Júlia
Já fazem 20 dias desde que tudo aconteceu, e durante esse tempo eu parei minha vida pra viver em função do Alisson, meus dias tem sido dentro daquele postinho, não sei o que é dormir, comer, não faço outra coisa que não seja cuidar dele e esperar que ele acorde. Não tenho ânimo pra nada, não tenho mais o meu emprego e de brinde, ainda tô sendo investigada como cúmplice da Analu, porque descobriram que fui eu quem ajudei ela a fugir, mas isso não acrescenta em nada pra mim, porque eu fiz o que fiz, sabendo o que poderia acontecer, o que tá quase impossível de suportar, é passar por tudo isso sem o ak, sem a proteção e os cuidados dele, sem ele pra me dizer e garantir que vai ficar tudo bem, tenho aguentado tudo sozinha e grávida, o que deixa as coisas milhões de vezes mais difíceis.
A situação do meu amor foi bem pior do que eu esperei, junto a tudo que ele passou com a cirurgia que foi aberta e infeccionou, ele ainda pegou uma bactéria hospitalar, o que deixou o quadro dele instável e bem mais delicado do que imaginávamos que fosse, fazendo com que o coma induzido permanecesse por mais tempo que o esperado pelos médicos, isso porque a melhor forma de tratar essa infecção era mantendo o coma e esperando que o próprio corpo desse sinais que estava pronto pra que os médicos pudessem retirar a sedação, sendo que tá demorando mais que o previsto, a recuperação está sendo lenta, em passos de tartaruga, e isso tem me deixado apavorada, com medo de que algo pior possa vir a acontecer, tem sido dias angustiantes, vendo que mesmo com toda melhora que ele já teve, ainda não foi o suficiente pra que essa agonia acabe de uma vez.
Fora toda a preocupação em relação ao estado de saúde dele, o tempo não parou, a vida seguiu o fluxo e as coisas não estão das melhores dentro do morro, a notícia de que o Ak tá vivo já se espalhou, aqui dentro não se fala em outra coisa, o Alemão e o turco tentam abafar as informações como podem, mas não é suficiente, tendo em vista que ainda não conseguiram colocar a mão no x9 que está traindo o alemão, a polícia ainda não se manifestou com relação a esse assunto,mas é impossível que eles não saibam, até porque os meninos tem provas suficientes pra afirmar que o tal x9, é informante direto da polícia, logo, é mais que óbvio que eles já tem acesso ao paradeiro e ao estado de saúde do Ak, por isso o silêncio deles preocupa tanto a todos nós, outra operação agora seria fatal, tanto pro Alisson, que sem dúvidas, seria o alvo principal, quanto pro CPX, que ainda tá se recuperando dos prejuízos que teve, por isso temos pressa pra que ele acorde, estamos em uma corrida contra o tempo.
Nosso foco principal agora é a melhora do meu amor, o resto já foi resolvido pelo turco, junto com o alemão e eu, claro que participei. Eles optaram por tirar o Alisson do morro, e colocar em um lugar distante, fora do rio, pelo menos por enquanto, até que as coisas voltem ao normal, e se acalmem definitivamente, não é seguro pra ele ficar aqui, já que mesmo depois que acordar, ainda assim vai precisar de repouso e cuidados pra reestabelecer a saúde por completo, por isso que eu não contrariei a decisão que eles tomaram, pelo contrário,concordei, e falei que ia junto, primeiro por querer estar perto do ak, segundo por que ele vai precisar de cuidados e não tem porque ser outra pessoa que não seja eu, e terceiro porque eu tenho consciência que também preciso me tirar de foco porque estou grávida, e as coisas não estão boas pra o nosso lado.
As informações correm, as notícias não param, não se passa outra coisa na mídia que não sejam notícias sobre a tal operação que o ak foi atingido, sobre os policiais que morreram em um beco isolado, após a polícia já ter recuado, tudo isso tá tendo uma repercussão gigantesca, a morte do ak também tá sendo noticiada, mas com pouca ênfase, como se a mídia desconfiasse que tem coisa por trás, não falam em momento nenhum sobre uma possível fuga, que foi o que aconteceu, mas em todas as falas eles deixam brechas, dando a entender que desconfiam da morte repentina do Alisson, já que a última informação que tiveram, era de que o quadro dele era estável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...