Capítulo 44 de

268 24 21
                                    

Alemão

(15 dias depois..)

Falar legal, maior onda sinistra tudo que nós vem vivendo nesses últimos dias, o morro todo em estado de alerta, com ameaça de ter operação a qualquer momento, onde o alvo somos eu e minha mulher, mas na real, isso aí é o que menos me preocupa agora, não tô nem dando muita atenção pra essa fita, por que nós já estamos na boa de novo, minha favela tá fortona, tudo que os canas levaram, a gente já conquistou em dobro.

Fazer dinheiro e negociar arma nunca foi problema pra mim, no mais, qualquer um que leva a vida que eu levo, tá sujeito a passar pelo que eu tô passando.

Não é a primeira nem a última vez que os vermes montam uma operação como essa, onde eu sou o alvo principal, já perdi as contas de quantas vezes isso já rolou, e eles nunca arrumaram nada, o máximo que conseguem é me dar prejuízo nas minhas peças e no meu carregamento de droga, mas isso nunca fez diferença nenhuma no meu corre.

É fato que dessa vez tem um "q" a mais na porra do bagulho. A Analu tá envolvida nessa merda até o pescoço, tá na linha do tiro, assim como eu, com um alvo na testa, da mesma forma que eu tô, na última operação que teve aqui, ele também tava no meio do fogo cruzado, mas daquela vez era diferente, ela não tava sendo dada com inocente, mas também ainda não tinha tanta sujeira no nome dela, agora eles vem pra cima dela, como se ela fosse uma de nós.

E eu estaria mentindo se dissesse que tô lidando legal com essa situação, porque não tô! Mas também não tenho tempo pra papo de apavoro, até porque os mesmos fuzil que eu confio pra defender minha vida, são os que vão defender a dela, e o meu claro, que é o principal, porque minha mina é sagrada mané, e a promessa que eu fiz a ela, tá de pé..

Nela, vai ser brabão de malandro triscar o dedo.

No mais, essa parada toda aí, tá sendo vista da melhor forma, a gente não vai esperar pra ser pego se surpresa, já tá sendo calculado um plano bolado, tamo procurando a melhor forma de deixar esses vermes chupando dedo, e mostrar mais uma vez que a gestão do alemão não é bagunça, meu complexo não é parque de diversão pra esses comédia não, rapá, quanto a isso aí eu tô tega.

O que tá tirando minha paz é ver a Ana Luiza no estado que ela tá desde o dia que eu abri o jogo sobre a mãe dela. Depois disso nunca mais vi minha nega tranquilona, ela já vinha sustentando uma barra do caralho, mas depois do papo que tive com ela, vi minha gata desmoronar mané, virou mexeu, pego ela chorando pelos canto, coisa que ela evitava ao máximo fazer na minha frente.

Passa dias sem dormir bem,  sem comer direito, preocupada com a possibilidade de perder o Kauê, por que a filha da puta da mãe dela foi covarde o suficiente pra cumprir com o que falou, mas isso não foi surpresa pra mim.

Entregou a filha pra polícia mesmo, na marra,  pediu a guarda do menino, e como se essa porra já não fosse o suficiente, ela ainda tá agindo na pilantragem.

Se aliou ao verme que fodeu com a filha dela, e de brinde, veio a vagabunda que tirou a vida do meu menor, que saiu do inferno pra tirar meu sossego.

Tô injuriado pra caralho, querendo saber que porra a Isadora pretende se juntando e esse filho da puta, coisa boa não é, não dá pra esperar nada de bom, vindo de dois vermes como eles, mas o papo é que o bagulho não tá se encaixando na minha cabeça, tem muita peça solta, que eu preciso juntar pra não ser pego desprevenido.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora