Quatro anos depois...
Ana
O dia amanheceu, mais um dia 21, isso significava que há quatro anos o filho primogênito do dono do morro havia sido preso.
Lembro do dia em que minha mãe entrou pela porta com essa novidade, senti que o mundo parou de girar, o desespero me tomou e foi inevitável não chorar.
Desde que eu me conheço por gente sou apaixonada por ele. Temos alguns anos de diferença, eu no auge dos meus dezessete e ele com com 23 anos.
Eu sei que ele nunca me olhou, já fiz de tudo pra ser notada por ele e até a minha virgindade eu perdi com um menino que estudava comigo só porque um dia ouvi ele dizer que não gostava de "virgens emocionadas".
Eu o amo tanto, mas tanto que há quatro longos anos espero completar os meus dezoito anos para ir vê-lo.
Durante a minha infância e adolescência sempre cuidei da minha aparência, sou super vaidosa. Apesar de não ser alta, tenho um corpo de quem vive de dieta. O segundo amor da minha vida é o meu cabelo liso que vai até a bunda.
Muitos meninos já quiseram ficar comigo e muitas vezes até fiquei, mas cada vez que eu fechava os meus olhos imaginava que eles eram o Pedro Henrique.
Eu o amava tanto que beirava a insanidade. Eu sempre fui uma pessoa carente e via nele a idealização de um homem perfeito. Eu imaginava a gente super feliz, a nossa família e a vida que eu teria ao lado dele.
Há alguns anos atrás antes dele ser preso eu soube que ele estava apaixonado pela Mariane. Ela trabalha no postinho aqui do morro.
No momento em que ouvi da própria boca dele que ele a amava o meu mundo caiu. Lembro de como eu chorei e como foi doloroso pra mim saber que ele nunca seria meu. Mas em poucos dias eu soube que ele havia sido preso.
Achei que ela fosse até a cadeia pra vê-lo e que de fato fossem assumir um relacionamento. Mas isso não aconteceu, pelo contrário, Mariane foi expulsa do morro alguns dias depois pelo o dono do morro, o Alemão.
Eu sempre vejo o dono do morro de longe, tenho pavor dele. Ele faz coisas horríveis com aqueles que não pagam suas dívidas ou até com aqueles que tentam levar informações desse moro para morros inimigos ou até mesmo a polícia.
A mãe do Pedro Henrique é o oposto do marido, sempre sorridente e faz várias campanhas pelo morro, ela também trabalha no postinho, mesmo sem precisar da grana.
O restante dos irmãos volta e meia também estão nos lugares, o que eu mais vejo é o Lucas, ele namora com uma menina a um tempão e parece ser muito feliz com ela.
Nos próximos dias seria o meu aniversário e depois de anos eu iria ver o amor da minha vida.
Volta e meia algumas meninas vão pra lá fazer as visitas pra ele, geralmente quem vai são as meninas mais rodadas do morro.
Eu certamente não faria isso, mas não se tratava de qualquer pessoa, era do meu amor, o homem da minha vida.
-------------------------------------------••••••••••••••
Gente, tô preparando o meu psicológico para essa personagem. Esse será um dos livros mais sofridos que eu tenho em mente.
Mas não desistam, preciso de vocês!
Tava com saudade de vocês bebezinhas, vamos de meta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomanceROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...