Ak.
Depois de uma cota de bagulho ruim que eu passei, finalmente as paradas tão começando a voltar pro normal outra vez, a mente ainda tá pesadona, tentando assimilar tudo que aconteceu, passei dias desacordado, mas o mundo não parou ,rolou muita coisa,tiveram muitas mudanças e novidades ao meu redor, as picas também não deixaram de surgir, tamo com problema pra caralho e tá sendo foda pra digerir tudo assim, de uma vez, ainda mais sabendo que eu não posso fazer muito pra fortalecer o meu irmão e ajudar referente a situação do morro, até porque eu também sou alvo, e não tô em condições de colocar a cara a tapa, por mais que eu tenha uma vontade imensa de fazer isso, mas tenho pensado muito na Júlia e no bebê, e isso tem fodido legal com meu psicológico.
Me sinto entre a cruz e a espada, mas sei que agora tenho que deixar tudo de lado pra cuidar da minha família, sei que é o certo, e que meu irmão vai me apoiar referente a essa escolha, até por que ele mesmo já me disse isso,mas mesmo assim,tudo isso tá causando uma bagunça fodida na mente, me sinto um bosta, sem contar com o fato de que a minha recuperação tá sendo lenta pra caralho, e isso tá me deixando bolado,o corpo ainda não responde do jeito que eu gostaria, sinto a porra de uma fraqueza que me deixa impotente, dependente de alguém pra tudo, não consigo fazer nada sozinho, e essa porra tem mexido comigo pra valer, por que sempre fui eu por mim, pra dar conta dos meus caô, sem ter que precisar de ninguém.
Mas por outro lado, não me sinto no direito de reclamar, tô com a minha mulher, no morro do meu irmão, prestes a ir pra casa, ver meus de fé,mesmo que seja por pouco tempo, já que eu vou dar linha do morro, o que tá me confortado é que eu tô em casa e vivão, que é o principal, e isso não tem preço, óbvio que tô na mágoa, querendo passar por cima das recomendações médicas, resolver minhas parada na marra, sem dar ouvidos a ninguém, mas por outro lado eu tenho pensando cada vez mais no que eu disse a Júlia no dia que acordei, que eu queria fazer a coisa certa dessa vez, queria botar nossa lance pra frente, formar nossa família, e pra isso eu tô ligado que é necessário alguns sacrifícios, mas mesmo tendo consciência disso, tem sido foda colocar tudo em prática.
É inevitável não ficar agitado, agoniadão, querendo ficar 100% logo, sempre fui ativo, gosto de dar conta dos meus bagulho sozinho, poder ajudar quem anda lado a lado comigo,sou correria, pra mim calmaria não rola, por isso que tem sido uma merda estar nessa situação, além de ter passado maior tempão em cima de uma cama, mesmo depois de acordar ainda precisar ficar nessa porra, vendo gente estranha e parede branca todo santo dia, sem poder agir, sem poder ser útil pra porra nenhuma, tenho me sentido um merda. A única coisa que salva é a minha mulher, que não saiu do meu lado desde que acordei, e nem antes, que eu tô ligado, é por causa dela que eu tô aguentando ficar dentro desse caralho de postinho, por que se dependesse só de mim, eu já tinha ralado peito sem nem olhar pra trás, não gosto de me sentir preso, impotente, maior fita errada isso, sou bicho solto no bagulho.
Mas agora o bicho solto é preso a duas pessoas, e é por eles dois essa porra toda, só por eles, e acaba sendo pelo meu irmão também, que sempre foi minha única família antes da Júlia, sempre foi minha base, meus pés e minhas mãos, e nunca mediu esforço pra correr por mim, nem antes, nem agora que o bagulho tá pegando pro lado dele, nem na situação que o morro tá ele esqueceu de mim, não deixou de se arriscar pra vir me visitar, todo dia desde que eu abri o olho, não poupou palavras pra me incentivar a sair do crime e viver minha vida, agindo como o pai que ele sempre foi pra mim, e é por isso que eu digo que se eu tô tentando fazer a coisa certa dessa vez, é pela Júlia, mas é por conta dele também, contando com o incentivo e apoio dele, que sempre foi tudo pra mim.
Por isso que tenho tentado me convencer todos os dias que mesmo tendo um lado ruim, eu tenho que ser grato pra caralho por tudo, por ter pessoas que não desistem de mim, por ter uma gata que fecha comigo no claro e no escuro, que é maluquinha pra caralho, cheia de ideia errada, mas é a mulher que corre por mim, em todas as circunstâncias, tenho vida, tenho saúde, tenho família, que antes era só meu irmão e eu, agora é também minha mulher e meu filho, e pelo que eu tô sabendo, tá aumentando cada vez mais, tá chegando cunhada, sobrinho e os caralho, já que alemão esperou eu falecer, pra amarrar o burro dele com a doidinha amiga da Júlia, mas que bom que minha gata me ressuscitou, porque eu não podia perder essa porra, não podia deixar de ver meu irmão tocando a vida e sendo feliz, por que nós é vagabundo mas nós merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...