Capitulo 38

688 43 14
                                    

Ana Luiza.

Fora da rota, é assim que eu tô me sentindo,como um trem desgovernado, que saiu do trilho, perdeu o controle e não sabe onde vai parar. A impressão que eu tenho é que tô vivendo em modo turbo, porque as coisas tão acontecendo rápido demais, e em uma intensidade assustadora, minha vida tá correndo, enquanto eu tô andando, tentando acompanhar o ritmo de todos os recentes acontecimentos, tô tentando me entender, me reorganizar, me reestabelecer, tenho tentado colocar minha vida no eixo de novo, mas tem sido impossível, diante do tanto de coisas novas que eu venho descobrindo depois que cheguei aqui.

Nesse momento eu tô dividida entre ouvir minha cabeça ou o meu coração, que estão conflitando entre si, razão eu não tenho mais, já que deixei de ser racional desde o meu primeiro contato com o alemão, me deixei levar por um sentimento desconhecido, entrei de cabeça, me permiti e me entreguei, mesmo tendo jurado a mim mesma que nunca mais faria isso, deixei que ele entrasse em lugar que eu fechei por medo de que alguém entrasse e bagunçasse tudo outra vez, me dei ao luxo de experimentar todas as sensações que ele tava me proporcionando, na intenção que isso fosse só um momento, na minha cabeça ia passar, mas a verdade é que eu perdi o controle.

Nada do que eu pretendia antes, parece tão certo agora, fechar meu coração e seguir sozinha com o Kauê era meu plano principal, seria o início do meu recomeço, mas nada disso faz muito sentido agora,não depois que eu cheguei aqui, que conheci o alemão e descobri tantas sensações novas, não depois que senti coisas que eu nunca havia sentido antes, não depois que eu ouvi ele falar do meu filho com tanto amor, como eu posso fechar os olhos pra tanta conexão, pra tanto sentimento, mesmo que desconhecido, mesmo que eu não saiba ainda decifrar o que exatamente ele desperta em mim, eu sei que é bem diferente de tudo que eu já senti antes, sei porque eu tô em paz, me sinto segura, me sinto em casa, sinto que aqui, exatamente onde eu estou, é e sempre foi o meu lugar.

Pode parecer loucura, insanidade, eu não discordo, nem julgo se alguém pensar assim, mas o que importa é o que tem dentro de mim, o que eu sinto e o que eu quero, eu que já abdiquei tanta coisa por sentir medo, eu que já abri mão de mim pra ceder as chantagens de alguém que só me fez mal, eu que passei anos da minha vida sendo maltratada, humilhada, eu que não fui amada, não fui cuidada, eu que vi meu filho ser desprezado, fui eu quem vivi minhas dores, sou eu quem carrego meu fardo, e agora sou eu que tenho total controle sobre minha vida, sobre as minhas escolhas, agora eu posso decidir onde eu quero ficar e com quem, agora eu tenho a liberdade de tocar a minha vida do jeito que eu quero, sem ter alguém pra ditar pra mim o rumo das coisas.

Agora eu posso ser eu,posso me expressar, posso me entender, sem ter alguém pra me manipular, eu tenho a chance de viver o certo, com uma pessoa que é toda errada, mas que esses erros são nada pra mim, não me interessam, nem acrescentam em nada. Eu sei também que ele é cheio de fardos, de dores, mágoas, traumas, assim como eu,e eu tenho a impressão de que é exatamente por isso que a gente se encaixa, se entende e se dar tão bem, e pra mim é só isso que importa. É verdade que eu nunca planejei isso pra mim, nunca pensei em viver dentro de uma comunidade, com uma pessoa envolvida no tráfico, que deve tanto a justiça, na verdade eu junca pensei em viver nada referente a relacionamento, tudo que eu queria era me livrar do inferno que eu vivia e nada mais,porém isso durou até eu reconhecer no olhar do Alexandre, tudo que eu sempre idealizei, tudo que um dia eu procurei no Diego e não tive.

Tudo isso eu encontrei aqui, desde o nosso primeiro contato, na nossa primeira conversa, que mais parecia um diálogo entre amigos que já se conheciam a anos, eu encontrei o que eu já tinha parado de procurar, quando eu percebi que foi a minha voz que trouxe ele de volta no meio de um colapso, quando ele colocou a vida dele em jogo, pra proteger a minha, quando eu o beijei pela primeira vez, quando eu senti o toque, o cheiro, quando eu me senti segura, protegida, quando eu percebi que eu estava em casa, porque é assim que me sinto quando tô com ele, eu deixo de lado tudo que passei, escanteio minhas dores, mágoas, não sinto tristeza, medo, não tem espaço pra sentimentos ruins.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora