Capitulo 19

1K 60 39
                                    

Alemão

Nos jornais não passa outra coisa, todos os canais que tu imaginar só da o vídeo da Ana Luiza, na internet o mesmo, o bagulho tá bombando, pra ser sincero teve um alcance até maior do que o esperado, causou o impacto que eu queria, geral comentando, geral dando sua opinião, a mídia criando várias hipóteses, os curiosos o mesmo, cada um falando seu ponto de vista sobre a situação, a maioria das pessoas estão a  favor da mina, comprando o barulho dela, tamo de olho nessas páginas aí na internet e a grande maioria dos comentários são de apoio e solidariedade, claro que ainda tem um ou outro que destoa, óbvio, tem que ter um pau no cu pra tá puxando sardinha pra esses cana filho da puta, isso não me espanta, já tô acostumadão, mas o que tá me importando mermo é ver que minha jogada foi certeira, consegui de certa forma atingir meu objetivo, seria perfeito se o sistema já tivesse dado as caras, nós jogamos provas, fatos, e ainda assim tudo que se ouve do lado de lá é um silêncio ensurdecedor, indigesto pra quem tá do lado de cá

É nítida a diferença de tratamento entre nós, que somos bandidos assumidos, e eles, bandidos como o Diego, o borba e tantos outros que formam a milícia, eu queria ver o inferno que estaria agora aqui dentro desse morro, se no lugar do cana, fosse eu sendo acusado de agressor, se tivessem provas de algum crime que eu cometi, ou se quer algum indício que levasse a crer que eu era culpado, a polícia ia cair pra cima no veneno, secos na minha intenção, ia ser uma corrida de gigante, vários órgãos do sistema iam unir forças pra fazer uma caçada contra mim, assim como estão predentendo fazer desde quando saiu a notícia de que fui eu quem sequestrei o moleque, 10 minutos depois que o bagulho foi pro ar, foi papo de cana pra caralho na televisão dando entrevista, dizendo que tavam montando estratégia, que ia ter operação, exibindo minha cara a rodo, não demorou nada pra terem minha ficha completa em mãos, aí eu te pergunto e agora?! Cadê essa porrada de cana, nenhum deu as caras pra falar sobre as acusações que foram feitas contra o companheiro de farda, a polícia tá muda, não se ouve nada vindo do lado de lá.

Já com a mídia foi totalmente o oposto, enquanto não se tem respostas de um lado, tem perguntas pra caralho do outro, os grandes canais televisivos apertando o sistema em busca de respostas, cobrando posicionamento da polícia, cobrando também que os próprios filhos da puta apareçam, porque até agora nenhum deu as caras, o verme do Diego que ontem mesmo tava cheio de marra dando entrevista, cheio de moral, sumiu, virou fumaça, ninguém viu, ninguém ouviu falar, tudo que a mídia quer é uma explicação, uma resposta ou pelo menos uma defesa em relação as acusações, isso eu também quero, tô doidão pra ouvir aquele lixo tentar se jsutificar, mas tudo que recebemos foi o silêncio, silêncio esse que eu tô ligado que não é em vão, tô ciente que as provas que foram jogadas são poucas, mas são o suficiente para causar nem que seja um mínimo estrago na vida daqueles porcos, pode resultar no afastamento deles de seus cargos, não seria o suficiente pra o que eu quero que aconteça, porém seria um começo, mas infelizmente essa porra custa tempo, como eles são acobertados por essa lei imunda e desigual, existe todo um processo antes de sair uma decisão que afaste eles da função, nem que seja temporariamente.

Por isso eu tô ligado que esse silêncio não é por acaso, tá vindo chumbo grosso por aí, conhecendo a imundice desses caras como conheço,tenho certeza que de alguma forma eles vão dar um jeito de adiantar essa operação pra que eles possam estar presente, isso não foi ninguém que disse, sou eu mermo quem tô dizendo, não sou nenhum moleque emocionado sem conhecimento dos bagulho, o Borba é superior ao Diego nesse esquema sujo, mas com certeza tem alguém que é maior que o borba, e é claro que esse alguém vai usar as armas que tiver pra fazer aqueles porcos ganharem tempo, eu queria que fosse facil derrubar esses caras, mas infelizmente não é, eu tenho certeza que essa merda toda que jogamos no ventilador vai dar em alguma coisa, isso é fato, como a própria mídia tá fazendo questão de ressaltar, contra fatos não há argumentos, não tem como desmentirem as provas que foram lançadas, mas tem como deixar por debaixo dos panos enquanto eles conseguirem, e é isso que estão fazendo, mas de todo modo eu não esperava que nenhum deles colocasse a cara pra jogo, são covardes demais pra isso, a lei também, é suja pra caralho, injusta a beça, dessa eu não espero nada que favoreça o lado que eu estou.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora