu muito rápido, sem te dar tempo pra nada. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, os problemas vieram como uma avalanche, levando por água todos os meus planos, me fazendo ir do céu ao inferno em questão de segundos, no dia em que tomei coragem pra fazer aquele bendito teste, o destino decidiu que era a hora de prender o meu amor, sem dar chances pra que ele soubesse que seria pai, além das circunstâncias em estávamos vivendo terem tirado de mim a oportunidade de viver a descoberta lado a lado com ele, agora ele também vai ser privado de viver minha gestação, de ver a barriga crescer, de ir a ultrassons, exames de rotina, ele vai estar a um inferno de distância de mim, inferno chamado cadeia, lugar que eu tanto temi que ele caísse um dia.
Na minha cabeça as coisas ainda não sem encaixaram, eu tô sem chão, sem saída, sem rumo, incapaz de raciocinar os acontecimentos, não consigo usar a razão, se é que eu tenho alguma, por mais que eu saiba o que aconteceu, sinto dificuldade de encarar a realidade. Tô parada lá naquele dia que eu contei pro meu amor que estava suspeitando da gravidez, falei que tinha comprado um teste e queria que ele tivesse junto quando eu fizesse, mas não tivemos tempo, tudo aconteceu rápido demais, eu trouxe a Ana pra cá e depois disso nossas vidas se tornaram uma confusão, com tudo que estava acontecendo ele não teve tempo de vir até mim,estava resolvendo as questões da operação que teria, ocupado e focado em ajudar o irmão, eu também tava na função de cuidar da Analu e do Kauezinho, estávamos os dois com a atenção voltada pra outras coisas, na nossa cabeça ainda teríamos tempo, isso era o que ele me dizia em ligações,apesar de parecer querer evitar aquele assunto, era isso que ele me dizia, qur fariamos do jeito que eu queria, não sei se era pra me agradar, mas a certeza que eu tinha era de que ainda iria viver aquele momento que pra mim seria tão especial, mas entrou dia, saiu outro e não conseguimos nos encontrar, eu percebi que ele mudou, pareceu não querer que eu percebesse, mas eu conheço o Alisson como ninguém, apesar de nunca termos oficializado nossa relação, estamos juntos a tempo suficiente pra sabermos tudo sobre o outro.
E eu notei a mudança dele, percebi ele distante, desconversando quando eu tocava no assunto do teste, dizendo que faríamos, mas sem mistrar interesse, eu sabia que não era só por conta da invasão e dos problemas que todos vinhamos enfrentando,conheço as dores do ak, sei as feridas, mágoas e limitações que ele tem, sei que a cabeça dele tem um pensamento formado em relação a família, e que infelizmente não é um bom pensamento, mas eu sei também o que existe entre a gente, sei da nossa ligação, da nossa conexão, apesar dele nunca ter dito em palavras, eu sei do sentimento que temos um pelo outro, sei de tudo que eu já sofri e enfretei por ele, e de tudo que ela já passou por cima por minha causa,então eu me sentia capaz de encarar aquela situação,sabia que com meu jeitinho meio ogra e ao mesmo tempo amável, eu cinseguiria convencê-lo, se não fosse assim, seria na marra, no grito, na chantagem emocional da forma que sempre fiz, o que importa é qeu poderia faze-lo entender que o que ele já passou não pode resumir o que ele é, eu poderia sim, fazer ele enxergar aquela gestação como eu enxergava, com alegria, emoção, apesar de não ter sido planejado, apesar de não ter sido esperado naquele momento, aprtir do momento que eu descobri, eu já queria muito aquele bebê, e ele tinha que querer também, afinal foi ele quem fez!
Mas o tempo que eu achei que teria, esgotou, pra minha segurança ele ne mandou pra fora do morro, pensando em me proteger, e foi aí que o pior aconteceu,apesar de não ter sido fatal, apesar de eu não ter perdido meu menino, meu amor, é impossível não sentir essa dor sufocante que está tomando conta de mim, é impossível não pensar que eu não vou poder dar a notícia a ele como eu imaginei e planejei, tá sendo doloroso saber que eu vou ter que passar por tudo sozinha, tive que descobrir sem a presença dele, coincidentemente na manhã daquele dia que quase tirou ele de mim, a minha ansiedade apertou e eu não consegui mais esperar, fiz o teste e tive que lidar sozinha com o positivo,sem ter ele comigo pra eu xingar e esculhambar de todos dos nomes por ter ne colocado barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...