Capitulo 36

747 55 45
                                    

Alemão

Papo serião, comecei a crer que os braços dessa mulher tem uma parada única, tipo como um refúgio pra mim, porra, um lugar onde eu posso ser eu, sem capa, sem máscara nenhuma, até porque ela me ler, desvenda a porra de todos os meus mistérios, consegue me ter na palma da mão, sem nenhum esforço, consegue extrair de mim o que quiser, tudo isso na maior pureza, com um jeitinho que só ela tem, papo de feiticeira, que te ganha na manha, no papo, ela te leva no encanto, e quando tu ver, ta perdido no meio daquela parada boa que ela te proporciona, sem saber como fazer pra voltar, na real eu não quero voltar, o papo é esse, sinto uma paz sinistra quando tô com ela, tudo para, os problemas ficam da porta pra fora, pelo menos é essa a sensação que eu tenho, ela amansa tudo dentro de mim, bagulho sinistro, de outro mundo, e que ta me assustando pra caralho, me deixando neurótico, fora da minha zona de conforto, o papo é que ela conseguiu entrar onde ninguém nunca entrou, ela abriu uma porta que eu fechei a sete chaves, jurando que ninguém nunca ia me acessar nesse lugar.

Ela conseguiu, chegou causando caos, maior problemão sinistro, mas o que é a porra de todos esses problemas perto dessa sensação de outro mundo que eu tenho toda vez que chego perto dela, pô, guerra nenhuma, tiro nenhum que eu troquei por causa dela, nem o fato de eu ter perdido o que perdi por causa do arrombado do ex marido dela, nem isso consegue ser maior do que o bem que ela me causa, sem nem saber, falar serião, tô começando a achar que essa merda toda foi coisa do destino pra trazer ela pra mim, papo é esse, pode parecer balela, papo de otário, a porra que for, mas a real é que eu mermo, não tô duvidando de mais nada, até porque tem que ter alguma coisa que explique essa conexão de outras vida pô, algum bagulho tem que explicar o porque de eu ter a sensação que sei tanto dessa mina, mesmo sem saber nada, tem que ter uma razão que dê fundamento pra tudo que a gente ta sentido, alguma teoria tem que me fazer entender o porque essa mulher ta mexendo tanto comigo, virando minha cabeça, me deixando malucão na dela, e essa porra toda não se trata só de bagulho carnal, mermo porque, até o sexo com ela é diferente, não é só sexo.

Agora mermo, nesso momento, cheguei da rua afobadão, cheio de bagulho pesado na cabeça, cheio de coisa que eu preciso esclarecer, que preciso entender, deixei meu irmão no hospital, ainda desacordado, na expectativa de que ele fique de boa logo e que a porra desse pesadelo acabasse de vez, mas mesmo quando eu tava lá, no meio da guerra, com a mente fodida de caô, uma parada fortona no peito me chamava pra cá, me puxava pra ela, algum bagulho soprava no meu ouvido que eu tinha que procurar o colo dela, pra amenizar tudo que eu tava sentindo, se foi sopro de um anjo ou de um demônio eu não sei, só sei que eu ouvi, vim pra casa, na intenção dela, vim atrás de sugar dela tudo de bom que ela tem pra me oferecer, e encontrei, quando pensei que não, achei ela me esperando, me falando que tava preocupada, que queria saber de mim, e o melhor de tudo, ouvi ela dizer que precisava de mim, tanto quanto eu precisava dela.

Perdi tudo, mané, nas palavras, no beijo, no toque, na sensação de ter ela colada em mim, pele na pele, perco tudo nessa mulher, no olhar, no sorriso, no jeito que ela se porta, na pureza que ela exala, porra, to malucão, entrando de cabeça em uma parada que eu não sei onde vai dar, descobrindo um novo que é assustador na mesma medida que é bom, tô fodido, fodido na mão dessa mina, mas eu prometi pra mim que não iria pensar em nada hoje,, falei pra ela que nós ia tirar um lazer, uma paz, esquecer o mundo lá fora, e é o que eu vou fazer.

Ficamo por um tempo na cozinha, papo de beijo, abraço, um carinho aqui, outro ali, mó parada boa, nem eu querendo desgrudar dela, nem ela de mim, mas o papo era que eu queria mais, queria uma intimidade além daquilo que já tava rolando, queria mermo um sexo mais pra frente, mas também queria trocar uma conversa maneira, uns assunto atoa, pra distrair a mente, pra saber como ela ta, o que ta sentindo, o que tá se passando na mente, queria mermo saber se ela tava bem diante de tudo que vinha acontecendo, isso me importava muito mais do que o sexo em si.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora