Alemão
A vida que eu levo não permite que eu faqueje, tô ligado nisso, embora tenha sido impossível não ceder aquela dor fortona que se instalou no meu peito depois de tudo que ouvi, pessoas como eu tem sentimentos também, por mais que muitos achem que não, geral enche a boca pra falar que bandido é bicho, não tem coração, não ama ninguém e os caralho, não é verdade, nada disso é verdade,a prova disso foi esse pânico brabão que deu no meu sistema e me fez desmoronar no meio da guerra, bico pra caralho apontado pra mim e pros meus,atirando na nossa direção e eu em um mundo paralelo onde só existia eu e o menino que eu tanto amei, a única pessoa que eu amei na porra dessa vida, o mundo caiu, desmoronou e me sugou com força pra dentro de um lugar escuro, não que eu não seja acostumado com a escuridão, mas aquele lugar que eu estive era sinistro demais até pra mim.
Porém aquela voz me chamando soou pra mim como se fosse um mapa do caminho que eu deveria seguir, me ensinando como voltar, me incentivando a sair dali, defitivamente me tomando de volta, ela me salvou, me salvou de mim, da minha própria mente, e me salvou dos botas, fui resgatado por essa mulher duas vezes em um único dia, eu que nunca botei muita fé em mulher nemhuma, devo minha vida a uma, e ela que a algumas horas atrás estava assombrada, com medo, travada no meio da guerra, se colocou na frente da porra de uma bala pra que não me atingisse, puxou minha arma, disparou contra quem tava me atacando, fez tudo isso sem nem saber como se fazia, tenho certeza que essa mina nunca tocou em uma arma na vida, apesar de saber pouco sobre a vida dela, posso afirmar que ela nunca precisou passar por nada parecido com um inferno que é estar em um confronto, e mesmo assim foi mulher pra caralho pra se enfiar na bala por mim, por minha causa.
Não sei o que caralho tá pegando, não sei se foi Deus, se foi o destino, não sei mais de porra nenhuma, mas se tem um bagulho que eu tenho certeza, é de que alguma coisa a vida quer me ensinar com a chegada dela, parece mermo é que o universo trouxe ela pra cá, pra perto de mim, não é em vão essa sensação fortona que eu ando sentindo no peito, essa porra desse instinto que nasceu em mim e me faz querer proteger ela e o menino a todo custo, não sei explicar o porque dessa merda estar rolando comigo, mas ao que parece eu não sou o único, não é só minha mente que tá virada, não é só pra mim que as coisas estão confusas pra um caralho.
O que parece é que pelo visto a mesma disposição que eu tô tendo pra comprar caô dela, ela ta tendo pra comprar o meu, agora explicar o motivo dessa nossa neurose um no outro eu não sei, ela também não deve saber, porque depois do que fez ela ficou atônita no chão, o turco e os nossos menor correram em direção ao meu irmão que foi atingindo e tava sangrando pra caralho, e ela permaneceu lá, inerte, correria grito, barulho de tiro, todo mundo afobado, precisavamos sair dali o mais rápido possível, mas ela aparentemente estava em outro lugar, bem longe dali. Quando vi o estado do meu de raça eu me desesperei, tomei um choque de realidade, reagi e fui ao socorro dele que já estava sendo carregado pelos nossos pra sair do olho do furacão.
Aquele beco já tava visado, os canas sabiam que a gente tava entocado lá, também devem ter percebido que conseguiram atingir alguém, ficar ali seria suicídio, naquele momento estava tudo calmo, mas sabendo da nossa localização, eles voltariam, por isso os manos saíram levando o Ak pra longe dali, eu afobadão, querendo saber do meu irmão, ia voado atrás mas lembrei dela que tava agachada no chão, abalada pelo impacto do que tinha acabado de acontecer, eu já tava esperando essa reação, ela agiu no impulso, no instinto de me proteger, não foi cauculado, se pá ela nem mensurou o risco que correu, mas vendo o estado dela agora, visivelmente caiu na real, ela permanecia imóvel mas nosso tempo tava esgotando, por isso puxei ela pelo braço e apertei forte pela cintura juntando o corpo dela ao meu, atando o braço pelas costas dela pra dar firmeza, as pernas dela tavam tremendo pra caralho, na real o corpo todo tremia, sozinha ela não teria condição de sair, e eu, obivio que não largaria ela pra trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...