Capítulo 27

1.9K 155 46
                                    

Ana Beatriz

Senti quando as suas mãos me afastaram do seu corpo.

Leão: Ana Beatriz, eu tô falando que não vou amar você, se ligou? Não dá cara. - falou e levantou passando a mão pelo o cabelo.

Ana: Eu não me importo, eu te amo vou fazer se tudo pra te fazer feliz, você vai poder seguir a sua vida, vai poder ficar com quem você quiser, a unida coisa que eu te peço é pra não me fazer assistir isso. Você fica com quem quiser, só não me deixar ver. Eu vou ficar bem se eu tiver contigo, mas não me deixa, por favor. - falei chorando.

Eu não podia viver sem ele, não queria aceitar a possibilidade de banir ele da minha vida. Não me importava com quantas ele ficaria, desde que ele estivesse comigo.

Ele parou, passou a mão na cabeça diversas vezes. Ele estava nervoso, pude perceber isso nos seus gestos.

Leão: Aí, preciso pensar nesse bagulho. - falou e saiu batendo a porta.

...

Assim que entrei em casa minha mãe me olhou assustada, falei apenas que tinha brigado com Pedro Henrique, mas não entrei em detalhes.

Eu estava com tanto medo de perdê-lo que não consegui trabalhar, depois de muito tentar e não conseguir minha mãe me mandou pra casa e eu passei o resto do dia assim, na minha cama chorando e sofrendo pelo o meu primeiro amor.

Ele não falou comigo e não me buscou nos três dias seguintes. Durante esse tempo eu fiquei em agonia, a dor da perca, a saudade e o desespero pois a cada minuto se concretizava o fato que eu não ficaria com ele.

Ouvi um barulho lá fora, mas estava sem ânimo ânimo mal consegui me levantar. A porta do meu quarto abriu e a minha mãe entrou.

Maria: Meu amor, você precisa sair daí, tomar um banho, reagir. - falou e eu tentei sorrir pra ela.

Ana: Eu tô bem, mãe. - falei tentando parecer forte.

Maria: Não vou mais impedir você de ficar com esse rapaz, quero ver você feliz, quero te ver bem. - falou de um jeito triste.

Depois de trocarmos algumas palavras eu me animei mais, consegui levantar, tomar um banho, comi e conversei com a minha mãe sobre coisas da nossa rotina.

Ouvi uma buzina do lado de fora, o meu coração bateu ansioso e assim que abri a porta e vi Pedro henrique na moto eu quase corri e me joguei nos seus braços. Ele desceu da moto e andou até mim.

Leão: Eu vim conversar com você. - falou daquele jeito todo sério dele.

Naquele dia ele repetiu tudo o que havia me falado na nossa última conversa, me fez compreender e mostrar que eu havia entendi exatamente o que ele havia me falado. Quando no fim ele me olhou eu apenas respirei fundo.

Leão: Tu quer mesmo ficar comigo desse jeito? - perguntou mais uma vez.

Ana Beatriz: Sim, eu quero. - falei indo abraçar ele que me acolheu nos seus abraços. Me senti viva novamente, era como voltar a respirar.

-------------------------------------•••••••••••

Bom dia!

Vamos de capítulo pra começar o dia bem.

O que acham que vai acontecer com eles daqui pra frente? Como será a convivência desse "relacionamento" ?

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora