Borba
Nocauteado, escondido na porra de um beco, abaixado pra não ser alvejado pelos tiros que não cessam, e estão vindo do lado de lá, devastado pela informação que acabei de receber, sem rumo, na verdade desde que chegamos aqui que estamos assim, acuados, fomos recebidos por rajada, o lado oposto ao meu estava preparado, articulado, esperando por nós, não se intimidaram como esperamos que fosse, mas mesmo assim desde que eu coloquei minha equipe dentro desse morro, no meio dessa operação, a ordem foi não abaixar a cabeça, não parar de atirar, não baixar a guarda, todos que estavam ali tinham um objetivo com o cumprimento dessa operação, pra alguns seria mostrar serviço pro estado, pra outros seria realização profissional, pra o Diego seria uma realização pessoal, e pra mim vingança! Vingança essa que eu articulei por 3 anos, que eu jurei que realizaria nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida, nem que custasse tudo que tenho, a 3 anos eu vivo em função desse dia, dessa oportunidade que estou tendo hoje, que já tive outra vez, mas foi sem sucesso, ficou no quase, mas eu não desesti, tentei de forma limpa, suja, legal, ilegal, eu perdi coisa pra caralho pra estar aqui, pra cumprir o que jurei, pra vingar meu filho, meu único filho!
E agora me pergunto de quê tá valendo tudo isso, de quê ta valendo esse circo que eu armei se o palhaço dessa porra sou eu, eu quem fui enganado, traído, passado pra trás, fui eu quem passei anos vivendo uma mentira, eu quem me deixei levar pela porra de uma vagabunda que tomou tudo de mim, que me sugou de todas as formas e me fez acreditar nela, eu passei 3 anos amando quem matou meu filho, e tramando contra quem cuidou dele, planejando a morte de quem deu amor, amor que eu não pude dar por culpa daquela filha da puta, por acreditar cegamente nela, por ser louco, fissurado por ela, vidrado naquela demônia que me manipulou, me fez de fantoche, que me cegou a ponto de eu não enxergar nada além dela, me deixou impotente, incapaz de se quer procurar saber sobre o que realmente tinha acontecido, a palavra dela era tão válida pra mim que eu nunca me dei nem o trabalho de procurar saber porra, eu me deixei ser enganado, eu que assinei minha sentença, dei todas as armas não mão dela pra que ela fodesse com a minha vida
Não tem mais sentindo nenhum seguir com essa operação, não tem motivo, não encontro um porquê, tento convencer meu subconsciente de que quer queira quer não o Alemão deve muito a lei, tem conta pra caralho a acertar, mas não foi isso que encheu meus olhos, não foi isso que levou a fazer tudo que fiz pra chegar até aqui, não foi como Coronel que eu quis estar nessa operação, não foi pra prender, foi pra matar, matar pra lavar minha alma, pra de alguma forna aliviar minha culpa, diminuir o peso que de alojou sobre mim desde o dia que a desgraçada da Isadora me deu a notícia, essa porra que tá rolando aqui hoje era pra resgatar nem que fosse o mínimo da minha dignidade, pra amenizar a escuridão que me persegue desde aqueke maldito dia, eu era movido por esse ódio que alimentei durante tanto tempo, existe um borba antes de Gael e Isadora, e outro depois dele, e o que estava aqui, era o que eu me tornei depois da merda toda que aconteceu, mas agora como é que eu vou assasinar o filho da puta que pode ser ruim como for, mas mesmo assim foi o único que deu 7 meses de vida digna ao menino, que cuidou e fez tudo que a mãe não fez, movido pelo que, com que razão, não existe mais nada, nada que eu precise fazer aqui, não agora, não hoje, não com meu corpo e minha mente dispersos, sem responder aos meus comandos, essa porra dessa operação de merda acaba aqui e agora!
Olho pro Diego que é o único que está comigo por ser também o único a saber da Isadora, ele me olha de cima, superior, esperando pra ouvir o que eu vou dizer mas a expressão que ele faz, entrega que ele sabe exatamente qual vai ser o meu próximo passo, e não concorda com minha decisão.
- A ordem vai ser recuar, deixar o BOPE fazer o trabalho que tem que ser feito, a PM vai sair fora, a gente não tem mais nada pra fazer aqui, antes que tu queira crescer pro meu lado, teu superior sou eu, se eu tô falando que a operação acabou pra PM, é essa porra mesmo e eu não quero ter que dar maiores explicações, quer prender tua mulher, deixa nas mãos do BOPE, a ordem é recuar e evadir,AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionAna Luiza Martins, jovem desacredita do amor, com um filho pequeno e carregando nas costas o peso que foi obrigada a suportar sozinha depois que o marido a abandonou, 8 anos de um relacionamento que foram jogados no lixo assim que ele se transformou...