Agatha
A minha família estava toda reunida, era tão bom ter todos aqui, juntos e seguros. Depois de todos esses anos todos os dias acordo e percebo que fiz a escolha certa em dividir a minha vida com o Alemão.
Ele ainda tem dias difíceis, mas descobri que assim que ele começa a dar show eu fecho o tempo e logo ele baixa a bola. Em outros dias ele é um grude só. Mas uma coisa é perceptível, ele faz de tudo pela nossa família.
Alemão: tu tá pensando em quê? - falou se aproximando de mim com a Júlia nos braços.
Agatha: Eu tô feliz pelo Pedro estar construindo uma vida com uma pessoa tão boa. Mas acho que ele não consegue se libertar do passado. - suspirei triste.
Olhei pra o meu marido que mudou totalmente a expressão, ficando com ódio.
Alemão: Eu tô resolvendo essas parada. Tem uma fita que quero te falar, hoje mermo tô confirmando essa parada e se eu tiver certeza, pode crer que o bagulho vai ser louco. - falou e eu me assustei na hora.
Agatha: Do quê você tá falando pelo amor Deus? - perguntei preocupada.
Ele colocou a Júlia no chão que foi correndo em direção a piscina.
Alemão se aproximou de mim me abraçando e eu percebi que a situação seria muito mais séria do quê imaginei.
Agatha: Fala logo! - falei apreensiva.
Alemão: Eu encontrei aquela vadia. - falou por fim.
Não era preciso ele me dizer de quem se tratava. Há mais de quatro anos Alemão buscava incansavelmente a Mariane.
Ele foi a responsável por destruir o meu filho, o que ela fez com ele deixou marcas que nunca serão curadas.
Assim que eu soube de tudo fiquei cega de ódio. Foi a primeira e única vez eu que desejei matar uma pessoa. Ela foi cruel, usou ele, a mim e a minha família. Brincou com os nossos sentimentos e não pensou duas vezes prender o meu filho naquele lugar.
Eu sabia que quando o meu marido a encontrasse a raiva guardada por tanto tempo seria descontada em cada parte do corpo dela, ele não só queria matar ela, ele queria fazê-la pagar.
Virei o meu rosto em direção a piscina, vi de longe quando o meu filho abraçou a Ana Beatriz e ela o olhou com tanta paixão.
A vida toda ela foi apaixonada por ele, pena que ele nunca a olhou da mesma forma. Ao invés de amar a ela, uma menina tão esforçada, ele apenas se apaixonou por uma mulher fria e cruel que enganou a todos.
Mariane agiu como uma cobra, se aproximando e observando a sua presa, pouco a pouco ela se penetrou na nossa vida, seduziu o meu filho, brincou com os seus sentimentos.
Ela fez algo que nós nunca imaginamos, afinal, eu nunca entendi o porquê do meu filho ter tanto rancor dela e me surpreendi ainda mais quando messes depois ele me disse que estava apaixonado por ela e queria recomeçar.
Não entendi quando ele falou em recomeço. Mal sabia eu que a história deles era muito mais longa, mas sabia eu que ela estava pela segunda vez tentando se aproximar e matar meu filho.
Ela fez algo muito pior do quê acertar uma bala no peito dele, ela o mandou para aquele lugar horrível e além disso destruiu todos os sonhos que ele tinha, destruiu o menino de coração puro que era tão protetor e amável.
Alemão: Amor, o bagulho vai ser foda pra ele. Ele vai precisar de você, porque eu não vou pensar duas vezes em acabar com aquela vagabunda.
Com os olhos cheios de lágrimas olhei mais uma vez pra o meu filho e para a mulher ao lado dela e me perguntei se ela aguentaria suportar realmente tudo por esse amor.
Se ela não conseguisse, eu não a julgaria, pelo contrário, estaria também ao lado dela para tentar ajudá-la a se reerguer.
----------------------------------------•••••••••••••
Alerta de reviravolta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomanceROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...