Capitulo 34

696 51 46
                                    

Turco

Tá ligado quando uma parada te abala, mexe contigo legal, mas tu sente um bagulho estranho, um pressentimento, essas paradas?! No meu caso pode ser só minha experiência falando mais alto, dispenso essa porra de intuição e todas essas mironguinhas, eu tô no crime a uma porrada de tempo, tenho meus 40 e tantos anos nas costas, e no mínimo, mais da metade deles, é sendo bandido, sou macaco velho, calejado, ligeiro, sagaz, pego as informações no ar, enquanto tua mente  ta capitando certa informação, a minha já tá maquinando o que fazer com aquela parada que recebi, já ouvi de altos parceiros do crime e de vários menor que são meus, que eu tenho visão de águia, e se pá é essa porra ai mermo, enxergo além, crio hipóteses e possibilidades na minha cabeça, que muitas das vezes estão certas.

Agora por exemplo, enquanto meu parceiro alemão perdeu o eixo com a notícia que recebeu referente ao nosso moleque, o AK, minha mente martela no que ele falou a alguns minutos atrás, em relação a mulher do menor, pelo que entendi, a mina bateu de frente com o irmão, sem medo de porra nenhuma, parecendo destemida, decidida, isso eu tiro pelas paradas que ele me passou, por que na real,0nunca me bati de frente com ela, mas pelo que o alemão contou, a mulher é carne de pescoço, daquelas que não aguenta ouvir um não, ele disse que mesmo depois de ter batido o pé e dito que ela tava fora do bagulho e que em hipotese nenhuma, ele deixaria ele participar, ainda assim a mina bateu o martelo na ideia que tinha, não baixou a guarda diante da presença do mano, que pela posição que tem, devia impor algum respeito, mas pelo que entendi, a mulher cagou pras ordens do alemão , disse que ia tirar o cara com ou sem a ajuda dele e saiu virada no caralho, até aí tudo bem, falar até papagaio fala pô.

O que pega é que antes de colocar em prática o que eu passei dias premeditando, procurei saber do estado de saúde do ak por fontes seguras, pra ser mais exato, um informante direto meu, que trabalha dentro do hispital, ou seja, ele é meus olhos e meus ouvidos lá, e isso já faz tempo pra caralho, desde de muito antes do Ak cair lá dentro que esse mano me fortalece, até porque eu já tive vaios menor meu que passaram pela situação que o parceiro tá passando agora, eu mermo já caí dentro daquela porra, não foi sob custódia, mas tive que dar meu jeito maroto pra cair fora antes daqueles vermes me acharem, e foi com a força desse mano, que é funcionario do hispital, que eu consegui, no começo não tive pretensão nenhuma de fazer ele colar comigo, eu precisava de alguém pra articular umas paradas pra mim, me bati com ele durante os dias que estive lá, o santo bateu, ofereci uma grana, claro, por que de graça nem injeção na testa , e foi numa dessas que esse maluco ganhou minha meia confiança, porque vagabundo que nem eu, tem que confiar, desconfiado, sempre escaldado, esperando o pior de todo mundo, meu lema de vida é que eu prefiro me surpreender do que me decepcionar.

E é pensando assim que eu faço as escolhas certas na maioria das vezes, e esse cara foi uma aposta bem feita, não é atoa que ele ta colado com nós até hoje, continua com o serviço dele limpo lá no Getúlio, e por fora, faz uns  serviços extras pra mim, e nunca deixou a desejar, por isso que bato  no peito e digo que ele é de confiança. Ninguém sabe da existência desse cara, nem o alemão, mas é ele que me passa o relatório completo do AK, o que fez, o que deixou de fazer, que medicação tomou, que horas foi no banheiro, que horas comeu, que horas dormiu, tudo que nós sabe do irmão, é ele que me passa, e a informação que eu recebi hoje mais cedo, foi que o mano tava na paz, se recuperando tranquilinho, sem maiores ocorrências, pronto pro resgate, sabe como?! O moleque tava bem, aí do nada, essa mina brota na frente do alemão fazendo uma proposta de fuga, horas depois o parceiro aparece morto?! Não fode porra, não humilha minha inteligência, esse bagulho pra mim chega a ser uma ofensa, papo de visão!

Confesso que de cara, assim que ouvi a voz daquele arrombado do DVD passando a visão pro alemão, fiquei escaldado pra caralho, mais pelo fato de ter sido ele a pesssoa encarregada de dar o recado, do que por realmente acreditar nesse falecimento aí, o bagulho deu uma pesada nas idéias sim, não vou negar, por uns segundos eu acreditei na possibilidade, porque na real esse era um risco sim, e eu tinha conhecimento disso, mas essa neurose aí foi só até eu reorganizar as paradas dentro da minha mente, e ver que essa porra de morte não passava de um plano da mulher do Ak, porra, te falar legal que quando dizem que mulher é o diabo de saia, o papo é reto, sem curva, tá essa mina aí pra provar que quem disse isso, tá certo pra caralho, passei uns segundos colocando as paradas em seu devido lugar, e cheguei a conclusão de que sei lá como, a maluca conseguiu apagar o mano e tava prestes a tirar ele de lá, porém eu como a coruja que sou, tava ligado que sozinha, ela não ia arrumar nada além de dois corpos pra velar, o dela e o do Alisson, e desza vez o enterro ia ser real e oficial.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora