Eu pensei muito, muito, antes de vir aqui, e dizer alguma coisa. Mas eu precisava aparecer e dar alguma satisfação para as que lêem e gostam do meu livro. Algumas que me acompanham no Wathsap e no grupo do nosso livro, sabem que os últimos dias não tem sido fáceis, que venho enfrentando um processo bem dolorido, que infelizmente, me afastou de muita coisas que eu amo fazer.
Uma delas foi escrever, essa pausa longa, foi necessária pra que eu pudesse cuidar da minha mente, porque acima de tudo, pra que eu funcione, minha cabeça precisa funcionar. Ansiedade e depressão não são coisas simples e precisam ser vistas com outros olhos, com seriedade, não dá pra ir deixando tudo pra depois, por que uma hora, sem duvidas, a conta chega!
Por isso foi necessário eu parar, me olhar, e cuidar de mim, pra que eu pudesse estar bem pra voltar a fazer o que amo, que é escrever.Sei que é ruim, ler um livro que demora pra ser atualizado, que não tem postagens constantes, nem data pra ser colocado um novo capítulo, porém, sei que aqui tem muitas que além de me prestarem apoio constantemente, são apaixonadas pelo livro, pelos personagens e esperam um fim pra nossa história, e é por essas que eu decidi não parar.
Depois de pensar por dias, de ouvir muitas leitoras que se tornaram amigas, e de ver que mesmo que poucas, ainda tem quem torça e espere pelo final do livro, eu vim avisar pra vocês que estou voltando.
Dessa vez com data marcada e com a cabeça focada, coisa que antes não estava.
Nossa história e nossos casais vão voltar com tudo, afinal, temos muito o que resolver, muitas pontas soltas que precisamos encaixar, muita coisa pra colocar no lugar!
Dia 11/02, vamos voltar a movimentar esse watpad, com rotina certinha de postagens, quantidade certa de capítulo por semana, e dinâmicas pra interação entre vocês e eu.
A todas que ainda estão por aqui, a espera da nossa história, o meu muito obrigada! E as que estão comigo diariamente no Wathsap, sou grata a vocês por não me deixarem desistir.
Pausas as vezes são necessárias, e espero que todas entendam isso, e as que escolherem ficar, saibam que o que tenho pra esse livro é lindo, e vai valer a pena.
Um xeiro a todas, e em breve estaremos juntas por aqui, de novo.😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...