Capitulo 21

834 59 38
                                    

Alemão

Quando entrei na boca já tava tudo no esquema, a Ana Luiza tava de colete, numa marra do caralho, de bico, emburrada, imagino que pelo filho, o turco, meu irmão e mais uns 10 menor dos meus também já estavam apostos, prontos, esperando meu sinal, me deu até uma tranquilidade quando eu vi que o turco tava na maior paz,confesso que quando comecei a ouvir os rajadão me deu uma frieza na porra da espinha, eu sabia que os meninos do turco estavam por aqui, sabia das barricadas que estavam sendo instaladas desde o início das ameaças de operação, sabia que nosso lado tava com um certo controle da situação, mas o que eu não contava era com a audácia do turco, ele tinha passado o plano comigo, eu tava ciente que a intenção era atrair os bota pra dentro, agir na encolha, não botar muito as caras, mas como isso seria articulado ficou por conta dele, o mano tomou frente da situação e fez um trabalho digno, tava lindo de ouvir nossos menor contando pelo rádio que os cu azul tava tudo acuado, sem conseguir avançar, sem rumo, tentando revidar como dava a rajada que vinha da nossa tropa, era como música pro meus ouvidos saber que o bagulho tava fervendo pro lado dos porcos, lá em baixo eles estavam encurralados mas assim que a bala cantou eu imaginei que fosse a polícia com vantagem sobre nós, não imaginava que o cenário tava tão favorável pra nós

Porém tinha o outro lado da moeda, era mais que certo que eles não viriam sozinhos, contariam com o apoio do BOPE, é quase lei eles usarem o batalhão de operação especiais em casos como esses, afinal se não fosse a porra do BOPE esses vermes do caralho não iam arrumar nada. Lá embaixo o tiro comia mas a vantagem era nossa, aqui em cima era rajada pra caralho, mas não tava tão bacana pro nosso lado como a gente gostaria, eles estavam mais espalhados do que o esperado, não era um massacre ainda, mas era preocupante o fato deles estarem conseguindo avançar com tanta facilidade, não tava agradável pra gente. Antes de sair o e botar a cara pra guerra, ainda foi conversado com o turco sobre a possibilidade de entocar a Ana Luíza, tentei ver a melhor forma pra deixar ela segura, mas o papo é que a mina bateu o pé e disse que não ia parceiro,não queria ficar escondida, meteu na minha cara que se ela não tinha ido com o filho, também não ia ficar em qualquer buraco que eu quisesse colocar, marrenta pra caralho, cheia de ideinha, agora tá aqui na minha cola, com o olho arregalado, assustada com o barulhos fos tiros que estão cada vez mais intensos.

Apesar dela ter metido marra de bandidona, a gente sabia que seria foda arrastar ela no meio desse fogo cercado, mas o turco tinha a mesma opinião que eu, ela corria risco de todo jeito, tanto escondida em algum barraco, quanto estando no meio dos tiros, mas ainda assim era mais "seguro" estar rodeada de bico, do que sozinha em algum lugar desse morro, se essa mina fosse presa o estrago seria grande pra caralho, o filjo da puta do marido dela ia usar toda a influência que tem pra foder a vida dela,por isso a nossa decisão unânime foi trazer ela, se os canas a vissem com a gente não ia dar em nada, fodida ela já tá. O que tava pegando era que tava foda pra caralho ter que correr, se esconder, atirar, com ela travadona de medo, sem reação, não julgo, é a primeira vez que ela passa por um bagulho dele, não tem como eu querer que a minha esteja a vontade, mas se eka continuar prendendo o pé no chão se conseguir correr, nós vai acabar morrendo nessa porra.

Percebo que os tiros deram uma amenizada, agora estão mais distantes, puxo ela pelo braço e jogo atrás de uma lacuna de ferro, olho no olho e mando a real

- Tu precisa colaborar se não a gente vai morrer, eu tô ligado que tu não quer ir de base então ouve o que eu vou te dizer, tu não precisa atirar, ta vendo essa quantidade de bico ao nosso redor - aponto pra meus menor que estão espalhados a nossa volta, ela me olha fixo e só balança a cabeça - ta vendo essa porra aqui - aponto pro 762 atravessado no meu peito e a 9mm presa no colete - tá tudo nas mãos de quem sabe atirar, de quem sabe usar, tu disse que queria vir, que não era pra eu te jogar em qualquer buraco, tu veio, tá aqui, mas se continuar desse jeito, travada, sem conseguir correr ou fazer o que a gente pede, vai todo mundo morrer nessa porra, tu vai jogar todo mundo na vala caralho, tua segurança eu garanto, tem moleque aí que se for preciso entra na bala pra não deixar essa porra chegar na gente, mas sobre teu corpo só tu tem controle, não vai dar pra te arrastar no meio desse inferno, deu pra entender?!

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora