Capitulo 16

1K 71 38
                                    

Diego

Até agora tá tudo fluindo conforme o planejado, as notícias repercutindo como água, do jeito que eu arquitetei, não podia ser melhor, até agora o filho da puta do alemão não deu sinal de vida,o que por um lado era ótimo pra mim, estava conseguindo o que eu queria que era deixar ele acuado, a Ana Luiza também, porém dela eu não espero muitas surpresas, ela não tem peito pra bater de frente comigo, conseguir fugir de mim foi uma puta sorte, e influência de alguém, tenho certeza que ela não armou esse circo sozinha. Ainda não consegui juntar as peças e entender como ela conseguiu chegar até o alemão, mas já tô ligado que tem uma enfermeira lá do hospital que não tá indo trabalhar desde que tudo aconteceu, pelo que investiguei sobre a tal mulher, ela era carne e unha com a Analu, e mora no complexo da Penha, e isso pra mim não é conhecidencia, ta óbvio que essazinha tem dedo nesse plano ridículo, essa merda toda só poderia ter sido pensada por duas mulheres, mas de qualquer forma não explica elas terem conseguido o apoio daquele bandido de merda.

Já tem meses que o Borba e eu estamos palmeando o alemão, na verdade estamos de olho no morro dele, na movimentação das cargas de armamento, droga, e outras coisas que fazem parte dos negócios dele, mas pra isso a gente precisou estudar o sujeito como um todo, fomos a fundo pra saber mais sobre a personalidade dele, pra descobrir quem fecha, ou não fecha com ele, procuramos saber quais são os pontos fracos, os fortes, quem são os frentes de outros morros que são fechamento dele, os que não são. Descobrimos muito sobre o cara, o suficiente pra saber que ele não presta favor de graça pra ninguém, não gosta de comprar conflito que não seja dele, ainda mais se for algo que possa prejudicar a favela que pelo que ouvimos, é gerida por ele com maestria, o que é uma verdade, se não fosse, os negócios dele não tinham causado interesse no Borba, e consequentemente em mim que também entrei nessa fita.

O que tá me deixando neurótico é não saber onde entra a minha mulher nessa historia, eu tenho conhecimento de que todo negócio que o alemão fecha, é sempre uma troca de interesses, ou seja, algo que favoreça ambos os lados, e mesmo assim não é qualquer um que consegue arrancar o que quiser daquele lixo,  precisa ser vatanjoso pra ele, e nada que eu pense, colocaria a Ana Luiza na posição de alguém que tenha a ofecer algo que despertaria interesse naquele bandido imundo, não entra na minha cabeça como foi que ela conseguiu a ajuda dele nessa, pior ainda, como foi que ele aceitou que ela fosse se esconder lá, sendo esposa de quem é. Seria pouco provável ele não saber a ligação dela comigo, o cara é igual águia, não vou mentir, ele é ligado em tudo, difícil de confiar em qualquer um, pega tudo no ar, mas por outro lado já foi provado que  ele deixa algumas brechas, não é atoa que tem gente dele colado comigo, então pode ter acontecido de por algum motivo, ele não ter puxado a ficha dela e ter deixado isso passar, mas a essa altura do campeonato não tem mais como ele não saber de quem se trata, fiz questão de escancarar a minha versão sobre ela na mídia, e outra coisa que fiz questão foi de expor a cara dele, ligado a ela e ao sequestro do menino.

Isso foi pensado justamente na intenção de fazer ele mandar ela embora, seria mais fácil pra mim e mais humilhante pra ela ser jogada morro abaixo, assim a fuga não teria valido de nada, e evitaria exposição, quanto menos gente de olho na nossa vida, melhor. Eu nunca quis esse palco da mídia armado em cima da gente, porque por mais que ninguém soubesse de nada, eu estava ciente de que uma hora  iriam surgir especulações, por isso seria mais fácil pra mim mexer no ego dele, jogar na midia a nojeirada que ele prática e assim atingir diretamente a ele, pra respingar nela e conseguir o que queria, mas não foi o que aconteceu, embora até agora ele não tenha aparecido ainda ou mandado recados, ela continua lá, nas mãos dele, isso não me desce de jeito nenhum, meu sangue ferve de ódio só de imaginar a possibilidade daquela filha da puta ter algo com aquele rato, mesmo que eu sabia que é impossível, minha cabeça doente por ela não me deixa descartar de vez essa tal possibilidade

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora